Ao Ritmo Do Coração escrita por TenYearsAfter


Capítulo 22
Can I Have This Dance ( Me concede essa dança)


Notas iniciais do capítulo

Gente as letras em negrito são a de Sasuke , as de Italicos são as da Sah
Bom, gente se puderem leiam esse capitulo ouvindo
Can I have this dance do HSM 3.
Beijos
Ate mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180330/chapter/22

Os dias foram passando , eu ainda continuava na casa de Sasuke , mas agora não era incomodo te-lo por perto , era otimo,eu já estava melhor , consegui me mover , mas meu Namorado não deixava eu fazer nada, nadinha. 

Ficava horas e horas deitada na cama , era bom pois eu sentia o chiero de Sasuke , era tão bom.

Sasuke tinha ido na cozinha pegar, algo pra beber , quando ele voltou eu disse:

Sah: Bem vindo de volta

Sasuke: Olá minha flor , hm, tenho uma coisa pra te contar!!!

Sah: Diga.

Sasuke: Bom ,como estamos namorando , é bom falarmos para nossos pais!!

Sah: Mas , Sasuke , estamos namorando a menos de  24 horas , porque a pressa???

Sasuke: Para todos saberem que você é so minha!

Fiquei sem palavras , como eu poderia estar namorando Sasuke ? Só o destino para nos unir.

Abracei ele e disse:

Sah: Você não precisa falar para ninguem , pois eu já sou sua desde o dia em que nasci, e sempre vou ser , para sempre.

Ele me beijou , esse beijo foi mais intenso , nos separamos por falta de ar.

Sasuke: então , posso falar para nossos pais???

Sah: Pode sim Sasuke desceu , chamou seus pais, papai , Ugaki e Hatira , estavam na cozinha conversando  com Mikoto. 

Eu , claro , estava suando frio , não sabia como papai iria reagir. 

Ouvi a porta sendo aberta , nem olhei , estava com vergonha , Sasuke , se aproximou de mim e disse:

Sasuke: Bom, então , eu e a sah queriamos contar algo a vocês...

Hiroshi: Oh não ,HARUNO SAKURA EU TE AVISEI , PRONTO VOCÊ ESTA GRAVIDA NEH????

Sah: Paaaaai , pelo amor de Deus , eu não estou gravida , tenho 17 anos .

Hiroshi: Bom mesmo, estou de olho em você mocinha.

Fiquei vermelha , roxa , lilas de vergonha, Sasuke apenas deu uma risada nervosa , Ugaki começou a rir descontroladamente, Hatira deu uma bronca em papai , Fugaku olhou para Mikoto , Mikoto riu , e Itachi disse:

Itachi: Bom , o que você queria falar Sasuke????

Sasuke: Bem , continuando , eu e a Sah , estamos namorando....

Mikoto: Oh, parabéns filho, Sakura que bom ter você como membro da familia , tu eres muito querida.

Itachi: Finalmente meu maninho desencalhou !!!

Ri com o comentario de Itachi.

Fugaku: Parabens filho e Sakura.

Papai se aproximou de mim e disse:

Hiroshi: Estou muito feliz pelo dois , sabia que você iriam se entender.

Meu irmaozinho, pulou em mim, me abraçou e falou em voz alta:

Ugaki: SAAAAH , VIU???? Eu disse que você iria ser a namorada do Sasuke .

Fiquei mais vermelha que Hina, estava com uma vontade imensa de cavar um buraco e me esconder dentro.

Sasuke bagunçou o cabelo de Ugaki, o mesmo deu um soco de leve no braço dele.

Hatira não falou nada , mas eu sabia que ela estava feliz por mim.

Era tão bom ver as pessoas que eu amava felizes.

Depois da novidade , papai foi embora , disse que tinha uns compromissos, Mikoto me examinou , falou que amanha eu poderia voltar para casa.

Itachi e Fugaku foram para a empresa deles ,novamente eu e Sasuke ficamos a sós.

 Aproveitei o resto do dia , pra ficar com meu namorado , ficamos falando sobre varias coisas,o unico assunto que eu não queria tocar era o Enrique.

Sah: Meu deus , quando as meninas souberem elas vão surtar!!

Sasuke: Nem me diga ,o dobe vai ficar me enchendo a pacienca.

Sasuke: Hum, vou sentir sua falta aqui.. Não vai embora 

Sah: haha ,pode ir me visitar em casa , alias nem precisa , minha janela e em frente a sua.

No outro dia Finalmente eu estava em casa , andando , correndo , fazendo tudo que uma garota de dezessete anos faz.Ugaki não largava do meu pé , falando que iria virar vidente , pois adivinhou meu futuro com o Sasuke, eu ria com os comentarios dele , meu maninho gostava mesmo do Sasuke.

Arrumei todo meu quarto , papai vinha de vez em quando me dar bronca , dizendo que eu ainda estava me recuperando.

Amanha eu teria que ir para a escola , estava rezando para não ver a Vakarin nem o Enrique.

A campainha tocou , fui atender , lá estava parado um cara com uma cesta cheia de Tulipas e chocolates. Peguei as flores , já sabia quem tinha me mandando , eu coração falhou uma batida, peguei o bilhete , estava escrito:

" Para a flor mais bela do mundo inteiro, já estou com saudades....Te amo demais."Ass: Seu adimirador secreto, Uchiha Sasuke.

Subi para  meu quarto , coloquei as flores no vasa , deixei o chocolate na mesinha , abri a cortina de meu quarto , encontrei Sasuke sentado em frente a sua janela.

Acenei pra ele ,quando ele me viu , deu um enorme sorriso , fiz um coração com as mãos e lhe mandei um beijo.

Ele se virou , devia estar pegando algo , vi que tinha pegado um papel e uma caneta, els estava escrevendo alguma coisa.No mesmo instante , ele mostrou o papel para que eu pudesse ler.

Recebeu as Tulipas e os chocolates???

Fui ate a mesinha , peguei um caderno e começei a escrever.

Recebi sim , são lindas , obrigada , Sasuke

P.S: Eu te amo

.Ele sorriu e escreveu:

Te amos mais , hum , posso te ver mais tarde???

Escrevei

Hum,, pode sim , mas como??

Quer sair comigo , essa noite , ir a um lugar muito especial?

Como um encontro???

Sim , como um encontro.

Ok, te vejo mais tarde, te amooo

Passo ai as 20h00, te amos mais.

Fechei a cortina , fui ate o quarto de Ugaki ,avisei ele que iria sair com Sasuke Fui ate meu quarto , tomei um banho, coloquei um vestidinho balone , meu cabelos rosados soltos , fiz um cachos pequenos com a Baby- liss, coloquei uma melissa.

Pronto , já estava arrumada, desci , fui ate a sala , encontrei meu pai lendo um jornal, quando ele me viu , exclamou:

Hiroshi: Onde você vai , toda arrumada assim???

Sah: Eu vou sair com o Sasuke

Hiroshi: Eu gosto muito desse menino filha , ele deve gostar muito de você

Corei com as palavras de meu pai , eu também amava Sasuke , com todas as minhas forças , com meu coração e alma. Amava demais.

Sentei ao lado de meu pai no sofá , fiquei esperando , assiti a tv , estava passando un clipes, muitos bons.Logo a campainha tocou , meu coração acelerava demais , achei que ele iria sair pela boca

.Fui até a porta , abri , e encontrei Sasuke , ele estava lindo , estava com uma calça jeans , com uma blusa preta , um pouco agarrada ao corpo.

Ele me olhou , e disse:

Sasuke: Você está muito linda , minha flor.Sorri , respondi:

Sah: Você também esta lindo...

Sasuke: Vamos??

Sah: Sim.

Estava ansiosa para onde iriamos , ficava todo momento perguntando a Sasuke aonde estavamos indo. 

Ele simplesmente respondia:

Sasuke: Ja ja você descobre.

Com essa resposta eu ficava muito mais inquieta , queria logo saber o tal lugar , onde estavamos indo .

Sasuke pegou nas minhas mãos e disse:

Sasuke: Feche os olhos.

Obedeci , ele ia me guiando ,suas mãos na minha cintura , sua respiração em contato com o meu pescoço , me arrepiei, continuamos andando , eu de olhos fechado , querendo abri-los.

Sasuke: Pode abrir os olhos agora.

Não estava acretidando no que via , estavamos num alto de uma montanha ,ao redor tinha varias arvores de Sakura , lá embaixo viamos as luzes da cidade, fiquei perplexa com a vista.

Girei , Sasuke estava radiante , seus olhos irradiavam um brilho que eu nunca tinha visto antes , me aproximei dele e disse:

Sah: Muito obrigada por você existi , eu te amo, esse lugar é lindo .Ele me puxou para mais perto e disse:

Sasuke: eu que te agradeço por você existir , eu te amo mais minha flor.

Abracei ele , ele colocou suas mãos em minha cintura , começamos a dançar , uma dança lenta e ritmada, nosso olhares fixos um no outro, estava me sentindo na lua , estava segura em seus braços. 

Seu rosto foi se aproximando do meu ,logo nossos labios se encostaram, uma adrenalina me tomou, era tão bom estar com ele.

Pegue a minha mão/RespireMe puxe para perto/E dê um passoMantenha seus olhos/presos aos meusE deixe a música te guiar

Sasuke me guiava , olhava em meus olhos , ele estava cantando para mim, estavamos em um mundo só nosso .

Agora quero que me prometa (agora quero que me prometa)/Que nunca vai esquecer(de continuar dançando)De continuar dançando/Em qualquer lugar que a gente vá

Ele me prometeu que seriamos para sempre , até o fim dos tempos.

É como ser atingido por um relâmpago/As chances de encontrar alguém como vocêÉ uma em um milhão/As chances de nos sentirmos do jeito que nos sentimos.
Eramos duas pessoas , mas formavamos uma , eramos dois em um

Pegue a minha mão,eu vou te conduzir/E toda voltaserá segura comigo/Não tenha medoMedo de cair/Você sabe que eu pegarei você todo o tempo.

Sasuke era meu anjo da guarda , não existia barreria quando ele segurava minha mão.Olhei para ele , então cantei baixinho

E você não pode nos separar(Mesmo mil milhas não podem nos separar)Porque meu coração está em onde quer que você esteja/(Porque meu coração está em onde quer que você esteja)
É como tentar pegar um relâmpago

As chances de se encontrar alguém como você/São uma em um milhãoAs chances de nos sentirmos do jeito que nós sentimos
Nenhuma montanha é tão alta/Nem os oceanos tão amplos

Porque juntos ou não/A nossa dança não vai parar

.Ele sorriu , eu também , mais um vez nos beijamos , nunca me cansava dos labios dele .

Sasuke: Eu te amo , minha flor

Sah: eu te amo deeeeeamasi , para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ????
Mereço reviwes????