Ao Ritmo Do Coração escrita por TenYearsAfter


Capítulo 15
Regresso a Konoha


Notas iniciais do capítulo

Finalmente sah voltou pra Konoha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180330/chapter/15

Depois desse episodio na minha vida , fique mais aliviada , meu pai ainda tinha que ir ao hospital , para ver se tudo estava bem. Nessas consultas com o Dr. Enrique , meu pai ficou desconfiado que eu e ele tinhamos algo mais que amizade.

 Um dia de noite meu pai me chamou para conversar:

Hiroshi: Filha, quero falar com você!

Sah: Que foi pai?

Hiroshi: Eu sei que o enrique esta gostando de você , os olhos dele brilham quando ve você , mas ele é bem mais velho que você ,Sakura.

Sah: Mas a idade não importa , quando o amor é verdadeiro.

Hiroshi: Mas você não o ama , esta com ele pra esquecer um outro alguém.

Sah: Como o senhor sabe?

Hiroshi: Passei por isso quando tinha sua idade, não adianta ficar fazendo isso , ira acabar magoando ele.

Sah: Mas..

Hiroshi: Não adianta teimar , sei que você ama o Sasuke.

Sah: Não o amo não .

Hiroshi: Ama , sim , quando ele te buscou em casa , quando vocês sairam para tomar sorvete ,você não parava queta , tinha vida em você.

Sah: é so sua imaginação.Sai de lá , não queria cutucar a ferida , ela ainda não estava cicratizada ,talvez enrique fosse o remedio .

Inner: O remedio errado neh?

Sah:  ARRRRG

Inner: Nada disso , o Sasuke é o antibiotico , ele que te cura , te faz feliz.

Sah: Vai ver se eu to la na esquina ,vai...

Inner: Ok

Sah: Idiota

Inner: eu ouvi hein.

No outro dia , enrique tinha me ligado , falando que  queria me ver, fiquei meia encucada , não sabia o que dizer , por fim falei que sim.

Fui andando ate o local de encontro , era uma pracinha , ele estava sentado debaixo  de uma arvore , me aproximei dele .

Sah: Oi 

Enrique: Ola. Ele me deu um selinho, logo me afastei dele .Enrique: O que foi , esta com medo de mim?

Sah: Não , estou pensando em Ugaki.

Enrique: Não se preocupe , logo logo ele estara  bem também.

Sah: Mas como sua familia não tem condições e....

Enrique: Sakura, vamos por um dia parar de falar em doença.

Nunca tinha visto Enrique agir daquela maneira , seus olhos faiscaram, seus punhos se fecharam , fiquei com medo dele , por um momento achei que ele fosse .......

Sah: Ok. Ficamos conversando sobre nossas familias , amigos , escolas , etc. Enrique nunca disse nada sobre seus pais , só que tinha se mudado para casa do tio dele, nada mais que isso. Eu queria ir para casa , ficar sozinha ....

Sah: Vamos embora??

Enrique: Mas já , fica mais um pouco

Sah: Não , estou cansada. 

Fomos embora , não sei porque , mas meu corpo estava reagindo mal a presença de Enrique , queria ficar longe dele , tinha repulsa , mas não sabia o porque. Entrei em casa sem nem ao menos me despedir dele, porque eu estava em sentindo assim em relação a ele?

Inner: Porque você percebeu que ele não é o cara certo ,além de ser um pouco mais velho que você.

Sah: Hum, acho que você tem razão.

Subi para meu quarto , não pensei em nada , logo adormeci

.No outro dia quando acordei , me senti estranha , prevendo algo de ruim, desci e encontrei meu pai cantand , bom pelo menos ele estava bem, tomei meu café ,papai estava falanto , ou seja já tinha voltado ao normal , eu estava me divertindo com as historias que ele tinha vivido.

Hiroshi: Não , ficou eu e meu amigo , parecendo dois tontos correndo atrás de um porco , só porque minha mãe , achava ele bonitinho, no fim , não conseguimos  achar ele , voltamos sujos de lama , do pes até a cabeça , quando minha mãe viu, achei que ela iria cair de costas, mas para salvar minha pele eu disse:

Hiroshi: Mamãe ,nos fizemos o que a senhora pediu , então a culpa não é nossa. 

Eu começei a rir ,não parava mais, cada historia melhor que a outra , papai também estava rindo , mas ainda aquela sensação me perseguia.

Sah: Pai, eu estou sentindo uma coisa estranha , prevendo algo ruim>

Hiroshi: Não sabia que minha filha era vidente!

Sah: Não brinca.

Hiroshi: Você ja foi ver o Ugaki.

Ai meu pai, era isso , o Ugaki, será que ele estava bem??? Corri para o hospital, não o encontrava em lugar algum, fiquei preocupada , não encontra Hatira , até que uma enfermeira se aproxima de mim:

Enfermeira: Menina  estas bem???

Sah: Não , sabe me informar , onde está Ugaki??

Enfermeira: Ele se encontra na Uti. 

Sai em disparada ,abri a porta com tudo , encontrei Hatira em frente a cama de Ugaki, ele estava dormindo , mas estava com a cabeça raspada e com profundas olheiras , logo a emoção tomou conta de mim, ver meu "irmaozinho" assim , eu não conseguia ter mais uma dose desse sofrimento .

Sah: O que aconteceu com ele?

Hatira: Ele passou mal, pela manha , estava vomitando sangue ,quando chegamos aqui ele desmaiou , o Dr , achou que ele iria morrer , mas graças a Kami - sama , estava enganado.

Sah: Mas , o Dr. Enrique fez alguma coisa?

Hatira: Sim , ele nós disse que o Ugaki so ira ficar aqui por esta noite , amanha vamos ter que sair , nós virarmos sozinhos.

Sah: Mas isso é impossivel , ele não pode fazer isso.

Hatira: Pode sim.

Sah: Mas vocês tem casa pra passar esses dias?

Hatira: Pagamos aluguel , fomos despachados hoje . Esta tudo dando errado na minha vida , meu filho, o hospial , agora a casa.

Fiquei pensando em uma maneira de resolver os problemas dele , logo surgiu uma ideia , quando Ugaki acordasse , ele e sua mãe iriam morar junto comigo e papai.

Fui resolver umas coisas com o Enrique.

Sah: Posso falar  com você?

Enrique: Claro.

Sah: Vou ser direta ,porque não vai tratar do Ugaki?

Enrique: Ele já esta a bastante tempo aqui,tem que ir embora

Sah: Ele vai embora sem a cura do cançer?? Que tipo de medico você é?? Não liga para seus pacientes???

Enrique: EU CUIDEI DO SEU PAI, OLHE COMO FALA COMIGO.

Sah: Eu falo do jeito que eu quiser , só tratou de meu pai , porque eu tinha o dinheiro necessario.

Enrique: é assim? Vai cidar desse menino???

Sah: Vou sim , ele é como um irmão que eu nunca tive.

Enrique: Vai trocar ele por nós?

Sah: Nunca teve um nós , só foi um beijo , nada mais.

Enrique: Você correspondeu

Sah: e dai??

Enrique : Irá pagar caro por isso Sakura.

Sah: Como se eu tivesse medo de você.

Sai de la , rumei ate o quarto de Ugaki , avisei Hatira que amanha ela iria se mudar para minha casa. Ela concordou, fui para casa e falei para meu pai.

Hiroshi: Por mim tudo bem , gosto mesmo daquele menino.Mas como ele vai se tratar??

Sah: Eu vou trabalhar.

Hiroshi: Esta ficando louca ,você é menor de idade.

Sah: É so falar que tenho dezoito.

Hiroshi: Nada disso. 

Sah: Pai deixa eu fazer isso , se Ugaki morrer  nunca me perdoarei.

Subi para meu quarto, fiquei pesquisando na internet , uns empregos sem registro na carteira ,vi que uma lanchonete estava precisando de graçonete, como ainda estava de dia , fui ate essa lanchonete. 

Procurei o dono , até que um cliente aponta para um homem de meia idade , de cabelos brancos, rezei para que ele falasse minha lingua.

Sah: Com licença , é aqui que estão precisando de uma garçonete???

??: e sim, está interessada?

Sah: sim.

??: Qual é seu nome?

Sah: Haruno Sakura , o seu?

??: Me chamo thomas , sou o dono daqui, prazer Sakura , você começa amanha as 06h00hs.

Sah: Ok , de quanto é o salario???

Thomas: 480

Sah: Ok.

Fui para casa feliz da vida , avisei a meu pai , ele não ficou muito feliz , mas concordou , pedi para ele ir amana ao hospital , avisar a Hatira. Ele concordou , fui dormir , pois amanha tinha que acordar cedo. 

Acordei com o irritante barulho do despertador, levantei rapidamente , tomei banho, café , e fui ao meu trabalho.

Quando cheguei na lanchonete , o Thomas logo fez eu vestir o avental , não relutei, o dia foi cheio , eu não tinha muita habilidade, mas consegui me virar. 

Quando o relogio bateu 18h00 fui embora exasuta,cheguei em casa com um grito de uma criança.

Ugaki: Sahh, você voltou!!!!

Sah: Oi Ugaki , esta melhor???

Ugaki: aham ,aham , seu pai foi me buscar.

Olhei em volta , vi meu pai sorrindo e Hatira um pouco timida.

6 meses depois

Depois de juntar meu salario durante seis meses , o dinheiro de Ugaki já estava pronto. Marquei a cirurgia dele , seria amanha , tudo já estava pago , sua estadia no hospital, o valor da oeração e os remedios. Não seria o Enrique que iria opera-lo , seria  Alice, era uma medica muito gentil, garantiu que tudo seria um sucesso , eu estava contando com isso. Ugaki ficou no hospital, a cirurgia aconteceria pela manha, Hatira ,teimou que iria dormir junto com Ugaki. Tentei persuadir meu pai , sem sucesso , eu iria dormir em casa ,mas pela manha estariamos aqui.

Fomos embora , meu coração quase saindo pela boca , não dormi muito de noite , queria logo que o dia chegasse. Quando o ceu começou a clarear , pulei da cama , acordei meu pai , fomos para o hospital, quando chegamos , Ugaki ja tinha ido para a sala de operação, Hatira estava chorando  , meu pai estava tentando consola-la , eu fiquei em um canto , sem dar nenhum pio. As horas se arrastavam , cada vez eu ficava mais ansiosa , ate que Alice apareceu.

Sah: Como ele esta?

Alice: ele esta bem , ja esta no quarto , ele quer ver a Sakura.

Fui andando até o quarto de Ugaki , abri a porta , vi que ele estava jantando , seus olhos estavam brilhando , fiquei agradecida ,o abracei até que ele disse:

Ugaki: Me solta , sah.

Sah: Esta com vergonha de mim???

Ugaki: eu ja sou um mocinho neh? e mocinhos não ficam dando abraços nas irmas mais velhas.

Fiquei feliz e surpresa quando ele disse "irmãs mais velhas".

Sah: irmã mais velha??

Ugaki: ue , não gosto , vc é minha irmã e o Hiroshi é meu papai.

Sah: Claro que eu gostei.

Ugaki estava visivelmente bem , estava conversando , reclamando ,queria a todo custo tirar os aparelhos . Eu disse que não , ele ficou emburrado comigo , fez biquinho eu ri. 

Sah; Bom, agora eu vou embora , te vejo amanha baixinho.

Ugaki: eu num sou baixinho!

Sah: eh sim!

Ugaki: Num so não .

Sah: Quem vc quer ver agora?

Ugaki: O papai e a mamae.

Fui chamar eles, meu pai ficou felicissimo, entrou na sala quase pulando , Hatira , também ficou feliz .Eles ficaram conversando bastante , quando fomos embora ja era de noite , meu pai foi dormir , Hatira foi para o quarto dele e eu para o meu. 

Uma semana depois

Ugaki já tinha recebido alta do hospital, eu e Hatira fomos comprar os remedios , chegamos em casa, meu pai e meu irmão estavam assistindo jogo de futebol, nem ligaram com a nossa presença. Fomos para a cozinha , fizemos o jantar , Ugaki comei duas vezes , depois ficou reclamando de dor de estomago , rimos com a cena , ele foi o primeiro a dormir. Meu pai estava planejando voltar para Konoha , ira eu , papai , Hatira e Ugaki, todos iriamos morar na mesma casa, comprei a passagem para  4 pessoas .

No outro dia ja estavamos arrumando tudo , meu irmão não parava , inventou duas musicas

Ugaki: Vamos pra Konoha ou 

Ugaki: Me de um K , me de um O , me de um N , me de um O ,me de um H , me de um A ,o que forma????K-O-N-O-HA. 

Eu rolava de rir com ele , na sexta feira a tarde , pegamos o avião , estava tudo em ordem , papai curado e Ugaki também, depois de um ano e meio  chegamos em solo japones na parte da manha . Fomos direto para casa , eu , Hatira e Ugaki dormimos no mesmo quarto.Mais tarde eu liguei para ino.

Sah: oi  é a sakura quem fala???

Ino: Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakura , amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga , você voltou!!!!!!!!!!!!!!

Sah: Sim

Ino: Vou falar pra todo mundo que você voltou....

Antes que eu protestasse , ela já tinha desligado o telefone.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço revies???