Ao Ritmo Do Coração escrita por TenYearsAfter


Capítulo 1
Volta para casa e uma surpresa nada agradavel.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal , mais uma fic do Sasusaku , espero que gostem.
Bjs ate o proximo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180330/chapter/1

Oi , me chamo Haruno Sakura , moro com a minha mae em L.A , tenho 15 anos , estudo em um colégio interno , já que minha mãe trabalha muito , meus pais são divorciados , minha vida é perfeita , me dou muito bem com a minha mãe , somos melhores amigas , contamos tudo uma para outra. 

Daqui a três dias eu saio de férias ( aleluia), minha mãe vem me buscar , não tenho nenhum amigo( a) nesse colegio,todos são metidos , se acham só porque seus pais tem dinheiro ,minha mãe é atriz ,somos ricas ,mas não esnobo as outras pessoas. Estou na contagem regressiva para  voltar para minha casa , voltar para meu quarto , e finalmente ouvir meu MP3 . Esse colégio é tão rigído que nem escutar musicas pode, sou uma otíma aluna , minhas notas sempre estão sempre boas.

Passado três dias

Bom estou arrumando minhas coisas , minha mãe me ligou e falou que já está a caminho, estou tão ansiosa , faz meses que não a vejo, desci as escadas correndo e fiquei esperando no portão de entrada da escola. Um porche virou a esquina e eu desci pois sabia que era minha mãe , abri a porta e dei um forte abraço nela ,ficamos conversando o caminho todo, sobre varias coisas , percebi que minha mãe estava um pouco tensa, fiquei curiosa mas não falei nada. Depois de uma hora de viagem chegamos em casa.

Nina : Sakura ,vá tomar banho pois temos visita

Sakura : Ok. Subi as escadas, fui para meu quarto e tomei um banho, depois coloquei um shorts e um blusão e desci as escadas. Tomei um choque quando vi minha mãe beijando um homem, ele tinha o corpo escultural, tinha os cabelos pretos ,era alto .

Dei uma tossida e os dois se viraram para me encarar , na hora em que vi o rosto do suposto namorado da minha mae quase cai de costas, ele era Uchiha Madara, ele foi o culpado pela separação dos meus pais ,quando pequena eu e meu pai erámos inseparaveis ,mas quando meu pai descobriu que minha mãe o traira com seu melhor amigo ele foi embora para um pequena cidade do japão : Konoha . Desde aquele dia eu sofri ,tentei me acostumar com a ausencia de meu pai ,foi dificil , e até hoje sofro, ver de novo o Madara me encheu de raiva. Passei direto pelos dois  ,fui para a cozinha e começei a chorar, senti uma presença atras de mim e vi que era minha mãe .

Nina : Filha , seje educada e fale oi para seu padastro

Sakura: O QUE????

Nina: Sim , eu e o Madara nos casamos ele é seu pai agora.

Sakura: ELE É UM TRAIDOR , ELE FOI O CULPADO PELO PAPAI TER IDO EMBORA , EU SO TENHO UM PAI , O HIROSHI.

Subi para meu quarto ,chorei a noite toda , sinto falta do meu pai, Madara não é meu pai e nunca vai ser , peguei uma foto do meu pai , abracei -a e fique chorando a noite toda ,meus olhos iam se fechando pelo cansaço até que adormeci.

Acordei com umas batidas na porta , abri e vi minha mae e disse:

Sakura: O que é???

Nina : O que foi aquele coportamento de ontem a noite , Sakura??/

Sakura: Foi raiva , mãe como você pode?? Depois do que ele fez ao papai?
Nina: Sakura , seu pai agora é o Madara , se quiser ver o Hiroshi vá para Konoha.

Sakura: é isso que vou fazer.  




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Ritmo Do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.