You Make Me... Believe escrita por AnotherSomeone


Capítulo 2
The Start


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180324/chapter/2

Coloquei minha mala em cima da esteira pequena e suspirei. Estava pesada, continha o máximo de roupas que eu conseguia levar. Ia embora, e quando eu saio de um lugar procuro fazer com que nunca mais volte. Detesto o passado, as lembranças ruins, e se para esquecer delas eu tivesse que me livrar das boas, eu o faria.
Olhei em volta e reparei na multidão que tinha atrás da fila.
Ouvi a senhora de meia idade me chamar e me virei para assinar algum papel e pegar a passagem. Peguei minha bagagem de mão e fui para a sala de embarque. Na verdade, com um pouco de dificuldade por causa da mesma multidão de alguns minutos atrás.
Ignorei os impurrões e fui até o detector de metal. Agradeci ao pedido de "boa viajem" ao funcionário e fui até a minha área.
Sentei em um dos bancos e abri a bolsa da minha câmera. Passava as fotos esperando chegar a hora de entrar na fila.
O Brasil era bonito, mas eu não aguentava mais esse lugar, precisava pesquisar outros ares, olhar passoas novas e esquecer meu passado.
Chamaram o meu voo e me levantei arrumando minha câmera no meu ombro.
Assim que entrei no avião proccurei meu lugar e me sentei como qualquer normal faria. Continuei olhando minhas fotos e apagando aquelas que marcavam minhas memórias.F
Era hora de começar algo novo.
Desliguei e guardei o que tinha em mãos e fechei os olhos, sem ouvir nada, sentir nada e já com os sintos a minha volta.
Meu sono foi bom, silêncioso e macio como as nuvens que estavam a minha volta naquele momento. Só que tudo foi estragado pelo apito de trem que me fez acordar.
Espera! Apito de trem? Eu estava num avião. Olhei em volta e reparei no menino que estava sentado ao meu lado tentando desligar o iphone precioso dele.
- Desculpe - disse com sotaque canadense e aparentemente sem graça.
- No problem - afirmei com a cabeça ainda com minha voz de sono. - Já era hora de acordar. - falei em inglês bocejando.
- Você é canadese? - ele se surpreendeu olhando para mim, mas só reparei nisso quando virou o rosto, pois com seus óculos gigantes era dificil decifrar até a sua expressão.
- Não, mas vou morar lá - comentei por impulso, aliás estava falando com um estranho.
- Jura? Morar onde?
- Toronto, mas por que eu estou falando isso para você mesmo? - Sorri, o olhando.
- Por que eu estou perguntando? - Disse, mas percebemos que não estávamos dando patada um no outro, isso foi estranho.
- Esse é um bom argumento, mas não tão convincente levando em conta de que eu não te conheço.
- Agora conhece - ergueu a mão para apertar - Justin.
- Justin... - tentei saber seu sobrenome.
- Bieber. - Suspirou derrotado.
- Ah, legal, meu no... - tentei me apresentar, mas ele tapou minha boca. Fiz cara de interrogação.
- Desculpa, é impulso, algumas pessoas gritam meu nome quando eu mostro que sou. Espera! Você não gritou, ta tudo bem?
Gargalhei com seu comentário e o olhei. Apesar daqueles óculos enormes eu podia ver que estava confuso.
- Toca. - Levantei meu braço, mas hesitou. - É sério, toca, eu não vou dar um choque em você e não vou te atacar, toca - pressionei e ele tocou. Sorri - Viu? Eu sou igual a você, por isso eu não faço essas coisas.
Ele paralisou e olhou para mim com a boca aberta. Por alguns segundos a situação ficou a mesma.
- Fecha a boca, gatinho, se não baba - peguei meu celular em modo de voo e coloquei meus fones. Mas me lembrei de outra coisa. - Ah, só mais um detalhe, a coisa mais brega que tem é ter como sinalizador de mensagem o barulho de um trem.
Coloquei os fones de volta e fechei os olhos. Passaram-se alguns segundos e abri um olho. Ele ainda estava olhando para mim.
- Para de me olhar assim? - Sorri. - Assim eu não consigo dormir.
- D-desculpa - gaguejou, ainda confuso - eu só estou tentando processar. - Era engraçado vê-lo desse jeito, quem diria Justin Bieber com cara de mongol.
- Ta bom, chega! Prazer, Justin, meu nome é Lisa - levantei minha mão. - Lisa Souza.
Esperei ele apertá-la e quando o fez, sorri.
Apesar de seu espanto conversamos muito, e ficamos amigos, temos bastante coisa em comum e ainda rimos muito.
Depois de três horas conversando acabamos dormindo, eu pelo meu cansaço do fato de não ter dormido a noite toda e ele por causa de seu ultimo show e entrevistas.
- Boa noite, Justin - sussurrei o olhando com a cadeira inclinada.
- Boa noite, Mona Lisa - disse sorrindo e fechou os olhos.
Dormimos assim olhando um para o outro com um sorriso engraçado no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, daqui a pouquinho escrevo mais. Comentem :D
Bjs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me... Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.