Speak Gently escrita por HakunaMatata


Capítulo 3
Capítulo 3 - Dorme comigo ?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^~^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180308/chapter/3

Era a ultima aula , biologia . Eu odeio , e Justin disse que odiava também .

- Bom dia classe ! – O professor disse contente mais ninguém respondeu . Ele se sentou colocou seu material na mesa .

- Ele é chato ? – Justin perguntou enquanto observava o professor apagar a lousa

- Ahan ... – respondi meio baixo , mas acho que o Justin escutou , ele não perguntou mais .

- Bom alunos , hoje é o primeiro dia de aula , e eu irei revisar algumas matérias , ok ?

- O que ? – Perguntei , qualé era primeiro dia de aula , e ele iria ser o único mala sem alça a passar lição hoje .

- Não repito duas vezes . – Falou voltando a rodar pela sala .

- Filho da puta – Justin disse baixo , mais acho que o professor ouviu .

- Oque senhor Bieber ?

- Não repito duas vezes .- Justin disse e todos riram menos o professor .

- Por favor se retire – o Professor apontou pra porta e Justin calmamente se levantou e saiu . Fui andado atrás dele .

-Onde vai senhorita Ashley ? – O mala perguntou e o encarei .

- Sair .

- O que ?

- Não repito duas vezes . – Sai rindo e Justin também .

- Professor chato esse hein . – Justin disse se encostando no armário .

- Muito chato , - falei sentando no chão e apoiando minha cabeça no armário .

- Hey vocês não tinham que estar na aula ?– Perguntou a Mar passando com pastas na mão pelo corredor ... eu sei que ela é legal ,, e nem ligava pra isso .

- Ahan – Respondi e ela riu .

- Não deixem a diretora ver vocês ai – ela sorriu e saiu andado .

- Vamos pro ginásio ? – Justin pergunto olhando pra mim

- Vamô .

Me levantei e segui com Justin a caminho do ginásio .

[..]

~~JUSTIN NARRANDO~~

É , eu estou gostando da Ashley , ela e legal , bonita , inteligente , gostosa , engraçada , sexy ...

Que garoto não se apaixona ?!

- Duvido você ganhar de mim no basquete – ela falou interrompendo meus pensamentos .

- Ahh pode deixar que  eu ganho – falei pegando a bola da mão dela com uma certa dificuldade .

- Vamos ver . – ela sorriu e eu retribui .

Ela jogava bem , marcou uma cesta de 3 pontos de primeira , sério mas , fiquei impressionado ... ela também é boa em esportes .

Marquei uma cesta de 3 pontos . já estava  18 á 15 pra mim . Mas ela foi lá e marcou outra cesta de três pontos ... saco .

- Ok , quem marca o próximo ganha , tendido ? – perguntou ofegante

- Tá – sorri e depois de uns minutinhos eu marquei uma de 2 .

~~Justin Of ~~

~~Ashley Narrando~~

- QUEM É O MELHOR ?! -  ele gritou jogando a bola pra cima e esticando os braços .

- Eu sou a melhor .

- Então porque porque a melhor não ganhou ? – falou debochando da minha cara e pegando uma garafa de água de dentro da bolsa , sentou do meu lado .

- Porque ela não queria humilhar – Mostrei minha língua pra ele e o mesmo riu .

- Ok . – pausa – Eu posso dormir na sua casa hoje ?

- Que ? – Dormir na minha casa , tá louco menino .

- Não repito duas vezes .- Rimos- Tá , é sério ... minha mãe tá viajando pra Nova Iorque junto com a sua ... e eu tenho medo de dormir numa casa sozinho  ...– fez bico .

- Quer que eu arrume uma vadia pra dormir com você ?

- Só se essa vadia for você – riu e eu dei um tapa nele – Aii , doeu sabia ?

- Tô nem ai . – pausa - pode dormir em casa hoje , mas não no mesmo quarto  que eu .

- Quem disse que eu queria dormir no mesmo quarto que você ?

- você – ele riu .

[...]

- Bom tá aqui pode pegar esse travesseiro – falei estendendo o travesseiro pra ele .

- Ok – Sorriu

- Boa noite . – fechei a porta do quarto e fui pro meu quarto , vesti um babydoll vermelho e me deitei na cama .

Fiquei pensando em coisas e acabei dormindo .

[...]

- Ash , Ash , acorda ! – senti alguém me chamar e me chacoalhar .

- Humm ... – resmunguei

- Tá trovejando – abri o olho e era o Justin , podia ser outro .

- Que ?

- Tá trovejando , eu não gosto de trovões – falou entrando de baixo da coberta junto comigo .  

Olhei pra fora e  tava garoando , uma chuvinha fraca ... Não podia estar trovejando .

- Justin ..

- Que ? – Falou olhando pra mim enquanto ajeitava o travesseiro .

- O negocio de medo de trovão é só uma desculpa pra dormir aqui comigo né ?

- Ahan – ele se deitou e ficou fitando o teto .- é bom ficar com voce . – sorriu

- Sério ? – virei pra ele e fiz ele se virar pra mim , entrelacei minha perna com a dele e ele sorriu .

- É ... muito bom – sorriu malicioso .

Fiquei por cima de e o encarei , sorri e logo iniciei um beijo calmo que logo virou um beijo selvagem . Ele passava a mão pela minha bunda fazendo meu babydoll se levantar , fui beijando seu pescoço descendo a té chegar em seu membro , ele entrelaçou suas mãos em meus cabelos , olhei para o rosto dele e o mesmo sorriu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ? ,, oque vai rolar em ? ,,
espero que tenham gostado ,, ^~^ beijinhos bbs ç?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Speak Gently" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.