Speak Gently escrita por HakunaMatata


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prazer .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180308/chapter/1

- PAI ! MÃE CHEGUEI – gritei chegando do shopping , mas ninguém respondeu ,  deviam ter saído . 

Subi as escadas , entrei no quarto , joguei minha  bolsa na cama e fui pro banheiro . Me despi  e liguei a banheira , sentei no chão e fiquei esperando a banheira encher .

Fitei a gaveta da pia , abri e lá encontrei uma gilete , peguei-a . me sentei na banheira e desliguei a torneira  . Fitei a lamina e meu pulso , desliguei  a lamina pelo meu pulso , não sentia mais dor , aquilo já era comum pra , como um hobbie .

- Filha ? – escutei minha mãe batendo na porta e a abrindo logo em seguida .

- Aaa’ mãe to tomando banho ! – Coloquei meu pulso e a gilete de baixo da água ,

- Ahh desculpa filha – fechou a porta – ANDA LOGO , VAMOS SAIR PRA JANTAR NA CASA DE UMA AMIGA ! –gritou.

- OK ! – gritei e fitei a água da banheira , estava totalmente vermelha por causa do meu sangue . Sai delicadamente da banheira e puxei o tampão . Resolvi tomar meu banho no chuveiro .

A água quente passava pelo meu pulso e eu sentia a dor agora . Desliguei o chuveiro e me enrolei numa toalha , sai do banheiro e fui procurar uma roupa formal , já que minha mãe disse que  íamos jantar na casa de uma amiga .

Me vesti ( http://www.polyvore.com/ashley/set?id=40660337 ), coloquei as pulseiras no pulso que havia acabou de  cortar e desci as escadas .

- Esta linda ! – minha mãe disse enquanto eu descia as escadas .

- Obrigada – sorri – Vamos ?

[...]

- Entra ! – Uma linda mulher que aparentava ter uns 35 anos falou e deu passagem para mim e meus pais entrarem – Não ligue para as caixas , acabamos de nos mudar – sorriu e fechou a porta .

- Tudo bem ! Com tanto que tenha comida . – Meu pai disse e começou a rir , mais ninguém riu junto , então ele parou logo em seguida .

- Bom essa aqui é a Ashley , nossa linda filha ! – Minha mãe disse me apresentado a moça

- Prazer Ashley ! Meu nome é Pattie – sorriu e estendeu a mão para mim .

- Ahh , o prazer é todo meu senhora Pattie  - apertei sua mão .

- Ok , vamos comer ?  - Pattie disse e todos assentimos .

Chegamos até a cozinha , era grande e espaçosa , cinza e branca . E tinha um menino lá encostado no balcão e mexendo no celular , até que bonitinho .

- Ah esse é meu filho – Pattie disse e o garoto de olhos cor de mel olhou e caminhou até nos  .

 - Prazer , meu nome e Justin – sorriu e estendeu a mão para mim ,

- Ashley – A prazer , quem sabe na cama né bebe ?

[...]

- Então , seria uma boa pros negócios não acha Pattie ? – Meus pais e Pattie conversavam sobre negócios enquanto eu e Justin comiamos em silencio .

Olhei para Justin e ele me encarava , fez um negocio com a cabeça como se estivesse me chamando pra ir pra fora , assenti e me levantei .

- Com Licença , vou ao banheiro – sorri

- É logo ali a esquerda querida – Pattie disse e eu fiz um ‘’sim ‘’ com a cabeça ,

Segui em direção do corredor e fui para o jardim , senti Justin vim logo atrás de mim . Me sentei num banco por ali e ele se sentou em seguida .

- Então , seu nome é Ashley né ?

- Ahan , e o seu é Justin , certo ? – ele assentiu

- Quantos anos tem ?

- 17 , e você ?

- hm ... 17 também – ele sorriu .

-Você mudou a quanto tempo ?

-A uma semana mais ou menos , Sabia que você é bem gatinha ? – Ele me encarou e eu ri .

- Fala sério , Não vou fazer sexo com você , nem tente .

- Quem disse que eu quero sexo ?- Ele de apoiou em mim e colocou sua mão em minha coisa , olhou nos meus olhos e selou nossos lábios , logo pediu passagem e eu cedi , foi um beijo calmo . Até que o beijo tava bom , mas eu não ia ser tão fácil assim .

- O que você fez ?! – perguntei partindo o beijo e o encarando .

- Te beije ... – falou sínico saindo de cima de mim.

-Garoto você ... – fui interrompida pela minha mãe .

- Ash , vamos já está tarde. –Gritou ela olhando pela porta de vidro .

- Já vou  - Me levantei do banco e Justin se levantou também , ooh garoto chato . – Vai embora comigo também ?

- Não , vou me despedir do seus pais – ele deu um sorrisinho sínico e saiu andando , fui logo atrás .

[...]

- O que achou do Justin querida ? – Minha mãe perguntou quando o sinal fechou .

- Haãn ? Justin ? O que eu achei dele ? – Perguntei ainda fitando meu celular ,e completando mais um quadro do sudoku .

- é Justin , ele me aparenta ser bem engraçado  , simpático . E até que bonitinho – Eu ri , meu pai a encarou e o sinal abriu .

- Ele é chato . – eu disse , coloquei meu celular na minha bolsa e meu pai deu novamente partida no carro .

- ahh filha ... – pausa – Sabe , eu e Pattie estávamos conversando e pensamos que seria bom você e Justin namorarem – sorriu

A encarei com os olhos arregalados , o sinal fechou e papai me imitou .

- Porque ? – perguntei ainda assustada .

- Seria bom pra empresa . O filho da empresaria mais famosa de Atlanta namorando com a filha da empresaria mais famosa de São Francisco ! – Tentou fazer algo grandioso com as mãos mãos não deu certo .

-Mãe , eu não vou namorar com o Justin só pra sua empresa crescer . – A encarei fazendo uma cara estranha e me apoiei nos dois bancos da frente .

- Filha ... por favor , só falem que namoram , não precisar ‘namorar’ de verdade . – Vez aspas com a mão para a palavra namorar , não entendi .

- Mas mãe ... – me interrompeu.

- Mas nada filha ! Pattie disse que ia conversar com o Justin , se ele dizer que está tudo bem , vocês vão namorar ! – gritou , o sinal abriu . Me encostei no banco , peguei meu celular e fui descendo até meu joelho encostar no banco da frente , suspirei e voltei a jogar Sudoku .Seguimos o resto do caminho em silencio .

[..]

- É  ! vou ter que namorar aquele garoto , ele pode até beijar bem e ser bonitinho , mais não é pro meu bico ... sou muito melhor que ele – Falei com o meu amigo no celular ,o Lup , me deitando na cama.

- Se ele é bonitinho e beija bem ... pega logo bixa ! – Ele disse e eu ri , sabe ... o Lup é meio arco Iris , entende ?

-Tá vou ter que desligar , vou tomar um banho e dormir – eu disse tirando as pulseiras do meu braço e fitando os cortes ainda latejando .

- Ok miga , dorme com Deus , e vê se você se anima pra amanha , nosso primeiro dia de aula miga !  - ele riu .

- Ok migo ! Vamos pegar muitos boys amanhã  ! Uhu ! – Falei riu e me despindo com o celular no ombro  .- boa noite .

- boa noite . – Desligou o celular e eu entrei no banheiro .

Deixei meu celular na pia e liguei a torneira da banheira ,  me sentei e terminei meu banho .

Sai do banheiro e me vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40688390&.locale=pt-br ) , deitei na cama e não sei porque , de uma hora pra outra , comecei a pensar no beijo do Justin , foi tão bom , tão calmo ... sei lá mais , seria bom namorar com ele e receber aquele beijo todos os dias . Pensei um pouco e acabei dormindo .

~~ JUSTIN NARRANDO ~~


- Filho , sabe como seria bom pros meus negócios ... – ela falou abaixando a cabeça .

- Ta mãe ! –falei me deitando no sofá , não queria ver ela triste . E bem que aquela tal de Ashley é bem gostosinha ...

- Ahh , brigada filho ! – ela se sentou na ponta do sofá e e meu deu um beijo na testa – Agora vai dormir bebe .

- Tá – me levantei do sofá – Boa noite mãe . – Beijei a bochecha dela  .

- Boa noite filho – sorriu , subi as escadas , entrei no quarto e comecei a pensar  , pensei em quanto essa cidade e bonita , nos novos amigos que eu quero fazer amanhã no colégio , nas garotas que eu quero pegar , no beijo da  Ashley ... perai , da Ashley ?! Porque to pensando naquele beijo ?

Tirei minha roupa e entrei no banheiro .Liguei o chuveiro e entrei debaixo ,  fiquei pensando na Ashley , ohh garota gostosa ! Só de pensar nela senti meu pau já ficando duro , fala sério !

, Terminei meu banho e me vesti com uma box  preta e uma calça de moletom cinza , me deitei na cama e acabei dormindo .

~~Justin Of  ~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? deixem reviews ç?