Dirty Little Secrets escrita por carmpuff


Capítulo 4
Shirtless pt. 1


Notas iniciais do capítulo

SÓ PQ VOCÊ ME APRESSOU DONA MARI U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180278/chapter/4

Quando eles voltaram para casa, Emily havia decidido que adorava piscinas. E Will sem camisa. Ele passara a maioria do dia a observando ou a tocando, justamente quando seu senso de razão voltava.

                Emily precisava de um banho frio, agora.

                Victoria e Jennifer tinham tomado conta dos dois chuveiros da Ala Norte do segundo andar, então foi com muita relutância que Emily se resignou a bater na porta dos Roselyn. Foi Richard, completamente vestido e com os cabelos ainda molhados, que atendeu.

                - Dominaram seu chuveiro? – Richard perguntou, rindo. – E o terceiro andar?

                - Meus primos tomaram pra eles. – Emily disse pesarosa. – Posso usar o de vocês?

                - Pode. – Will falou, aparecendo por de trás da porta do banheiro. – Só espera eu sair. A não ser que você queira dividir o chuveiro.

                Emily corou fortemente. – Eu espero.

                Will piscou para ela antes de fechar a porta. Richard decidiu descer para roubar comida da despensa e deixou Emily sozinha com seu irmão. Ela começou a questionar se isso tudo valia a pena.

                O objeto de seus pensamentos abriu a porta novamente, usando um par de bermudas cinza. Emily se esforçou para não olhar para seu torso, mesmo porque ela já memorizara cada curva enquanto estavam nadando.

                - Prontinho.

                Ela praticamente voou até a porta e ignorou a risada de Will. Foi só quando ela já estava fora do Box que ela percebeu uma coisa muito importante: não tinha trago uma camisa.

                Emily quase morreu de mortificação ali mesmo. Will não devia estar do lado de fora, ela raciocinou. Então foi com um pouco de alívio que ela abriu a porta, só para encontrar os olhos surpresos de William.

                - Eu esqueci a camisa no meu quarto. – Emily explicou chocada demais para tentar cobrir seu sutiã. Will engoliu duas vezes.

                - Pode usar uma camisa minha, se quiser.

                Emily não encontrou sua voz novamente para negar e logo Will voltou com uma camisa marrom-avermelhada de mangas longas, com o nome dele escrito nas costas. Quando ela a vestiu, as mangas passavam da ponta de seus dedos. A barra era tão longa que cobria seus shorts.

                - Obrigada. – Emily disse, levantando os olhos para encontrar os dele. Para a sua surpresa, Will estava a menos de um metro dela. Seus olhos queimavam intensamente com alguma coisa desconhecida para a garota, mas que iniciou uma ardência em seu interior.

                - De nada. – ele disse roucamente, sua mão pousando na cintura dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Little Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.