Dirty Little Secrets escrita por carmpuff


Capítulo 2
All Night Long


Notas iniciais do capítulo

2 num mesmo dia, like a boss -q pra acordar vocês ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180278/chapter/2

                Emily estava apreensiva. Estava claro para ela que os Roselyn não tinham tanto dinheiro assim- Richard usava H&M, pelo amor de Deus. Em Hemsworth, não ter dinheiro era igual a não ser ninguém.

                Então ela pediu para que eles usassem roupas sociais para a festa. Ela iria começar ao pôr-do-sol, para aproveitar a vista do cais principal do lago. Ela escolhera um vestido de um ombro branco, com sapatilha bege e um pingente de nota musical.

                Os gêmeos Roselyn já estavam prontos quando ela desceu e Emily percebeu novamente quanto eles eram bonitos. Richard estava com uma camisa social preta e calça social da mesma cor, seu cabelo bagunçado sendo a única indicação de que ele não era um homem rico. William usava uma camisa social branca e short bege, seu casaco jogado no sofá.

                - Estamos combinando. – ele disse para ela. Emily respondeu com outro sorriso tímido.

                - Vamos, tenho que passar para pegar Vic e Jen.

                Emily sentiu o celular tocando em sua bolsa, mas o ignorou. Antes de entrar em seu carro, chegou o nome de quem a ligara- e estava certa.

                Jensen Buckler era o típico atleta do Ensino Médio. Era alto e bronzeado, e frequentemente não levava um não como resposta. Ele e Emily tinham saído juntos por um verão quando ela tinha quinze anos; mas Jensen se provara muito meloso e ciumento, então Emily terminou com ele dois dias antes do começo das aulas.

                Mesmo dois anos depois, ele investia nela tanto quanto podia.

                William abriu a porta do carro para ela e Emily ficou parada, surpresa, enquanto ele dava a volta para ir ao lugar do carona. Emily escondeu seu rosto atrás de seus cachos loiros para que William não pudesse ver suas bochechas corando. Jennifer teria com certeza rido dela, sabendo muito bem que Emily não corava a não ser quando ela gostava de um garoto.

                O que não era o caso, óbvio.

                - Suas amigas não tem um carro não? – Richard perguntou.

                - Tem sim, só que Vic bateu o dela duas semanas atrás e a mãe da Jennifer é superprotetora e deu para ela um carro de velho.

                - Ela bateu o carro? – Richard repetiu como se não acreditasse no que estava ouvindo.

                - É; parece que um cachorro apareceu do nada. Agora ela odeia dirigir. – Emily pausou. – E odeia cachorros.

                A conversa parou um pouco enquanto Jennifer pulava os degraus da entrada de sua casa, gritando de volta para sua mãe.

                - Vou ter que dormir na sua casa hoje, Em. – ela disse depois de dar oi para os Roselyn. – Minha mãe tá sendo insuportável.

                - Quando mais, melhor. – Emily sorriu. – O que ela fez?

                - Trouxe outro estudante de Direito pra me conhecer.  – Jennifer rolou os olhos. – Parece que ela acha que só serei feliz casada com um homem chato.

                - Minha mãe acha que um homem de negócios é perfeito pra mim. – Emily riu. – Mas tudo bem- eu gosto de homens de terno.

                - Devia ter me falado isso antes, eu teria usado o meu. – William brincou. Emily corou levemente e Jennifer riu ao percebê-lo. Emily xingou e agradeceu ao mesmo tempo os pais de William por ter criado um filho tão bonito.

                Victoria entrou no carro rindo.

                - Que foi?

                - George, meu irmão, - ela explicou para os garotos. – trouxe a nova namorada dele lá em casa pra passar o verão. Caroline ficou louca quando descobriu que ela era só uma garçonete.

                - Ah, isso explica tudo. – Jennifer respondeu rindo. – Caroline é a tia da Vic; ela é estilista e a coisa mais impertinente que já pisou nessa terra.

                - Além da Emily. – Victoria disse com um sorriso.

                - Obrigada pela parte que me toca. – Emily respondeu.

                - Ei, quem vai pra essa festa? – Jennifer perguntou depois de alguns segundos.

                - Praticamente todo mundo. – Emily informou. – Os Almond, os Farrow-

                - Jensen. – Victoria falou. Emily torceu o nariz em desgosto

                Jensen foi o primeiro a vê-los quando eles desceram. Victoria e Jennifer trataram de desaparecer com Richard o mais rápido possível, deixando uma semi-petrificada Emily para lidar com Jensen. William abriu a porta para ela novamente e Emily se deixou corar.

                - Oi Em. – Jensen disse, avaliando William com o olhar. – Quem é esse?

                - William, esse é Jensen Buckley. – ela disse meio nervosa. William a surpreendeu ao botar uma mão em sua cintura.

                - Prazer. – William disse ao jogador de futebol americano. – Sou William Roselyn. Meu irmão e eu vamos passar o verão na casa de Emily.

                - Oh. – Jensen olhou para a mão de William por mais alguns segundos antes de ir embora. Emily evitou olhar para William.

                - Desculpe se te deixei nervosa, Emily. – ele falou. – É que quando Victoria falou de Jensen você ficou meio rígida e achei que você preferiria ficar uma noite sem ter de se preocupar com ele.

                - Obrigada então, William.

                - Me chama de Will. – ele respondeu com um sorriso- Emily notou que ele tinha covinhas. E que ele não havia tirado sua mão de sua cintura.

                - Você é meu novo herói. – ela brincou. Will riu. – Vem, deixa eu te esfregar na cara das minhas colegas.

                Como Emily esperava, as garotas ricas de Hemsworth caíram em cima dos gêmeos. Richard adorou a atenção, mas Will mal saiu do lado de Emily por boa parte da festa. Num determinado momento, Emily decidiu tomar um ar e sussurrou algo no ouvido de Will antes de sair para o restaurante do píer.

                - Então, - perguntou Amanda Rick ao avistá-la. – Qual é a sua com o Roselyn moreno?

                - Nada. – Emily respondeu. – Somos amigos.

                - Então posso ficar com ele?

                - Amanda, - Emily retrucou irritada. – Richard e Will não são brinquedos.

                - Você sabe muito bem que nessa cidade, gente como eles só pode ser isso. – Amanda girou uma mecha de seu cabelo marrom pintado. – Aliás, eles devem querer um pouco de diversão, assim como eu.

                - Amanda. – Emily grunhiu.

                - Emily. – foi sua resposta. Amanda saiu decidida, e Emily afundou contra a parede. Foi só ela fechar os olhos e outro par de sapatos clicou no chão de linóleo.

                - Qual é a sua com o tal do William? – Jensen perguntou curioso.

                Emily quase gritou ‘nada caralho!’ mas se conteve. – Não é da sua conta, Jensen.

                - Achei que nós tínhamos algo. – Jensen deu um passo para frente.

                - Não temos- eu terminei com você, lembra? – Emily disse.

                - Eu cresci.

                - Não estou interessada, Buckley.

                Então ela ouviu alguém limpar a garganta e viu William olhando feio para Jensen. Emily sentiu um alívio inexplicável quando ele pegou sua mão. – Vamos, Em?

                Ela realmente gostava do som de seu apelido na voz dele. – Vamos.

                Eles estavam meio-caminho até o carro dela quando Will percebeu que ela estava com frio. A noite havia caído algum tempo atrás e Emily não tinha lembrado de trazer um casaco. Will então, como o cavalheiro que ela já suspeitava que ele fosse, jogou seu casaco nos ombros dela sem que ela pedisse.

                Richard e Victoria tinham dormido no banco de trás e Jennifer estava piscando lentamente ao lado deles. Emily só permanecia acordada pelo fato de que William tinha posto sua mão em cima do joelho dela durante alguma parte da viagem. Ele próprio estava quase dormindo.

                Ela estacionou na garagem e aumentou o volume do rádio para acordar seus amigos. Um a cada um, eles se espreguiçaram e entraram na casa. Victoria e Jennifer se encaminharam diretamente para o segundo andar e quase bateram as cabeças na porta do quarto de Emily.

                Antes de ela entrar, Will a conteve.

                - Boa noite, Em. – e se inclinou para tocar seus lábios com os dela de modo tão rápido e tenro que ela quase pensou que o sonhara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Little Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.