Dirty Little Secrets escrita por carmpuff


Capítulo 13
See U in the Dark


Notas iniciais do capítulo

queria que o cap 13 tivesse mais EMOção mas segso vai ter que esperar 1 pouco :/
btw, Japão: BUNDAS BUNDAS BUNDAS TODAS TODAS MINHAS -Q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180278/chapter/13

                Jennifer e Victoria ficaram extasiadas ao ver Nyx novamente depois de sete meses e elas passaram o final da tarde e o começo da noite conversando no quarto de Jen. Hanna foi embora quando deram oito horas, provavelmente para passar a noite com Chaz. Emily ficou a maior parte do tempo olhando pela janela, tentando olhar sua situação objetivamente.

                Mas algum lugar entre as aventuras de Nyx na Irlanda e a descrição do último encontro de Vic e Richard no armário de vassouras do terceiro andar, Emily percebeu que tinha algo faltando.

                - Galera, - ela chamou. – eu esqueci meu telefone na cozinha.

                Jennifer riu. – Você só não esquece a cabeça porque está colada ao seu pescoço, Em.

                - Ai.

                Elas desceram todas juntas para a sala encontrando os garotos jogados nos sofás. Joseph estava deitado e olhava para seu iPhone com uma careta, enquanto os gêmeos Roselyn discutiam sobre quem ficava com o controle da TV.

                - Yo. – Nyx cumprimentou, jogando uma palheta no ar. Emily pegou o pedaço de plástico no meio do caminho e franziu a testa. – Ok, desculpa por roubar sua palheta.

                - Você tem uma palheta, Emily? – Richard perguntou surpreso. – Desde quando você toca?

                - Tem mais alguma coisa que você anda escondendo de nós? – Will sorriu. – Você é casada com Logan Lerman e não contou pra ninguém foi?

                - Vocês fumaram o quê? – Victoria retrucou com um sorriso.

                - Ótimo saber que minha namorada acha que eu sou um drogado. Senti o amor agora.

                - É, - Victoria riu. - o amor dói.

                - Se isso é vocês sendo safados, - Joseph falou pela primeira vez, ainda olhando para o celular. – sua vida sexual deve ser muito entediante.

                - Acredite, - Emily resmungou ao voltar da cozinha. – não é. Eu tenho que ouvir esses seres gemendo a noite toda.

                - Não teria que ouvir se tivesse alguém para te fazer gemer. – Nyx levantou uma sobrancelha sugestiva. Sua amiga fez um barulho enojado.

                - Taí uma coisa que eu não precisava ouvir. – Joseph torceu o nariz. – Mais respeito com a minha prima, por favor.

                - Sempre um cavalheiro.

                - Sou eu ou desde que Nyx chegou, nós começamos a ser mais pervertidos que o normal? – Jennifer perguntou em voz alta.

                - Eu tenho esse efeito. Sou um Viagra ambulante.

                - Outra coisa que eu não precisava ouvir.

                A luz piscou duas vezes e apagou, deixando os adolescentes em plena escuridão. Os trovões ecoaram e a casa foi iluminada por um raio. Eles ficaram em silêncio por um instante antes de Jennifer choramingar.

                - Tá me fudendo. – Nyx xingou.

                - Não ainda. – a voz de Joseph carregava malícia.

                - Olha se vocês escolheram esse momento para extravasar essa UST, por favor, se retirem. – Victoria disse exasperada.

                - Eu não sou a pessoa que tem que extravasar nada não. – Nyx retrucou. Emily nem precisou olhar para ela para saber exatamente do que falava; ao invés disso, ela puxou o celular novamente e ligou a lanterna.

                - Chuva idiota. – Richard reclamou. – Todo mundo fica junto.

                Emily deu de ombros e sentou aos pés do sofá de Richard. Will cedeu seu lugar para Nyx, como um cavalheiro, e não teve outra escolha a não ser sentar perto da anfitriã.

                Emily passou alguns minutos apreciando o fato de que podiam cortar a tensão entre Will e ela com uma faca. Ela só parou porque não queria analisar que tipo de tensão existia ali.

                - Emily, você tá olhando pra minha bunda? – Joseph perguntou divertido, quando ela piscou ao ver a sala iluminada por outro raio.

                - O quê? NÃO!

                Todos começaram a rir e Joseph bateu na mesa. – Disse que ia funcionar. Bem vinda ao mundo dos vivos.

                - Eu não estava olhando pra sua bunda, porque eu já olhei pra sua bunda. – Nyx e Victoria pararam de respirar, suas gargalhadas abafando o som dos trovões.

                - Você olha pra bunda do seu primo? – Richard perguntou em choque.

                - Eu olho pra bunda de todo mundo.

                - Você já olhou pra bunda de todos nós? – Nyx perguntou. Emily decidiu que não gostava do tom suspeito dela.

                - Vamos parar de falar de bundas, por favor? – Will disse pela primeira vez, obviamente desconfortável.

                - Eu posso prometer que vou parar de falar...

                - Vocês são todos doidos. – Victoria interrompeu de algum lugar perto de Richard.

                - Porque você nem tá adorando ficar no escurinho com seu homem. – Nyx retrucou.

                - Adoraria ainda mais se não tivessem seis adolescentes aqui.

                - Sexo entediante. – Joseph cantarolou.

                Emily suspirou audivelmente ao ouvir a palavra sexo. Como se seu mundo não andasse flutuando em volta desse tópico esses últimos dias. Principalmente as últimas horas.

                Alguma coisa quente tocou o topo de seu pescoço e desceu até a base de sua espinha por cima da camisola que ela usava, e sua mente ficou tão atrasada que ela demorou para perceber que Will estava sendo muito, muito irritante.

                E sexy.

                Só que ele sempre era sexy.

                William Sexy Roselyn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Little Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.