Inuyasha Caminhos escrita por Sleep3


Capítulo 6
Cadeia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18025/chapter/6

-Ah, Esqueci de dizer uma coisa, se vocês não cooperarem aquele animalzinho lá fora vai ser morto. -Avisou a Princesa .
-Animalzinho?- Encarou Miroku.
-Que animal você está falando? -Perguntou Sango, ficando com uma expressão tensa.
-Faria o favor de explicar?-Pediu Yummi apontando para um dos guardas.
-Sim, Senhora, Capturamos a gata que estava acompanhando vocês, tivemos que usar veneno para pegá-la.
-Kirara! -FalouSango, percebendo a que estavam se referindo.
-Mas ela está viva. -completou o guarda.
-Devolva a agora!
-Mais nenhum passo, então eles a matam -advertiu Yummi.
-O que você quer? -Perguntou a exterminadora nervosa.
-Eu já disse.
   Na casa da Chizuru..
-Será que Sango e Miroku estão bem?
-Devem estar ótimos, não voltaram até agora.- Respondeu Inuyasha a Shippou.
- Eles não estariam se divertindo, a Sango é responsável. -Falou Kagome observando Chizuru triste.
-O quê esta fazendo aqui?-Rosnou Inuyasha para Kouga.
-Eu não vou deixar a Kagome, com um cachorrinho sem braço.
 “Lobo fedido, desgraçado” Pensou Inuyasha, tendo uma idéia.
-Ei, Kagome!Porque não serve um café para o Lobo Sarnento. -Sugeriu Inuyasha.
-O quê é isso?E por que está me oferecendo Cara de cachorro?-Bufou Kouga.
-Quer café?-Perguntou Kagome.
-O quê isso? -Disse Kouga se sentando ao lado de Kagome que segurava o bule.
-Toma você vai gostar. –ofereceu Kagome dando um copo de café.
-É gostoso- experimentou Kouga.
-Não,você tem que tomar no bule!-Rosnou Inuyasha vendo seu plano desmoronar.
-Aã?
-Ele queria que você tomasse café no bule, para queimar a língua como ele. -Explicou Kagome, servindo mais café.
-Que idiota. -Disse Shippou pegando um copo também.
-Cala boca!
-Seu braço está doendo?-Perguntou Kagome ao meio-youkai.
-Não. -Respondeu Inuyasha.
 
    Enquanto isso no vilarejo  Miroku e Sango eram  levados  até  uma prisão aonde havia muitas pessoas em cada cela.
-Venha.Disse o Guarda os separando.
-Eu quero ficar com ela.-Reclamou o monge em vão,sendo empurrado para uma cela ao lado.
-Foram ordens da Senhora Yummi.-Disse  o guarda se retirando.
-Você está bem mocinha?-Perguntou um prisioneiro a exterminadora.
-Sim.
-Não me parece bem -Questionou o homem.
-A quanto tempo o senhor está aqui ?
-ah, uns vinte anos. -Respondeu o Velho calmamente.
-Houshi-Sama!-o chamou desesperada se aproximando da parede.
-O quê?
-Precisamos sair daqui já!
-Eu sei.
-Eu já tenho um plano Houshi-sama.
  Miroku encostou-se mais na parede tentando ouvir o que Sango falava.
-Eu acho que esta Yummi não é..
 Mas pouco adiantou o monge ficar grudado na parede, pois as pessoas estavam fazendo muito barulho na cela o que chamou a atenção de um guarda.
-Ei, Silêncio!-ordenou um guarda batendo nas grades.
-Não estou conseguindo ouvir-Suspirou o monge com irritação.
-Houshi-Sama ela.-tentou novamente a exterminadora.
-Vocês!O que estão conversando?!-Perguntou um dos guardas levantando sua arma.
-Nada.
 
 Muito longe dali Kagome se despedia de Kouga.
-Qualquer coisa é só me chamar. -Sussurrou Kouga pegando em sua mão.
-Ah. -sim.
-Fico preocupado deixando você sozinha.
-Eu ficarei bem.
-Se o cara de cachorro fizer algo para você eu mato ele.
-..
-O que você esta falando Lobo Fedido?!Eu nunca magoei a Kagome!-Rosnou Inuyasha se defendendo.
-Pode ter certeza que eu te chamo. -Respondeu ela.
-O quê?-esbravejou o Meio-youkai.
-Tchau. -Se despediu Kouga acenando.
-Eu nunca te magoei...
-Ahahahaha -Riu Shippou caindo para trás.
-Pare de rir!- Urrou Inuyasha socando sua cabeça.
-Por que esta me olhando assim?-Perguntou o meio-youkai.
-Inuyasha ,você já me magôo- Murmurou Kagome desviando o olhar.
   Inuyasha ficou a encarando sem jeito e agora o que fazer? Sabia muito bem que diversas vezes havia a magoado a deixando de lado para ir atrás da kikyou. Talvez fosse egoísta pensar assim, porém não conseguia evitar em querer as duas.
Kikyou o amor de sua vida, estariam felizes agora se não tivessem sido separados por um plano sujo de Narak. E Kagome uma garota de outra Era, reencarnação de Kikyou, porém diferente. Kagome era única, como explicar?Kagome era Kagome e Kikyou era Kikyou. -Ah!...Desculpe-me, eu não fiz de propósito. - Admitiu o Meio-youkai.
-Tudo bem , agora já foi.-Respondeu Kagome dando um sorriso forçado.
Sim, Kagome sabia que sempre seria a segunda no coração dele,e apesar de algum tempo atrás ter decidido continuar ao seu lado mesmo nesta condição,seu coração se apertava quando pensava que na verdade nunca fora totalmente correspondida.
-Tudo bem mesmo?-Perguntou Inuyasha não recebendo resposta.
-Eles estão demorando demais será que não aconteceu algo?-Falou Chizuru se referindo a Miroku e Sango.
-É verdade. eles já deviam ter voltado. -Concordou Shippou.
-Eu vou até la.-avisou Inuyasha.
-Tá.-Respondeu Kagome virada de costas para o meio-youkai.
-Eu não entendi , aconteceu alguma coisa entre eles?-Perguntou Chizuru para Shippou.
-Não sei bem. mas parece que o clima ta meio pesado aqui. Quer ir dar uma volta?
-Vamos.
-Kagome nós vamos dar uma volta.
-Podem ir..se divirtam.
Enquanto isso na cela, Sango pensava em alguma maneira de se comunicar com o monge.
 “Ele está na cela do lado, tentei falar com ele chegando próximo da parede que nos separa, mas não deu certo. droga! Se pelo menos ele estivesse aqui...”
-Mocinha. -Disse o velho a cutucando.
-Sim?
-Por que você esta aqui?
-ah. -é uma longa história.
-Você fez algo de errado?-Perguntou o velho a cutucando de novo.
-Não.
"Esse ai também não bate bem” Constatou a exterminadora observando a expressão sorridente do homem.
-Sabia que eu também não fiz nada errado?!Mas também estou preso. -Contou ficando sério-Quando eu fui preso,minha mulher estava grávida.-Disse o velho se sentando ao lado da exterminadora.
-Você foi preso pela princesa Yummi?
-Sim. - Respondeu o velho.
"Mas ,espere ,esta Yummi deve ter a minha idade..no entanto este senhor fala que esta aqui há mais de vinte anos,e foi preso por ela."
-Mocinha,aceita água?-Perguntou o velho oferecendo um copo vazio.
 “Sim... se eu estiver certa... esta Yummi não é humana, mas.”
-Não obrigada. -Respondeu Sango o fitando pensativamente.
"Este senhor não esta em condição mental para fazer tais afirmações, talvez esteja inventando em relação a estar aqui há vinte anos e também sobre o resto"
-A mocinha está pensando que eu sou louco né?
-Hã?-Surpreendeu- se Sango.
-Eu sou mesmo hehe.
-Não eu..
-Tudo bem, não precisa se desculpar, eu não me incomodo. - suspirou olhando para o fundo do copo vazio.
-Me enganei-admitiu Sango gentilmente - é apenas um senhor que sofreu demais. "Então, a Yummi não é mesmo humana como eu pensei" Conclui a exterminadora.
Na cela ao lado.
-A princesa esta o chamando!- Falou um guarda se aproximando e abrindo a cela.
Todos os prisioneiros olharam espantados.
-Estamos livres!He!-Comemoraram.
-A princesa esta chamando ele. - Esclareceu o guarda apontando para Miroku ,para decepção dos demais.
-Houshi-Sama!-Chamou Sango ao ver o monge passando em frente sua cela.
-Eu vou te tirar dai. -Prometeu  o monge sendo levado.
"Houshi-sama o que você vai fazer?"

Muito longe dali...

-Eu adoro este lugar!-Declarou Chizuru se ajoelhando e aspirando o aroma de uma flor.
-Eu não sabia que neste vilarejo tinha um campo de flores. .
-O nosso vilarejo é pequeno, mas é muito florido. -Comentou Chizuru dando um sorriso.
Shippou pegou uma flor e encostou no nariz.
-O cheiro desta flor é bom.
-Você gostou?Pode ficar para você.
-Não, obrigado... o quê eu ia fazer com uma flor?
-Dar para alguém especial.
-Alguém especial?
-Sim.
-Toma pode ficar para você. -Devolveu Shippou corado.
-Obrigada.-Agradeceu Chizuru.
-Será que a Kagome está bem?-Perguntou Shippou.
-Não sei, mas acho que fizemos mal em deixá-la sozinha.

Continua....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O fanfic é meu mas o anime e o mangá são de autoria de Rumiko Takahashi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha Caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.