Inuyasha Caminhos escrita por Sleep3


Capítulo 10
Meu primeiro amor


Notas iniciais do capítulo

-Então se despeça, pegue um fragmento da jóia coloque nela e de o seu adeus - Bufou Inuyasha impaciente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18025/chapter/10

 

-Vou fazer isso- Decidiu-se temeroso com a reação de Sango.
-Então é conhecida sua- Concluiu insatisfeita - Você mentiu para mim.
-Me desculpe-Suspirou derrotado-Ela é só uma amiga.
-Ah é mais uma .-Cochichou o meio-youkai no ouvido de Kagome que concordou com a cabeça.
-Confie em mim  -Suplicou -Só quero conversar pela última vez com a Yummi.-Disse pegando um fragmento da jóia e o colocando cuidadosamente em uma cicatriz da princesa.Que reagiu imediatamente acordando.-Mirokinhooo estou viva- Gritou surpresa o agarrando.
-Eu sei,mas não me chame assim é constrangedor.

 

-Poderiam dar licença?Eu quero ter uma conversa particular com o Mirokinho.
A exterminadora que estava prestes a responder que não iria sair dali, foi impedida pelo velho que os convidou : - Venham tomar um chá na minha casa!

- Chá!?Só aceitamos se nos oferecer café!-Pronunciou-se o hanyou.
-Não seja mal educado!-Repreendeu Kagome- É claro que aceitamos!
-Ótimo então venham até minha casa. -Chamou os guiando.

-Por que voltou?-Perguntou Yummi após ficarem sozinhos.
-Eu estava apenas de passagem pelo vilarejo. Mas fiquei feliz por todos estes problemas terem ocorrido, afinal com isso pude reencontrar você.

-Agora poderemos ficar juntos. -Afirmou contente o abraçando.

-Nunca esquecerei o que vivemos, mas o nosso tempo passou.. você precisa seguir o seu caminho e eu o meu.

-Eu te dou um filho!Mas não me deixe!

-Lembra quando estava possuída?-Lembrou o monge se desvencilhando do abraço.
-Sim.
-Então agora estou casado.
-Casado... sei...e é curandeiro também?-Riu Yummi.
-Oh, tem boa memória!
-Não acredito, isso é brincadeira sua. Vamos!Fique comigo!-Insistiu-Oh esta chovendo que sorte a nossa!Vamos a minha casa.. lá é coberto.

-Não precisa, eu gosto de tomar chuva, e acho que já conversamos o bastante. -Respondeu se distanciando e sendo puxado de volta.
-A conversa não acabou!Esta longe de Acabar!-Avisou passando os braços em seu pescoço e lhe dando um beijo.
O monge congelou e não correspondeu, estava em estado de choque. Alguns meses atrás adoraria aquilo,mas agora queria tentar uma nova vida ao lado de uma nova mulher.
-Houshi-sama.-Chamou uma voz familiar.
Virou rapidamente voltando a raciocinar e lá estava Sango.
-Eu posso explicar,não é nada o que esta pensando,quer dizer é mas...
A exterminadora o encarava perplexa,queria gritar,espernear  ou fazer qualquer coisa que a livrasse do ódio que sentia agora.Porém a voz não saia,havia um nó em sua garganta e lágrimas começaram rolar em seu rosto .O estrago estava feito..
e ela saiu correndo em torpor.
Inuyasha e Kagome que descansavam tomando chá se espantaram ao vela passar feito um furação  saltando em Kirara e indo embora rapidamente.
-Espere!-Gritou o monge vindo atrás desesperado a vendo partir. -Para onde ela foi?
-Acho que deve ter voltado ao vilarejo para entregar os remédios para Chizuru-Respondeu Inuyasha.
-Droga!Eu sou um idiota!-disse colocando as mãos na cabeça. -Por que isso tinha que acontecer justo agora?

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O fanfic é meu mas o anime e o mangá são de Rumiko Takahashi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha Caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.