Its My Life escrita por VicRSJ


Capítulo 21
Parabéns...!


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem do cap, e gente muitoo obrigada pelos reviews, me incentivão muitoo! Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180242/chapter/21

Jacob POV

_Bella? O Bella, posso saber onde eu vou dormir?

_O que? - Ela perguntou surpresa.

_Como assim, o que? - Perguntei.

_Você pretende dormir aqui?

_Claro!

Ela riu e falou:

_Só se for no chão.

_Nossa, Bella, eu vim de tão longe, pra chegar aqui e você falar isso?

_Oh desculpe, Jack Zinho. Mas então, não tem mais lugar aqui, so tem dois quartos.

Ela falou enquanto me mostrava, quando chegamos ao quarto dela, eu empurrei tudo que tinha na cama dela e coloquei minhas coisas, ela indignada, e eu falei:

_Então... Onde você vai dormi?

_Você só pode ta brincando Jack, eu estou feliz por você estar aqui,  não quero ter que te expulsa.

_Eu consegui esse apartamento pra você....

_Ahh, quando eu cheguei aqui tive que dividi com aquele idiota, como você explica isso?

Eu fiquei quieto e ela falou:

_Bom, eu posso ir com você procurar algum lugar, um hotel ou sei lá...Quanto tempo pretende ficar?

_Sé lá, 2 semanas ou menos.

_Bom, como você fez amizade com a Alice, poderia ficar lá, né? Sabe, pede pra ficar lá...

_Você ta louca? Eu mal conheço aquele povo.

_Agente da um jeito. Mas agora, vamos tomar sorvete?

_Tomar sorvete?

_Claro, eu preciso sair e esta calor.

_Hã, então vamos, né.

Eu disse e Bella foi me puxando para a porta, mas eu falei:

_Bella, você vai assim?

_Ah é, quase esqueci, espera ai.

Ela foi correndo para o seu quarto se vestir.

Bella POV

Quando tive certeza que o presente era da Alice fiquei muito feliz, talvez ela tivesse me perdoado, apesar de eu não te feito pra ela... Mas deixa pra lá, pelo menos agora eu estava feliz.

_Bella? O Bella posso saber onde eu vou dormir?

_O que? - Eu falei, ele acabou de interromper meus pensamentos e eu odeio isso...

_Como assim, o que? - ele perguntou.

_Você pretende dormir aqui?

_Claro!

Eu ri e falei:

_Só se for no chão.

_Nossa, Bella, eu vim de tão longe, pra chegar aqui e você falar isso?

_Oh desculpe, Jackzinho. Mas então, não tem mais lugar aqui, so tem dois quartos.

E então eu fui mostrando os quartos pra ele, e quando ele chegou no meus, jogou as poucas coisas minhas que havia em cima da cama. Eu fiquei indignada pelo atrevimento, até parecia que não me conhecia...Ele falou:

_Então...Onde você vai dormi?

_Você só pode ta brincando Jack, eu estou feliz por você estar aqui,  não quero ter que te expulsa.

_Eu consegui esse apartamento pra você....

_Ahh, quando eu cheguei aqui tive que dividi com aquele idiota, como você explica isso?

Ele ficou quieto e eu disse:

_Bom, eu posso ir com você procurar algum lugar, um hotel ou sei lá...Quanto tempo pretende ficar?

_Sé lá, 2 semanas ou menos.

_Bom, como você fez amizade com a Alice, poderia ficar lá, né? Sabe, pede pra ficar lá...

_Você ta louca? Eu mal conheço aquele povo.

_Agente da um jeito. Mas agora, vamos tomar sorvete?

_Tomar sorvete?

_Claro, eu preciso sair e esta calor.

_Hã, então vamos, né.

Jack disse e eu fui puxando ele em direção a porta e ele falou:

_Bella, você vai assim?

_Ah é, quase esqueci, espera ai.

Eu fui correndo para o meu quarto me vestir, vesti a primeira roupa que achei e que aparentava ser melhor que a que eu estava. Fui correndo pra sala e vi que Edward tinha acabado de chegar, ele estava com uma mala na mão, bem grande, não sabia o que ele ia fazer mais também não perguntei, eu somente chamei Jack e agente saiu. Edward não estava com a cara boa, fiquei meio preocupada, apesar de odiar ele parecia que algo serio havia acontecido.

Eu e Jack tomamos sorvetes e andamos um pouco, foi divertido, fazia tempo que eu não saia. E com Jack era mais divertido, agente não falava sobre a Bianca e o Edward e.....Bianca.

Quando chegamos em casa Edward não estava mais lá, o primeiro lugar que eu fui foi para meu quarto que passava pelo dele, sabe só pra ver se ele estava lá, e nada. Nem as coisas dele, não tinha sumido tudo mais não tinha roupas e....Não que eu abri o guarda-roupa dele....Deixa pra lá.

Fiquei meio triste, será que ele tinha se mudado e depois ia vim pegar o resto de suas coisas? Tamara que não.... Eu liguei pra Alice, tinha planos para o quarto do Edward, claro apenas por 2 semanas....

_Alô.

_Alice?

_Bella?

_Sim.

Ela desligou. Qual é? Mas ela ligou de novo:

_Bella o que você quer?

_O Edward vai ficar fora do apartamento por quanto tempo.

Ela não respondeu de imediato, depois de uns minutos falou:

_Er...pra que você quer saber?

_É porque Jack está aqui e não tem lugar pra ficar.

_Jacob, o que me informou do seu aniversario, DO QUAL VOCÊ NÃO ME AVISOU, amiga. – Falou ou melhor gritou Alice.

_ÉÉ. E a propósito, obrigada pelos vestidos.

_O Edward não vai estar ai tão cedo, Jacob pode ficar ai, mais depois tira o leçon, Edward não vai querer sentir o cheiro de outro homem quando voltar.

Fiquei feliz pelo que ela disse, ele iria voltar!

_Quando ele voltar, pra pegar as outras coisas.

Terminou ela. Nãooo, como assim?

_E de nada pelo presente, mais é bom você usar na festa...

_Que festa?

Perguntei e ela desligou, odeio quando as pessoas fazem isso. Arghh. Fui onde Jack estava e falei:

_Então JACK...Você está sabendo de alguma festa?

_Hã, não.

Eu olhei com cara de quem quer matar e ele falou:

_Por que??

_Ahh, nada. E eu já arrumei um lugar pra você ficar.

_Onde?

_Casa Cullen!

_O que? Bella....

_Calma, brincadeira, você vai pode dormir no meu quarto, eu vou ficar no do Edward!

É obvio que não iria deixar Jacob ficar no quarto do Edward, ele me trazia...Boas lembranças.

_No quarto do Edward? Você e ele?

Eu ri e falei:

_Para de ser bobo.

Já estava escurecendo, agente assistiu um filme depois pedimos pizza e Jacob foi tomar banho. Eu fiquei no quarto esperando, o banheiro era meu, eu devia ser a primeira, arghh.... Quando ele saiu a toalha estava amarrada na cintura. Nossa! Eu vi, o corpo escultural dele, ou melhor, o novo corpo escultural dele, ele olhou pra mim e falou:

_Bella, não baba!

Argh ninguém fala isso pra mim, eu que costumo falar, quem ele pensa que é? Um gostosão que pode falar isso pra mim porque é verdade?...........Exatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero q gostem, e deixem reviews...Recomendações?