Lilian e James Potter- The Family Potter escrita por PottersFanfic


Capítulo 3
The Family Lupin -Apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180233/chapter/3

Hãm


Bom eu tenho que escrever aqui?


Mesmo?


Hm ..


Tem certeza?


ok


Bom eu vou escrever porque a minha Tonks esta dormindo abraçada com Teddy no sofa, tão lindos, minha esposa e nosso filho...

Bom, oi meu nome é Remo, Remo Lupin, sou casado com Tonks Lupin, minha linda esposa, temos um filho, Teddy Lupin, ele não é um lobisomem como eu, ele puxou a minha Tonks, nos cabelos, eles mudam de cor, ele esta com 10 anos, quase 11, e a minha Tonks esta gravida de 2 meses, eu estou preocupado e feliz ao mesmo tempo, mais eu estou mais feliz do que preocupado e minha Tonks fica feliz , e eu estou tentando fazer de tudo para minha Tonks ficar feliz, eu amo o sorriso dela, melhor eu amo ela.

Bom, minha Tonks parece que esta acordando, eu tenho que, ir ... tchau


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lilian e James Potter- The Family Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.