Quatro Meses escrita por Tina Granger


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Patrick é de minha invenção... Assim como os personagens nao reconheciveis da historia.
primeira fic de Hannah Montana. Eu assisti a alguns episodios da série, porem não pretendo utilizar muitos spoilers do seriado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180221/chapter/1

Uma crianca de cinco anos e uma adolescente com catorze, pulavam, enquanto cantavam junto com uma mulher loira, de cerca de vinte e cinco anos, que apresentava-se naquele momento,  na outra ponta do continente.

Ambas adoravam a cantora, que estava no topo do sucesso já a uma década. O homem que estava sentado, olhava com o canto dos olhos para as pernas da cantora... Hannah Montana havia mudado o estilo, embora aquele show em particular, fosse um especial dos anos de sucesso.

Ele não admitiria, mas Hannah Montana, não era exatamente o perfil de  pessoa que ele gostaria de encontrar em um beco escuro. Se ele se encontrasse com a cantora loira... Ela provavelmente, precisaria de um coveiro. Afinal fora por causa de Hannah Montana que...

A adolescente, começou a gritar, quando um homem entrou no palco com a cantora, eles iniciando um dueto. O clima de paixão entre os cantores era tão obvio, que o homem sentiu-se enjoado.

Lançou um breve olhar para a adolescente, que havia sentado, olhando de maneira apaixonada para a tela. Patrick O’Neil era descendentes de irlandeses, de quem herdara o dom da voz. O único problema, John Murray, o homem que estava tentando assistir televisão com as duas jovens, era que o homem apenas cantava coisas melosas... Um estilo que ele havia passado a não gostar, desde o seu casamento fracassado.

John Murray pensou na possibilidade de levantar-se e escapar dali... mas daí as acusações que Samantha Murray, a adolescente, que ele estava ficando...

Quando o hmem na televisão ajoelhou-se, John não conseguiu deixar de chama-lo de panaca... Coisa que que Samantha escutou. Ela voltou-se para ele, os olhos em fúria.

- Do que foi, John Edward Murray , você chamou o meu Patrick O’Neil?

Quatro meses Quatro meses

Miley Sweart estava sentada, maquiando-se, quando o celular começou a tocar. Um sorriso  estampou-se n face da jovem, que pegou o telefone, atendendo-o.

- oi Lily. tudo bem?

Miley? Você já terminou o show?

- ainda não entrei para  a ultima parte. Alguma novidade?

- você lembra daquele seu advogado filho da mãe, que você tinha contratado antes de mim?

- O Stevenson? E como poderia esquecer alguém que me roubou um bom dinheiro?

Detesto ser portadora de más noticias, amiga.

- Lily, o que aconteceu?

- Você deixou as coisas para o seu divorcio nas mãos dele, não deixou?

- Lily, quando você começa a falar coisas que não deveria conhecer, me assusta.

Então prepare-se para ficar bem assustada amiga. – a pausa de Lily fez que um buraco no estomago de Miley aparecesse. – eu estava negociando com os advogados do Patrick, quando eu tive que ir buscar a sua certidão de nascimento.  Entao, fiz a solicitação de um atestado de estado civil, para a papelada...

Onde você quer chegar?

- E no atestado, veio muito claramente. C-A- S-A-D-A. -  Lily soletrou, em seguida disparou a falar. – Claro que eu não me mantive so nisso. Eu fui atrás das papeladas do casamento e do divorcio, pois alguma coisa devia estar errada, pois você jamais, em hipótese alguma casaria sem a sua melhor amiga, que eu suponho que seja eu, tenha sido convidada para madrinha, não é? Afinal, se você fez isso...

Lily, não me deixa ter um ataque. O meu casamento com ele não valeu nada, eu nem pensei como...

Miley, a questão é. Você não pode se casar com o Patrick. Não a menos que se divorcie antes do John Edward Murray,  segundo é o nome que estou lendo na copia da sua certidão de casamento.  E está a sua assinatura lá, muito claramente. MILEY SWEAT. Todos os dados conferem com os seus. – Lily falou, Miley tendo a certeza que a amiga estava magoada.

- Escuta Lily, eu...

Uma batida na porta interrompeu a fala de Miley.

- Senhorita Hannah? Você está pronta? – era a assistente de palco, que estava na sua primeira semana.

-Lily? eu preciso desligar. Assim que o show terminar, eu ligo para você...  – Miley fez uma careta para o espelho. Por sorte, so faltava colocar a peruca. – So mais um minuto, Stancey.

- Está bem Miley.- Lily falou, parecendo cansada.

Sem dizer mais nada, Lily desligou. Miley suspirou. Não conseguia acreditar. Ela ainda estava casada com aquele... Fechou o celular, pegou a peruca. O show precisava continuar... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esse foi o primeiro capitulo. Eu mereço algum comentario?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quatro Meses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.