Meus Vizinhos São Um Terror escrita por Ajhully Alves


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

O Q ESTÃO ACHANDO DA FIC??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180214/chapter/4

########################################################

OI MARY.O.

Bom onten a noite eu fui no quintal da casa deles.É que, depois que recebi seu e-mail, fiqei preocupada comigomesma... Seria tudo fruto da minha imaginção ? Achei que já era hora de tirar a cisma então , me enchi de coragem e fui.Se pedi pra minh mãe?Ah , ela nem estava em casa ainda .Volta tarde , todo dia.

Mas deixa eu te contar, menina... sebe aqueles caixões

enormes que deceram do caminhã de mudanças?Pois é ... estavam abertos e deu para ver dentro deles . Têm um tecido roxo arrepiante até um pequeno traveseiro.Bem eu vi isso tudo foi por quê , eu fui para o sóltão lá em cima,  vi tudo pela aquela janela do sóltão. Continuando...O casal de vampiros ... sim , tenho quase certeza que são vampiros ...eles entraram nos caixões e ficaram lá por um bom tempo.Não esperei que saíssem . Se alguma coisa de mau acontecer comigo, já sabe FORAM OS VIZINHOS!Bom isso aconteceu ontem.

Pois agora a coisa ta ficando seria.Enquanto escrevo para você,por exemplo , os vizinhos estão fazendo um buraco no quintal , coma ajuda de dois sejeitos esquisitíssimos!Por que alguém cava um buraco gigantesco no proprio quintal?e as dez e meia da noite , é mais estranho ainda,não é?

Ah , telefonei para a ajhully e a convidei para vir aqui em casa na quarta -feira . Vamos alugar um filme , comer umas pipocas , dar risadas .

De sua amiga , morta de medo más porém ainda viva Mariana baioco!

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Oi mary.b.

Tem certerza de que viu isso mesmo?Será que não eram algumas camas modernas, diferentes, sei lá? Inventam cada moda hoje em dia...

Não é melhor você contar aos seua pais?Estou quase ligando aí....Eu não quero você metida em confusão.Olha lá hein?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me mandan Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Vizinhos São Um Terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.