Doce Líquido Escarlate escrita por Sandrini Matyas Mazazrini


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18021/chapter/1

     Eu espero por você naquele beco sem saída, aquele lugar escuro, tarde da noite. Sei que você virá, cedo ou tarde. Eu irei te esperar pacientemente, não tenha pressa... Afinal, eu tenho todo o tempo do mundo...

     Irei sovar seu sangue, não deixarei uma única gota. Esse líquido escarlate... já faz 300 anos, e eu ainda não descobri de onde vem essa necessidade. Meu mestre também não sabia, e provavelmente o mestre dele não. Provavelmente, nem o mestre do mestre de meu mestre sabia!

     Mas não se preocupe, eu serei gentil com você quando chegar. Irei bloquear a sua passagem, sem dúvida, pois se eu não fizer isso você nunca notará a minha presença. Irei parecer amigável, confiável ao máximo. Aos poucos, com algumas palavras eu irei seduzir-te. Você notará algo de estranho em meus olhos... o verde deles não é comum, isso eu sei, apesar de nunca tê-los visto, mas já me disseram antes! Meu mestre costumava dizer que este é meu ponto forte, então eu irei usá-lo em você...

     Peço que me perdoe, de coração, mas não posso deixar que você toque a minha pele. Fria e rígida, irá te assustar... Mas eu tocarei a sua! Essa sua pele, macia e quente, como deve ser!

     Acredite em mim, eu serei gentil com você! Embalar-te-ei nos meus braços, você não vai precisar se assustar, você não vai se assustar! Quando isso acontecer, você já estará totalmente hipnotizado pela minha beleza incomum... creio que não é todo dia que se vê traços como os meus. Não é querendo me gabar, mas eu sou belo, sim, sem dúvidas! Os outros que eu conheci também eram... Eu ainda sou jovem, não entendo muito dessa vida obscura...

     Ao final, eu irei sussurrar belas e sedutoras palavras ao seu ouvido. Irei fazer-me de interessado pela sua pessoa, e de fato eu estou! Ninguém quer conhecer-te mais do que eu! Quero saber como és, como olhas para um recém-conhecido, o porque de estar andando tão tarde assim, e desacompanhado... Quero saber tudo ao teu respeito, por favor me conte! Não importa o tempo, eu tenho isso de sobra!

     Finalmente, eu visualizarei teu pescoço, a parte do corpo que mais amo nos humanos! O campo de batalha entre a mente e o coração, o recipiente para minha degustação... divino!

     Cravarei gentilmente minhas presas ali. Não precisas ter medo, não sentirás dor alguma eu lhe garanto! Olhe para a lua, olhe para as estrelas, não está um belo cenário hoje? O palco azul que é o céu está tão convidativo para um show... e hoje, será a sua vez de se apresentar e atuar.

     Fecho os meus olhos, sentindo o seu maravilhoso néctar escapar do seu corpo. Perco algumas gotas que escorrem pelos cantos dos meus lábios, oh me perdoe por isso! Eu odeio desperdícios! Algo tão maravilhoso assim não deve ser desperdiçado, nunca, jamais!!

     Sugo lentamente o teu sangue, saboreando, degustando de todo o seu sabor. Nunca, nem em vida, nem em morte, eu provei algo tão maravilhoso assim...! Ahhh, ser mortal, como eu amo esses humanos!

     Dizem que os vampiros odeiam os humanos... digo-lhe que é mentira, meu amigo. Nós bebemos do teu sangue, como viveríamos sem vocês?! Seus corpos tão quente são de causar inveja em nós. Nós... nós temos todo o direito de sermos odiados pela sua espécie, afinal, somos parasitas... nós não sobrevivemos sem vocês, precisamos de um de vocês para que continuemos a vagar pela Terra... Nós até lhes damos uma morte indolor para que não sofram, escolhemos o melhor lugar para esperar por vocês... um lugar onde é possível ver a lua e as estrelas da melhor forma possível... lhes proporcionamos uma bela visão da Terra, antes da escuridão cair sobre seus olhos.

     Não se preocupe, existe sim um lugar cheio de luz, iluminado por algo quente e acolhedor. Existe sim um Paraíso, que é para onde todas as suas almas vão. Seres gentis e doces como vocês são, sempre irão para lá, não tenha dúvidas.

     Lentamente eu carrego seu corpo em meus braços, andando sem pressa pelas sombras, até que eu chegue ao cemitério onde já existe uma cova esperando por você. Me perdoe, mas somente eu sei do teu enterro hoje... Eu juro que se eu pudesse, traria mais pessoas! Seus parentes, seus amigos e amores, mas eu não posso... por favor, entenda, esse seu jovem e inexperiente carrasco tem que manter sigilo sobre a própria existência...!

     Acabado todo o processo novamente, eu lanço um beijo para a sua cova. Tudo acaba ali... minha doce presa, agora você não sofrerá mais, confie em mim...

     Por favor, confie em mim quando eu digo que te amo mais que todos... Isso é verdade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Líquido Escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.