Not Just A Princess Story escrita por imjustanna


Capítulo 2
Stranger


Notas iniciais do capítulo

Aí vai o cap. 1. se gostarem me mandem reviews
beijos
A.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180188/chapter/2

 Bem começaremos a história do começo, sim?

Estamos em uma boate, estou vestida de odalisca com uma mascará dourada  na área dos olhos presa com um elástico. Meus cabelos presos em um coque por baixo da peruca loira, lisa e Chanel. É crucial que ninguém me reconheça antes da hora.

Bem me deixe explicar melhor, me chamo Isabella Swan e sou princesa de Annheshire e vivo com meu pai e meus irmãos: Marie, Johnatan II e Alice a mais novinha de todos nós. Eu só sou mais velha que ela, e apenas um ano. Nossa mãe morreu no parto de Alice, foi uma gravidez complicada e ela não agüentou, depois de sua morte papai meio que enlouqueceu e eu e Alice fomos criados por Esme a governanta do castelo.

Sim, apesar de serem dias modernos nós vivíamos em um castelo enorme e cheio de quartos, éramos muito parecidos com a família real de Londres até por nosso pequeno país- ilha ser perto da Inglaterra e por termos sido colonizados por lá. Tudo em nosso país se baseava na Inglaterra, as boates, as roupas até a língua e o famoso sotaque inglês.

A grande diferença entre nós e a família real inglesa é que não éramos tão discretos quanto eles e apesar de toda a modernidade, das musicas, roupas e etc... Dentro dos portões ainda há regras parlamentares rígidas e conservadoras a maioria dos casamentos eram arranjados como os dos meus dois irmãos mais velhos. E é praticamente isso que me traz a este lugar, somos muito conhecidos aqui pelas constantes visitas de meu irmão e seus cunhados este lugar.

Minha irmãzinha já com dezoito aninhos e já está noiva, pois é, noiva. O único empecilho para ela sou eu, é euzinha. Não é a idade ou o fato dele vir de uma família simples e não ser um conde ou nada assim.

Eu sou o problema.

Segundo as regras do parlamento ela não pode se casar até que eu me case, idiota não?! Pois é, em todo custo ela quis porque quis que eu conhecesse alguém então pediu ao noivo Jasper que trouxesse um amigo para o jantar de honra e eu, de boba que fui me encantei com ele logo que o vi. Edward Cullen, também lindo como é, com seus cabelos bagunçados e o ar despojado e simples.

Allie contou tudo o que ele fazia na cidade e soube que era trabalhador e que morava com a mãe e a irmã menor e com a mãe doente e a irmã pequena ele era que levava o dinheiro para a casa. Encantei-me de novo por sua história e sua fachada misteriosa.

Depois de esse jantar, nós conversamos e ele me pediu em casamento, mas era mais como um acordo de casamento naquela época, já que ele dizia ter se encantado por mim eu aceitei. 

Logo nos primeiros dois meses eu me vi apaixonada por ele. No terceiro mês foi que sua atitude começou a mudar, ele era distante e frio comigo quando estávamos sozinhos e quando saiamos, ele mudava de atitude e eu ficava confusa na maior parte do tempo, mas sempre achei que algum dia ele ia mudar pra melhor.  E realmente aconteceu essa mudança qaundo sua família insistiu em vir aqui no castelo no quarto mês e eu as recebi de braços abertos a pobre mãe estava muito doente mesmo e vinha amparada pela pequena Anne andando até o castelo. Lembro-me como se fosse hoje.

Flashback

As vi saindo da carruagem e meu deus como elas eram parecidas com ele. Elas vinham em roupas simplesinhas e a mãe com uma manta nas costas por causa do frio com uma mão dada a Anne praticamente sem forças para andar até o alto das escadas.

Olhei para cima e ele permanecia parado observando a mãe e a irmã com dificuldades ao subirem os degraus. Bufei e fui em direção a elas quando justamente parecia que ela cairia, seus joelhos quase indo ao chão. Pousei minhas mãos em seu cotovelo e a outra em sua mão ela segurou firme e eu senti sua pele fina e fria em contato com a minha.

- Oh, senhorita não é necessário que ajude uma velha como eu Anne já me ajuda muito, não quero incomodá-la com minha inútil presença.

- Ora não é incomodo nenhum- disse eu sorrindo a ela, estávamos quase chegando onde ele continuava parado.- É um prazer conhecer a mulher que pôs um presente como esse ao mundo.

Ela sabia que estava falando de seu filho, e deu um sorrisinho fraco antes de logo ter um acesso de tosse muito forte que fez seu corpo inteiro balançar, sangue saiu de sua boca e eu me assustei, provavelmente Anne também pois arregalou os olhos e eles se encheram de água.

- Acalme- se Anne- dizia ela com dificuldade- não chore aqui, seja uma boa menina. Não chore na frente da princesa, menina. Olhe só, o que eu fiz, eu não devia ter vindo, sujei o chão do castelo. Mil perdões princesa, mil perdões.

- Ora pois está pediu perdão por ter sujado um chão sujo, não acho certo a senhora acha?

- Não, mas meu filho nos disse que não devíamos...

- Ora, se ele acha isso é porque é um idiota me perdoe a palavra. Não me chame de princesa por favor, eu sou como vocês.

Ela ia contestar quando um acesso de tosse a atigiu novamente e eu vi Anne engolindo o choro.

Já estávamos a porta e eu precisaria de muita ajuda se quisesse fazer o que pretendia.

- Esme, Carlos, Javier. Venham já.- Gritei para dentro do lugar, ele ficava parado observando minhas ações intrigado, mas sem nada fazer. Olhei para ele e bufei.

Quando meus chamados foram atendidos, eles trabalhavam para nós mas éramos como uma família.

- Esme me diga o quarto que está arrumado na casa, Carlos prepare aquela sua sopa deliciosa, dois pratos. Javier chame Carlisle e volte com toalhas, rapidamente todos!

- Sim, Bella. – disseram em uníssono. Javier saiu em direção a casinha que era de Esme e seu marido Carlisle, o medico real. Carlos foi a cozinha e já começava a preparar a sopa.

- É por aqui Bella, mas o que exatamente está fazendo?

- Bem Esme, estou fazendo o certo, como você nos ensinou.

Logo chegamos ao quarto, e eu retirei a manta e deitei-a na cama grande.

- Não, princesa, vou sujar a cama! Edward estava certo, sou um incomodo aqui.

- Já disse que não é incomodo nenhum, Edward não deve ter significado desse jeito, acredito que não tenha sido isso que ele quis dizer. Não há problema em sujar a cama, agora só quero que se esquente e descanse.  Anne olhava tudo ainda com os olhos cheios d’água, e Edward olhava da porta.

Carlisle chegou junto com Javier e as toalhas, eu peguei Anne pela mão e  instrui a Esme.

- Há quase certeza de que o problema dela seja tuberculose use as toalhas para que ela não fique suja no meio de lençóis sujos com sangue, isso pode fazê-la pensar que é um incomodo.

De mãos dadas com Anne passei por Edward na porta e me sentei em um banco ao lado da porta a virando de frente para mim.

- Você precisa de algo Anne? - Tirei meu casaco e coloquei envolta de seu corpinho magro e pequeno. – Quer chorar?

Ela assentiu e as lagrimas caíram de seus olhos. Eu a peguei no colo e ela logo abraçou forte meu pescoço, chorando escondida em meus cabelos, envolveu meu quadril com suas perninhas e ali ficou.

Eu tentava acalmá-la.

- Pode chorar meu bem, faz bem sabia! Liberta a gente de tudo de ruim e lava nossas almas. Fique calma, tudo ficará bem agora, tudo.

-Você promete, princesa?

- Claro que sim meu bem,- a afastei do meu corpo para olhar em seu rostinho lindo, tão parecido com o dele- Mas você tem que me prometer que irá me chamar de Bella, tudo bem?!

- Tudo bem. Eu prometo, Bella.

Ela ainda fungava e sua voz saiu embargada, mas eu me senti muito feliz ao ouvir meu nome naquela voz. Ela me abraçou novamente e eu fiquei ali a ninando até que ela dormiu, eu encarava Edward por cima dos ombros de Anne, o repreendendo por tudo no dia de hoje. Ele sustentou meu olhar por um tempo, mas logo olhou para a irmã e depois para o chão como se estivesse com vergonha.

Fim do Flashback

Nós discutimos aquela noite. Nossa primeira discussão, por ele não ter me avisado antes da situação de sua família. A partir daquele dia eu passei a visitar o lugar onde ele morava e ajudava as pessoas de lá. Nesses últimos dois meses conseguimos aproveitar um galpão abandonado e construir um hospital que também era creche para as crianças e as famílias daquele lugar.

Elizabeth e Anne ficaram conosco para a primeira fase do tratamento, tuberculose era mesmo a doença e pedi Carlisle que mandasse que trouxessem o remédio de Londres o mais rápido possível. Anne e Edward foram vacinados e por um milagre não tinham nenhum resquício do vírus. Anne foi o centro das atenções o tempo inteiro, ela virou a bonequinha de Alice que a vestia de tudo quanto é maneira. Foi aluna de equitação de Johnny, foi minha amiga mais sincera, foi a filhinha de Marie. Elizabeth já estava melhor, mas o tratamento ainda ocorreria durante seis longos meses. Insisti para que elas ficassem conosco e não as deixei sair daqui. Compramos roupas novas a elas e Anne estava ótima, maior e parecia mais com uma criança, estava feliz. Nós havíamos ficado muito próximas. Ela era maravilhosa.

Depois desse tempo com sua mãe melhor e sua irmã feliz, Edward já não era mais frio e esse ultimo mês que passamos juntos foi perfeito, foi a primeira vez que dormimos juntos e eu estava cada vez mais apaixonada, eu sentia que ele tinha mudado.

Mas então veio a bomba, havia recebido um pacote com uma fita que me mostrava o quão realmente cafajeste Edward era.

Flashback

Eu liguei a fita e comecei a escutar uma voz feminina.

- Quanto mais você vai ter que fingir com a princesinha tosca meu amor? Só até seu casamento e depois o dinheiro é nosso não?Fugiremos desse lugar e visitaremos o mundo. Não é esse o seu?

- Precisamos conversar.

- Primeiro faça sua verdadeira mulher feliz.

Depois eu não ouvia mais nada, era Edward ali, ele... só queria meu dinheiro!

Fim do Flashback

Eu me senti tão idiota naquele dia, mas hoje eu conseguia a minha vingança, por mim, pela minha família e por Elizabeth e Anne, porque se fosse para elas eu até aceitaria mas para fugir delas? deixá-las sem nada? Não foi esse o Edward que eu conheci, o mesmo que passou longas tardes cuidando da mãe nos primeiros dias de tratamento ou que passou trades maravilhosas comigo e com a irmãzinha.

Mas por eles todos e por mim eu faria isso. Eu era uma das melhores dançarinas da família, papai disse que puxei de minha mãe: “a melhor bailarina que ele já vira” palavras dele.

Agora é que iria começar o meu show. A era perfeita para a situação e eu sabia que ia me expor mais o pior iria acontecer com ele.

Stranger

Hilary Duff

Nobody believes me when I tell them that you're out of
your mind
Nobody believes me when I tell them that there's so
much you hide

Estava dançando no palco, mas não tirava meus olhos dele.

You treat me like a queen when we go out, 
wanna show everyone what our love's about
All wrapped up in me whenever there is a crowd
But when no ones around

Sai andando no meio das pessoas e continuem cantando, ouvia alguns murmúrios como: “essa não é a voz da princesa Isabella¿”“ Não pode ser! ”

There’s no kindness in your eyes
The way you look at me, it's just not right
I can tell what’s going on this time
There’s a stranger in my life
You're not the person that I once knew
Are you scared to let them know it's you?
If they could only see you like I do 
Then they would see a stranger too


Estava perto do grupo de pessoas onde ele estava. E comecei a dançar próximo dele, junto com minhas amigas dançando com os outros rapazes, incluindo meu irmão, MEU IRMÃO?! Não dava pra pensar nisso agora, só continuei dançando e cantando.

Did I ever do anything that was this cruel to you?
Did I ever make you wonder who was standing in the
room? 
You made yourself look perfect in everyway
So when this goes down, I'm the one that will be
blamed
Your plan is working so you can just walk away
Baby your secret's safe

Coloquei um dedo em frente aos meus labios ja muito proxima a ele, significando a frase da musica “ Baby your secret is safe”, ele olhava nos meus olhos e pegou no meu braço, parece que já sabe quem eu sou não é?! Me afastei cantando. Sempre com minhas garotas em meus calcanhares.

There’s no kindness in your eyes
The way you look at me, it's just not right
I can tell what’s going on this time
There’s a stranger in my life
You're not the person that I once knew
Are you scared to let them know it's you?
If they could only see you like I do 
Then they would see a stranger too

Such a long way back, from this place we arrived
When I think of all the time I've wasted, I could cry

Enquanto cantava essa parte da musica “such a long way…” eu retirei a mascara, depois a peruca soltando meus longos cabelos e depois retirei a luva que eu usava jogando o anel de noivado em cima dele. E me afastei cantando indo em direção ao homem que Edward mais odeia na vida Sir. Jacob Black. Meu irmão saiu daquela roda e se encaminhou atrás de mim.

There’s no kindness in your eyes
The way you look at me, it's just not right
I can tell what’s going on this time
There’s a stranger in my life
You're not the person that I once knew
Are you scared to let them know it's you?
If they could only see you like I do 
Then they would see a stranger too

There’s no kindness in your eyes
The way you look at me, it's just not right
I can tell what’s going on this time
There’s a stranger in my life
You're not the person i once knew
Are you scared to let them know it's you?
If they could only see you like I do 
Then they would see a stranger too




Dancei perto de Black até o fim da musica e quando ela acabou eu liguei a gravação e a deixei tocando para humilhá-lo ainda mais e sai da boate.

O que eu não sabia era que eu não podia me sentir pior depois daquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e mandem reviews.
beijos
A.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not Just A Princess Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.