Life Is a Pokeball escrita por Shantalas


Capítulo 6
Primeiro Pokémon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180164/chapter/6

May observa as nuvens escuras que cobriam a região de pallet. Uma gota d'água atinge a parte esposta de seus seios no decote. Ela passa os dedos secando a parte e olha em direção ao bosque, mas não dava para enchergar dá casa dela.

- Uma chuva logo no primeiro dia? o verão está tão longe... Será um sinal de má sorte para a jornada de Ash?

Insaciaveis, o bando de spearows atacavam violentamente o pikachu, este se arrastava no chão com suas últimas força, até que seu braço direito se recusa a se mover de tanto ferimento e o pikachu para de se mexer.

- Sperou! Sperou, Sperou!

Uma pedra é arremessada atingindo um dos spearows, Ash surge com um pedaço de pau na mão acertando mais outros dois com uma tacada, eram tantos que errar um era difícil.

- SAIAM DE CIMA DO MEU POKEMON! - balançando o pedaço de madeira e afugentando os que estavam mais perto de pikachu, Ash consegue ver o estado deplorável do roedor, era difícil de acreditar que uma criatura ainda estivesse viva naquelas condições

- Meu Deus! - Ash se assusta.

Os Sperow se aproximavam mais uma vez para ferir Pikachu, Ash os golpeia com o pedaço de pau arremessando-os violentamente para longe, mas não era o suficiente para desmaia-los. Ash pega pikachu do chão e segurando-o entre os braços começa a correr

- PEEEEEEEEEEEAWWWWWWWW! - Como um relâmpado, um grito de pássaro é ouvido entre os milhares de outros gritos.

Ash corre com os Spearow sobrevoando sua cabeça, um deles bica seu ombro, fazendo um pequeno corte na roupa e arranhando a pele do garoto. Ash corre como nunca havia corrido antes, a grama farfalhava em seus pés, Sem perceber o garoto sobe uma ladeira, normalmente reclamaria da força feita por subir, mas ele nem se importava com as dores na perna, sua preocupação eram os Spearows que golpeavam suas costas destruindo sua muchila.

A bolsa se rasgas e seus items se espalham na grama, compresores e outras coisas caem, nesse momento Ash se distrai e não percebe o súbito declive que lhe esperava após o final da subida, ele desaba rodopiado. Para se certificar que o estado do pikachu não se agravaria ele larga o pedaço de pau e abraça forte o roedor contra seu peito. Ele gira e rodopia freneticamente pela ladeira.

Finalmente atingindo o final da ladeira , Ash se levanta tonto e corre novamente. Escoriações e arranhões cobriam o corpo do garoto agora. Os spearows acabaram ficando para trás. Gotas de água se precipitavam, mas sem intensidade ainda. Ash avista uma laguna a esquerda e por sorte, uma bicicleta.

Havia uma ruiva pescando proximo, ela se dá conta de que Ash estava lá, largando  a vara e segurando um guarda-chuva, ela se aproxima, mas Ash rapidamente monta na bicicleta e segurando o guidon com uma só mão ele começa a pedalar e fugir por uma pequena estrada, na outra mão, entre os braços, ele segurava pikachu.

- Ei! - A ruiva grita - Ela corre até sua bolsa no chão, que ficou para trás - Seu ladrazinho!

A garota percebe que havia um pikachu muito ferido entre os braços de Ash, então ela exita.

- Mas o que foi aquilo....?

-PEEEEEEEAAAAAAWWW! - Mais uma vez um estrodoso berro é ouvido, uma enorme vulto passa por cima da Garota.

-Spiiiiirow!! Spirouw!

Quando ela percebe o bando de sperows se aproximando, imediatamente pega sua mochila e se joga atrás de uma arvore, para sorte dela, o bando passa direto seguindo o vulto e indo na mesma direção de Ash.

- Sabia que devia ter trazido meus outros pokemons... - Lamenta a garota puxando uma pokebola da mochila.

Equilibrando sua direção com uma só mão, Ash pedalava pelo chão de terra batida, a distância entre as arvores eram espaçadas, ele conseguia pedalar sem problemas com as raizes, sua direção era a cidade Veridian. Logo atrás dele, voando rápido, Um passaro enorme com um longo bico afiado se aproximava, sua altura era quase a mesma de Ash, sua envergadura era mais de três metros e ele possuia uma crista vermelha com varias pontas dura(um Fearow).

A gotas d'águas começavam a cair em maior quantidade e força, o céu passou a ser atingido por raios com maior frequência. O poderoso Fearow, amassava a grama na borda da pequena estrada com o vento que sua asas proporcionavam, o chão já molhado fazia e poeira não levantar.

PEEEEEEEEEEAAAAWWW! - o pássaro abre seus bicos e berra contra Ash, a vibração sonora distorce as gotas d'águas, os tipanos de Ash quase se rompem, ou pelo menos foi como ele se sentiu.

O Fearow golpeia as costas de Ash rasgando-lhe a carne, o garoto grita e de dor e quase perde o controle.

- Filha da puta! - Ash xinga irado, sem ter noção de que não era água que lhe descia pelas costas .

A chuva fica mais intensa. A gotas pareciam cortar a face do garoto, mas não incomodavam o Fearow que risca as costas de Ash em mais um balanço do cumprido bico, dessa fez não foi tão fundo.

A água da chuva lava o sangue do Pikachu, seus ferimentos ficam mais visíveis e ele desperta abrindo apenas um olho, o outro estava ferido.

- Pi...ka...pii?  - Pikachu observava o rosto de Ash visto de baixo, o balanço da bicicleta contra o vento não conseguia fazer com que o persistente boné de Ash voasse,  tornando o garoto, de certa forma, mais imponente. As gotas d'água eram bloqueandas bela aba vermelha do boné permitindo Ash de ter um visão mais nítida do caminho. 

Pikachu escuta os gritos das centenas de spearows que os seguia , então, para seu espanto, um bico longo e afiado invade o campo de sua visão por cima do ombro de Ash, cortando o trapézio do rapaz e rasgando-lhe a bochecha, o sangue espirra na face do roedor.

Ash geme de dor, O sangue no rosto de Pikachu é diluido pela chuva, o pokemon estava perplexo com o que aquele humano era capaz de fazer. Sangue e água escorriam pelo queixo de Ash pingando em pikachu. O desempenho de Ash diminui na bicicleta bruscamente o Fearow acaba o ultrapassando sem querer, por estar em alta velocidade. OS Spearows vinham logo atrás.

Fearow faz a curva e vem de frente contra Ash, cercado, o garoto tira  a mão do Guidom e puxa uma pokebola, era a única saída que ele via para aquela situação. Pedalando sem as mãos Ash arremessa a esfera, Fearow, com uma bicada, a parte em dois antes mesmo de ela se abrir. Ash perde o dominio da bicicleta por causa do balandço que fez para arremessar e desaba no chão, em cima da lama, Pikachu acaba sendo largado por Ash e caí separado.

Sobrevoando os dois alvos, o Fearow berra contras o céu como se ordena-se as outras aves a atacarem. Os spearows investem contra pikachu mais uma vez, sem piedade. Em meio ao turbilhão de pássaros, Ash consegue encarar o Fearow por uma fração de segundos, ele havia entendido que o Fearow era o líder e o Fearow se enfureceu com o olhar do humano.

Pikachu tentava se levantar para fugir dos agressores, mas eles já estavam em cima, pronto para matar, só que para a surpesa de todos os pokemons presentes, Ash se joga em cima de Pikachu não deixando uma brecha para Pikachu ser golpeado. Os Passaros começam a dilacerar as costas do rapaz com bicadas e garradas, a jaqueta é destruida, a camisa tem a parte de trás completamente rasgada, o sangue do garoto jorrava pelo corpo e ele cerrava os dentes evitando gritar de dor.

- PEEEEEEEAAAAAWWW! - O Ferow berra como um trovão. Os sperows abrem caminho para ele parando de atacar Ash. Um raio caí distante, a trovoada é ouvida. O Fearow voa alto pegando distância para um perigoso ataque, o peso da água em sua penas parecia não impedi-lo de voar livremente. Ash se levanta para ver o que acontecia, ele vê que os sperows voavam em círculos ao redor deles, no centro, bem no alto, Ferow vinha fazendo a curva descendo em alta velocidade na direção de Ash.

Ash sabia que o único jeito de sair de lá vivo, era subjulgando o Fearow, que era o líder dos spearows, pelomenos era a única esperança, então ele puxar de seu cinto mais uma pokebola, ele aperta o botão central fazendo-a crescer em suas mãos. Encarando o Fearow, Ash estava determinado a sair dali vivo.

Pikachu, próximo aos pés de Ash, examinava a situação. Ele via que se Ash levasse o golpe do Fearow seria seu fim, mas o garoto parecia não ter noção disso ou não achava que morreria, logo o rato, sentindo-se na obrigação de salvar seu salvador, se levanta com esforço, seus pelos se eriçaram naquele momento. Para ele, aquilo só podia seguinificar uma coisa.

Ash preparava o balanço da pokebola, Fearow descia implacável em sua direção, cortando as gotas d'água com a ponta de seu mortal bico. Pikachu eletrifica seu proprio corpo tornando-o dormente para poder pular sem que as dores o impedissem, ele fica entre o ataque do Fearow e Ash.

- Piíka...! - Pikachu começa a soltar sua eletricidade

Um relâmpago começava a riscar o céu.

KAABRUMMM! - Uma explosão acontece entre eles.

A eletricidade de Pikachu serviu como polo atrativo para o relâmpago que atingiu o Fearow em seu caminho nocauteando-lhe instantaneamente. Ash arremessa a pokebola por baixo de pikachu que se abre liberando a energia vermelha capturando o Fearow para dentro dela.

Pikachu desaba no chão lamacento, A pokebola despenca sem nem ao menos piscar vermelha. Ash cai de joelhos agarrando pikachu. Os Sperows ao redor cairam atordoados com o enorme estrondo, outros voaram para longe com medo dos raios.

Ash se levanta com Pikachu em seu colo, suas costas derramavam sangue. Ele cata a pokebola com o Fearow dentro e sai pela estrada gritando:

- SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDE!

Alguns Sperows ainda estavam sobrevoando os dois, um deles tenta acertar-los, mas Ash levanta a pokebola com o Fearow dentro espantando o pássaro. Não foi o Fearow capturado que afungentou o Sperow, mas sim a expressão de Ash todo ensanguentando segurando o Pikachu no colo, o Spearow havia encarando aquilo como uma ameaça ao ver o seu poderoso líder dentro da pokebola.

Ash continua andando cambaleando pela estrada, a chuva continuava forte e ele começava a perder os sentidos

- Socorro! Meu pokemon está morrendo! - Ash caí no chão perdendo os sentidos

- EI! - Uma voz feminina o chama atrás dele

Ao se virar ele observa a ruiva da qual havia roubado a bicicleta,  a garota estava sem guarda-chuvas e toda molhando, sua camisa estava um pouco transparente dando para ver que ela não usava sutiã, mas o suspensório da bermuda escondia os mamilos da garota, seus seios não eram grandes.

- Me...ajude... - A visão de Ash escurecia ao poucos, ele já não sabia se ainda chuvia, ou se estava na lama, mas sabia que Pikachu estava em seus braços. A última coisa que viu foi uma imensa criatura azul, semelhante a uma serpente gigante, lhe envolver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!