O Amor Proibido (Sem Continuação) escrita por Isa Chaan


Capítulo 9
Capítulo 9 - A lenda e o triste adeus.


Notas iniciais do capítulo

oi gente!! To postando mais um capítulo que não será misterioso e sim triste =/ confiram:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180139/chapter/9

(Narradora:Mônica)

– C-Como assim , mãe?

– Filha ... eu nem sei o que dizer! - disse Dona Luiza pondo a mão na testa.

– Por que você não me contou sobre meu segredo antes? - perguntei.

– Eu só queria que você vivesse como uma humana normal , uma vida feliz!

– Ok mas agora eu quero saber o que sou de verdade , eu preciso saber , por favor!

– Filha... você é ... ( Calminha gente , muita calma nessa hora ) você é uma fada!

( O que?? Você ta brincando comigo! Fada? Que coisa mais bizarra , né gente? ) Calma !!! Sou eu que to contando a história , ela é uma fada sim mais diferente de como vocês pensam (Então como??) Bem continuando :

–Que coisa mais bizarra mãe! =p eu disse.

– aff , eles realmente pensam que isso é pra criançinhas e contos de fadas! ¬¬' - disse Luiza.

Cebola estava paralizado , então perguntei:

–Cê? O que aconteceu? Tá tudo bem?

–Não , Mônica! Não está!

–Como assim?? O que tem demais nesse negocio de fada? - perguntei assustada.

–Mônica ...filha ... Depois eu te conto!

– Agora , eu quero a garota!! Ela me pertencerá!! - disse Rafael com um sorriso maléfico.

– Não se atreva a tocar nela!! - disse Cebola bravo.

– Há ha ha não me façam rir!! - disse Rafael.

– Você vai se arrenpender!! - disse minha mãe.

– Eu voltarei quando menos esperarem!! Hahahahaha ( Nossa deu medinho agora =( Serio! ) e sumiu do nada

– Filha , acho que devo explicações , né?

–Haham!

–Bom ... Somos conhecidas como "Fadas" , mais o correto é "Angeles" pois somos parecidas com anjos mais não somos anjos , Angeles são seres do bem mas podem ser perigosas , seu cabelos chegam até os pés , seus olhos são grandes e brilhantes , suas orelhas e dedos são meio pontudos , sua pele é azulada e suas asas é constituidas de penas , somos confundidas com anjos , mas somos mais poderosas!!

– Poderosas?

– Sim , nós temos poderes , cada poder tem um nome , todas as angeles tem apenas um , mas apenas uma angel tem todos os poderes de todas as angeles, a rainha!

– E qual é meu poder? - perguntei.

– Você tem o poder de transformar qualquer objeto em qualquer coisa que quiser , chamado "choice of transformations"!

– E você , mãe?

– Tenho o poder de hipnotizar chamado "hypnotize", mas vou doar para você!

– Por que??

– Você ira precisar mais do que eu!

–Ok , mas ... por que você disse que eu e Cebola somos inimigos?

– É a lenda!! Vou te contar :

" A muito tempo atrás , antes dos humanos existirem , viviam em outro mundo seres sobrenaturais , Anjos , Vampiros , Angeles , Sereias e Lobisomens. Existia a primeira rainha de todas as angeles chamada Dália que tinha uma filha chamada Marie. Um dia Marie desapareceu , o reino inteiro procurou - a por toda parte , e quando a encontraram , estava numa floresta sombria , morta , encontraram em seu pescoço marcas de caninos, um vampiro a matou , desse dia em diante Dália jurou vingança, ela matou o Henrique ,filho do Lider dos Vampiros , David , pela morte da filha e até hoje Vampiros e angeles são inimigos"

– Isso significa que ... que - disse gaguejando.

– Sim , temos que respeitar a tradição e não podemos ser amigos deles , infelizmente! Sei que o Cebola não faria nada de ruim pra você filha , eu confio nele , mas é a tradição!

Eu comecei a chorar e logo abraçei Cebola fortemente , e em seu rosto também caía algumas lágrimas.

–Mônica... você compreendeu o que temos que fazer ? - sussurrou Cebola ainda me abraçando.

– Temos que dar um jeito de acabar com essa tradição ... - disse.

–Não , Mônica! Acabou! Se continuarmos a nos encontrar , você será presa!

Eu? Apenas eu? E você?

– Eu serei condenado!

– O que ??

– Sim , Mônica! Por isso temos que voltar ao nosso mundo e não voltar mais ao planeta Terra!

–O que? Mas e meus amigos e ...

–Não!! Eu não vou mais me aproximar de sua filha , pode deixar!

– Mas se nós ficarmos aqui , é perigoso ! Tem muitos vampiros vindo atrás dela!

– Eu os impedirem !! - disse Cebola.

–Você pode ser condenado pelo seu próprio grupo!! - disse Luiza.

– Não!!!!!! - eu disse nervosa - Não preciso que ninguém me proteja!! Sei me cuidar!! Cebola não arrisque sua vida!

–Mas Mônica ... eu não posso de deixar morrer ! - disse Cebola.

– Por que? Tem alguma tradição pra você me proteger?

– Eu não posso te perder!! Nunca!! - disse ele me dando um beijo com um sentimento de desespero - Eu não vou suportar viver sem você !!

Eu o abracei e disse:

– Eu não vou morrer , vou ficar bem e além disso a gente não vai mais poder se ver !! Se eu morrer ou não do que adianta?

– Não fale assim , não quero que você ... - disse ele quando uma lágrima caindo de seu rosto ao pensar naquela ultima palavra - Eu vou te proteger custe o que custar!!!!

– Não!!! - eu disse , inultilmente, ele já tinha tomado sua decisão.

Ele se aproximou-se de mim e eu o beijei e nós nos abraçamos e ele sussurou:

- Adeus Mônica... Jamais te esquecerei!! - disse ele tentendo segurar as lágrimas.

- Adeus Cê... nunca esqueça que eu te amo... - disse em seu braços.

- eu também amo você...

E o mesmo pulou da janela do quarto e sumiu na escuridão da noite.

Eu abracei minha mãe e lágrimas quentes teimavam cair de meu olhos e escorregavam em meu rosto :

– Eu sinto muito , filha ! - disse ela - Agora vai dormir! Amanhã tem aula e logo você e sua amiga vão voltar pra casa , e tudo terá acabado! ( que belo conselho , viu? ¬¬')

Eu fui dormir ainda com lágrimas nos olhos pensando que tudo tinha acabado, o fim. Durante a madrugada senti a falta de uma mão fria me tocar , me sentia insegura , estava sentindo a falta dele e acabava chorando só de pensar em nunca mais poder conversar co ele ou abraça-lo e depois quando voltar ao limoeiro , nunca mais vê -lo. Amanheceu , eu fui tomar um banho para esfriar a cabeça , me troquei , tomei meu café e fui para escola :

– Oi Mô! - disse Magali.

– Oi Magá... - disse triste.

–O que aconteceu ? - perguntou Magali.

– Nada não!

– Como assim nada ? É logico que aconteceu alguma coisa , vamos entrar e vou na sua casa pra você me falar o que aconteceu !

– Tá bem! Snif...


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!Eu pensei em um ser que vocês nunca imaginariam pra Mônica ( eu acho que vocês pensaram que ela era uma sereia) Eu fiquei imaginando uma fada diferente das inventandas , para ficarem mais bonitas , mais nessa fic elas serão chamadas de Angeles (mais é o mesmo ser)Bom... Feliz Natal pra vocês e um prospero Ano Novo!