O Amor Proibido (Sem Continuação) escrita por Isa Chaan


Capítulo 4
Capítulo 4 - Um dia suspeito ...


Notas iniciais do capítulo

E aí galerinha? voltei hoje cedo da viagem! e fiquei sabendo que a minha irmã ficou mexendo na minha conta =p (danadinha kkk)
bom to mandando o 4º capítulo que está bem legal , posso dizer que os capítulos cada vez vão tendo mais misterios!E o 5º esta demais! espero que gostem :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180139/chapter/4

(Narradora : eu)

Mônica acorda resfriada pela tempestade e não parava de pensar tudo que acontecerá ontem à noite , foi se trocar , tomou café da manhã , se despediu de sua mãe e foi para escola:

–Oi Magá ! disse ela.

A comilona ficou em silêncio...

–Magá! Tá tudo bem? - perguntou Mônica preocupada.

–O que aconteceu ontem à noite? - perguntou Magali com uma aparência nada feliz.

–Como assim? perguntou sem entender.

–Você estava com o Cebola ontem à noite , ele te fez algo ruim? - perguntou preocupada mas séria.

–Não , por que faria algo ruim comigo? - disse Mônica assustada - Você está me dando medo!

– Por nada não! - disse Magali dando um sorriso falso.

–Então tá! - disse estranhando - " Por que ele faria algo ruim comigo? Ele é meu amigo!" pensou.

–Bom... estudou para a prova de hoje ? - perguntou tentando fugir do assunto.

–Ah sim!

Toca o sinal todos vão fazer a prova .Quando acaba a prova o professor diz :

– E não esqueçam da Prova de Quimica amanhã!

Todos saem da sala e vão embora.

–Cê , quer estudar comigo pra prova de amanhã? - pergunta Mônica.

–Claro! Que horas?

–Hm... 4 horas!

–Ok! Até então!

Quando Cebola e Mônica estavam indo para suas casas, Magali pergunta para Cascão:

–Cás , você não tem medo ?

–Ah Magá , o Cebola é bem treinado!

–Mesmo assim ... ele não é muito confiavel!

–Ele é nosso amigo e além disso ele gosta da Mônica! Você está se preocupando atoa!

–Tomará que você esteja certo!

Depois disso se despediu de Cascão e foi para casa de Mônica (gente não mostrou na história , mais a magali alugou uma casa só para ela) :

–Oi Mô! Borá ir pro shopping depois do almoço?

–Legal! Quer almoçar aqui?- disse Mônica.

–Oba !!! -disse Magali com "água na boca"

Almoçaram e foram para o shopping e voltaram com várias sacolas de compras.

–Nossa! Já são 15:50! O Cê vai chegar daqui a pouco! - disse Mônica.

–Hã ... é! Cuidado! - disse Magali.

–C-Cuidado?? Por quê?

–Nada não! Hehehe! - disse finjindo - Bom... já vou indo ! Tchau Mônica!

–Tchau!

Dez minutos depois :

Toc toc!

–Oi Mô!

–Oi Cê!

Eles começaram a estudar quando Mônica diz:

–Nossa!

– O que foi?- perguntou Cebola.

–S-Seus olhos ontem estavam castanhos e agora estão pretos!

– É-É que...

–Você usa lentes de contato?

–Não ... quer dizer sim! Hehehe!

"Nossa! esse rapaz me parece familiar e... nossa! Eu conheço ele! Vem de uma familia inimiga!Meu deus! Ele é um..."pensou Dona Luiza espiando os dois e foi para cozinha.

–Então ... sobre ontem... a gente ficou num clima estranho , desculpa se foi contra a sua vontade! - disse Cebola meio envergonhado.

–Não ta tudo bem! Sem problema!

–Bom... eu já vou indo, a gente se vê amanhã! Tchau...

–Tchau...

Mônica começou a sintir algo em seu coração , algo que nunca sintiu, algo especial e foi escrever em seu diário.

"Querido Diário , hoje foi um dia comum como os outros , mas as pessoas estão agindo estranhas, falam comigo estranhas como se estivessem escondendo alguma coisa , mas mudando de assunto, eu sinto uma sensação estranha mas boa quando o Cebola está perto e mim , meu coração bate forte, algo inexplicavél , o que está acontecendo comigo?"

Quando Dona Luiza chama Mônica:

–Filha!Vem cá , quero falar com você!

–Já vou , mãe!

...

O que foi? - perguntou Mônica.

–Quem era aquele garoto? - perguntou Luiza.

–É o Cebola , meu amigo! Por quê?

– Eu achei esse garoto estranho , e eu não quero que você converse e ande mais com ele!

–Mas por que?

–Ora porque... porque ... porque não! Faça o que eu pedi , por favor!

–Mas... ah tá bom! - disse Mônica muito triste e ao mesmo tempo estranhando.

"Cada vez mais estranhos! Será que estão escondendo algo e não querem me falar?" pensou Mônica.

Quando Mônica ia para a casa de Magali , um homem segurou sua cintura , tampou sua boca e falou:

–Você fale uma fortuna,queridinha! É muito rara ! E você vai realizar todos os meu desejos - disse o homem com um sorriso maléfico e tirou a mão da boca da dentucinha.

Mônica além de estar com medo , não entendeu absulutamente nada , como assim realizar desejos daquele homem?

–Do que você está falando?

–Eu sei o que voce é ! E não adianta fingir que não sabe!

Ele a prendeu numa casa escura e velha. O coração da dentucinha parecia que ia pular de sua boca , estava tremendo de medo.

Enquanto isso , Cebola estava com um presentimento ruim , sentiu que alguma coisa acontecera com Mônica e voltou para casa da Garota , sua mãe disse que ela foi para casa da Magali , foi lá e Magali falou que ela não estava , ele começou a ficar assustado , quando ouviu gritos vindo de uma casa abandonada.

Na casa abandonada:

Mônica viu outro homem aparecer da janela do nada , era muito rápido , não conseguia identificar seu rosto e quando deu por si o homem ( rápido) tampou o nariz de Mônica com algum liquido o que fez ela adormecer e quando acordou estava deitada em sua cama e falou :

–Acho que foi só um sonho! - disse Mônica pondo a mão em sua testa.

Quando viu pegadas pretas que ia de sua cama até a janela.

Não foi um sonho , mas pergunta é : quem era aquele homem misterioso e por que a salvou?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!:) e posso dizer que o 5º capítulo está mais misterioso e muito mais legal! Comentem por favor!^^