O Amor Proibido (Sem Continuação) escrita por Isa Chaan


Capítulo 15
Capítulo 15 - PARTE 2


Notas iniciais do capítulo

Olá , queridas leitoras!! Hehehe depois de muuuuuuuuuuuito tempo , eu finalmente irei continuar!! Desculpa ter demorado, é que eu estava completamente sem inspiração nessa fic! Vou mudar um pouco a minha escrita, e as partes de romance vão sumir um pouquinho! Mas espero que gostem! E leiam a minha nova fic " World Of Dolls", pleaseeee??

Bom... Boa leitura :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180139/chapter/15

POV. ??

Eu não acreditava nisso. O que sentia? Ódio! Como ele pudera fazer isso comigo? Imperdoável! Mas eu vou acabar com a alegria dele! Isso não fica assim! Estava pensando, sentava na minha bela cadeira de marfim, esperando notícias. Até que entra o mensageiro.

– Eles estão vindo até a ilha, alteza! – Disse o mensageiro abaixando a cabeça.

– O QUE?? COMO VOCÊS SÃO INCOMPETENTES!! – Gritei de raiva.

– Minhas sinceras desculpas, Mellany. – Dessa vez foi Rafael que falara.

– Se não fosse pelo meu plano brilhante , já teriamos perdido! Eu não vou deixar aquela fadinha estragar a minha vida igual a mãe dela fez comigo! – Andava de um lado para o outro nervosa. Até que ordenei. – Tragam a minha preciosa aqui!!!

– Como quizer, alteza. – Respondeu o mensageiro saindo do ambiente.

POV. Mônica

Já não aguentava ficar naquele avião. Já se passara sete horas e ainda faltava umas 3 horas. Eu já tinha dormido, almoçado, jogado Pou, contado quantas nuvens tinha no céu e tudo que vocês poderiam imaginar. Cebola estava sentado ao meu lado, lendo uma revista e minha mãe ao lado de Cebola estava dormindo. O tédio não podia ser maior.

– Estamos chegando? – Perguntei com alguma esperança.

– Mônica... você já perguntou isso umas cinco vezes. – Disse Cebola, olhando para mim e logo depois voltando a ler a revista. Que coisa!! Alguém me salva desse tédioooooo Ò.Ó.

– É... eu sei... – Murmurei emburrada.

– Hahahahaha Percebi que você não gosta muito de viajem demorada , não é?

– Lógico que não! Quem é que pode gostar??

E finalmente passou as três horas e já haviamos chegado ao nosso destino. Estávamos no aeroporto comendo uma torta em uma lanchonete que lá havia.

– Uhuuuuuu Chegamooos /o/. – Disse animada.

– Que animação... eu queria ter dormido um pouco mais... – Minha mãe bocejava.

– Sem dormir!! Estamos aqui para uma missão quase impossível e perigosa e você quer dormir?? ‘-‘

Olhei para Cebola e ele estava concentrado no mapa. Ele fitava preocupado.

– Não se preocupe! Vai dar tudo certo! – Disse dando um sorriso o reconfortando.– Essa tradição não pode contra mim! E olha, até trouxe o sansão, caso apareça uma pessoa chata!

– Claro... hahaha. – Afirmou dando uma risada.

– É esse o espírito!! – Disse minha mãe já mais animada.

Comemos e saímos do aeroporto. Em seguida, pegamos um taxi, e ele nos levou até uma casa, que minha mãe havia alugado. Uma casa branca e grande , era muito bonita. Tinha um enorme jardim florido.

– Vamos ficar aqui até ter uma ideia de onde esteja essa ilha! – Minha mãe olhava a casa e continuou.– Eu aluguei esta casa, pois nesta redondezas há muitos boatos sobre essa ilha, e dizem que os unicos que descobriram onde a ilha estava e tiveram coragem de ir até ela , nunca mais voltaram!

– Nossa mãe! Que bela força que você nos deu agora, em? ¬¬’ – Fui irônica. – E também, a gente tem o mapa! Não precisamos descobrir onde ela esta!

– Esse mapa é meio confuso! Aposto que Cebola está boiando!

– Cê...? – Olhei para ele em busca de uma resposta.

– Hehehe... sim... – Diz ele coçando a cabeça. Todo esse tempo olhando pro mapa e ele não entendeu NADA?! ‘-‘

Estávamos descarregando as malas, quando percebo um olhar. Um olhar sombrio vindo na nossa direção. Era como se tivesse alguém nos observando o tempo todo. O olhar vinha de um garoto loiro, ele tinha olhos vermelhos, como se desejasse sangue. Me assustei e fiquei mais próxima de Cebola. Voltei o olhar e não via o garoto mais. Apenas ignorei.

Depois de tudo terminado, eu e Cebola resolvemos conhecer a vizinhança de lá e perguntar sobre a ilha, enquanto minha mãe descansava um pouco, pois já era seis da tarde e a viagem foi bem cansativa.

– Olá! Vocês são os novos vizinhos? – Perguntou uma linda garota de cabelos longos e prateados ( Exatamente!Prateados) , vindo em nossa direção.

– Sim! Chegamos hoje! – Disse Cebola.

– Ah prazer em conhecer vocês! Meu nome é Mel! –Sorriu docemente estendendo a mão.

– O prazer é nosso! Eu sou Cebola e essa é a Mônica! – Apertamos sua mão.

Nós conversamos por algum tempo sobre várias coisas. Por mais que era uma garota bonitinha e fofa, eu não tinha ido muito com a cara dela, não sei se é apenas impressão minha, mas... digamos que ela estava muito atirada e muito próxima do Cebola. Então eu resolvi mudar o assunto.

– Então Mel... Você sabe alguma coisa sobre a ilha da tiara de Marie?

Ela ficou muda por alguns segundos.

– Sim...- Ela fitava o chão.– É uma história muito assustadora.

– Poderia nos contar o que você sabe? – Perguntei.

– É! Viemos até aqui por causa dessa ilha. – Afirmou Cebola.

– Hum... Eu ouvi muitos boatos da ilha, que diziam que ela estava amaldiçoada pela alma de Marie. Quem coloca uma vez o pé lá, só terá azar e tragédia. Ninguém que foi para lá voltou vivo...

– Você sabe a onde ela está localizada?

– Infelizmente não... mas para que querem saber disso? Porque não esquecemos isso e vamos nos divertir? – Disse puxando o braço de Cebola. Não estou gostando nem um pouquinho dessa menina Ò.Ó.

– M-Mas... – Foi a única coisa que ouvi de Cebola antes de ser deixada para trás.

– Ei!! Esperem! – Corri na direção deles.

Mas por mais que eu corria, mas longe eles estavam. Me desesperei até que Mel olhou para trás com um olhar de desprezo e um sorriso vitorioso.

“ Você já era... fadinha...”


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Eu não gostei muito, porque não acontece alguma coisa interessante, mas estou tentando fazer mesmo sem muitas idéias! Ficou curto, eu sei, mas foi mais uma introdução e um aviso de que irei continuar! Prometo melhorar! Por favor comenteeeeem! É muito importante , pois se ter muito pouco reviews corra o risco de eu parar de vez! Então se você está gostando, deixe seu review, ok?

Beijinhos queridas leitoras! ;*