O Amor Proibido (Sem Continuação) escrita por Isa Chaan


Capítulo 1
o começo...


Notas iniciais do capítulo

e aí gente? vou começar minha primeira fanfic que promete ser muito legal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180139/chapter/1

Antes de tudo, eu pensava ser uma garota normal, tinha uma vida normal como qualquer adolescente , mas a partir  de um dia minha vida mudoue tudo começa em uma viagem a minha cidade natal no Rio de Janeiro...

Mônica no telefone com a Magali :

-Ai amiga nem te conto ...

-O que foi Mô ? me conta!

-Eu vou viajar para o Rio de Janeiro!! AAH!

-AAh! que tudo! Mas como??

-Meu pai me disse para visitar a minha cidade Natal que fica no Rio de Janeiro e visitar minha mãe que mora lá!

-Que demais!

-E o melhor de tudo !Meu pai me deu duas passagens, sabe quem eu vou convidar para ir comigo?

-Ai Mô , QUEM? me diz , please!

-Você!! você aceita ir comigo?

-Hum... deixa ver, mas é claro amiga! Como eu podia recusar??

-Ai Magá estou super feliz!

-Mas... quando vai ser a viagem?

- Depois de amanhã! - disse Mônica ansiosa - Mas agora vamos dormir já são 22:00 e amanhã tem escola ! Tchau! Beijos!

-Ok! Tchau, até amanhã !

No outro dia :

-AAAAAAAAAAh! Eu não acredito! que babado fortissímo- disse Denise impressionada.

-Grita mais denise! Acho que não te ouviram da Nova Zelândia!- disse Mônica com cara de "ninguem merece"¬¬'

-Desculpa Mô , mas isso é ... É INCRIVEL! - disse Denise mega feliz com a noticia - Depois que você voltar me conta tudo, ai ai leva a câmera, tira foto , que eu vou postar no facebook!

-Rsrsrsrsrsrsrs! Tá bom Denise - disse Mônica rindo-Bom eu já vou indo para arrumar as malas para o "Grande Dia"!

- Mô! Passa na minha casa para a gente conversar um pouco e ajudar a arrumar as minha malas!-Disse Magali.

-Ok! Tchau gente!

-Tchau Mô! - disseram Magali e Denise.

O dia da viagem:

Magali passa na casa de Mônica que Seu Sousa iria leva-las para o aeroporto. Chegando no aeroporto se despediram de Seu Sousa e entraram no avião depois de muito tempo pousaram no Rio , pegaram o táxi e foram para a casa da mãe de Mônica.

Na casa de Dona Luiza:

- Ai Mô! Tem muitos lugares que eu queria conhecer aqui no Rio - disse Magali animada.

-E-eu Percebi! - disse Mônica assustada ao ver Magali segurando uma lista de pelo menos 1 metro de comprimento.

-Meninas , lembressem que amanhã tem aula na nova escola de vocês aqui no Rio - disse Dona Luiza - Tenho certeza que faram novos amigos!

-Ok! disseram as duas jovens.

-Mas hoje vou mostrar a vocês meus lugares favoritos de ir nas horas livres , tenho muitas coisas para mostrar a vocês!

-Uhuu! disseram Mônica e Magali muito animadas!

              Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? logo vou postar o proximo cápitulo! por favor preciso da opinião de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Proibido (Sem Continuação)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.