Love Me, Please escrita por damnitcyrus


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180131/chapter/9

POV Puck

Cheguei na escola e fui direto encontrar Artie no auditório. Teria que fazer ele desistir de Brittany e nem sabia o que falar exatamente. Ele estava distraido mexendo em seu celular e nem notou quando eu cheguei. Suspirei e já sabia um pouco do que devia falar.

- Ei ai Puck, sobre o que queria falar? Quer mais aulas de geometria ou?

- Não, na verdade é sobre algo mais pessoal.

- Hum, ok, então fale.

- Cara você precisa terminar com Brittany. - disse impussivamente.

- Como assim? Por que eu faria isso? A gente tá super bem e acho que ela realmente gosta de mim.

- Olha, eu não quero ser grosso contigo, mas preciso falar... - fiz uma pequena pausa e logo continuei. - ela está apaixonada por Santana.

 Ele ficou parado e me olhando como se eu fosse louco.

- Aham, claro. Ela não se apaixonaria por ela, e ela está comigo.

- Ela está com você por medo de magoa-lo... - me senti mal por ter dito aquilo, mas era a mais pura verdade. - Entendo que você a ama ou sei lá, mas ela não está feliz com você do jeito que estaria com Santana.

- Eu só quero entender por que você acha isso?

- Está na cara. Elas se agarram o tempo inteiro, sempre arranjam uma desculpa para ficarem sozinhas, se olham direto...

- Isso não significa nada. Ela faz o mesmo comigo!

- E quando foi a ultima vez que vocês sairam ou ela inventou uma desculpa para ficar com Santana?

 Ele abaixou a cabeça, pensativo. Talvez ele estivesse mal, mas era o jeito, tinha que ser sincero. Prometi a Quinn que Brittany seria de Santana, e Artie estava no caminho. Não que eu quisesse ve-lô mal, mas eu sabia que elas se gostavam, e acho que a maioria das pessoas pensavam o mesmo ou desconfiavam.

- Você tem razão... Mas o que você quer que eu faça?

- Encontre Quinn na sala do coral ao meio dia, ela dirá o que fazer.

 Dei o nosso toque, e fui embora. Enviei uma mensagem para Quinn "está feito, me agradeça por isso ;)".

POV Quinn

Recebi uma sms de Puck onde afirmava que havia conseguido. Fiquei feliz por alguns segundos até pensar que teria que falar com Brittany daqui uma hora. Eu estsva na aula de espanhol, e não prestava atenção em nada. Estava preocupada com a reação de B e o que aconteceria entre as duas. Eu tinha que arrumar um jeito de fazer ela ver que deviam ficar juntas, mas não é tão fácil. Senti alguém me cutucando e me virei, dando de cara com Rachel Berry.

- Rachel?

- Desculpa incomodar, mas você está estranha. - ela disse me encarando - Sei que não nós falamos desde o ocorrido do baile, mas realmente quero saber o que está acontecendo.

 Essa era Rachel. Mesmo que eu tentasse mante-la longe, ela sempre queria se dar bem comigo, e no fundo eu via que ela bem legal. O meu ódio era por causa de Finn, embora ela não fosse culpada, eu a castigava por isso.

- Está tudo bem, não quero ter você como inimiga e nem que pense que estou estranha por aqueles motivos. - ela sorriu e logo continuei - Se eu eu contar algo, promete que não dirá a ninguém?

- Prometo.

- Ok... Santana gosta de Brittany. - a reação dela foi normal, não ficou nem um pouco surpresa com a noticia. - Espera, você já sabia?

- Desconfiava, elas se entregavam as vezes, e eu reparei bem nisso. Nunca disse nada porque tinha "duvidas" sobre a sexualidade das duas apesar de tudo isso. 

- Só eu que nunca reparei nisso? - Rachel riu. - Enfim, estava tentando junta-las, mas não tinha ideia do que dizer para Britt.

- Falar com a Brittany é fácil. Diga um pouco sobre unicornios e altomaticamente ela entendera tudo.

- Sério?

- Estava brincando na verdade... Bom, uma música é bem mais fácil.

- Eu queria que B cantasse algo pra Santana, era minha ideia inicial, mas gostei da sua. Continue.

- Proponha um dueto. Que tal landslide?

- Eu adorei!

- Jura?

- Aham. É a música perfeita, obrigada! - disse me animando um pouco e logo o professor me encarando. - Desculpe. - ele revirou os olhos e voltei a conversar com Rachel. - Obrigada mesmo.

- Magina. Mas então, me conte, o que está rolando entre você e Puck?

- Como assim?

- Vocês andam muito juntos ultimamente, e eu vi o que você fez com ele na sala do coral.

- Somos só amigos. E enquanto a sala, eu não queria sentar ao lado dele, estava nervosa.

 -Hum, entendi. Mas você realmente não sente nada por ele?

 - Não. - eu não estava mentindo totalmente. Eu não sentia "amor" por ele, era um sentimento que eu não sei definir agora, mas eu realmente não queria nada com ele. - Mas porque diz isso?

- Eu vejo ele direto te olhando e te admirando sempre tenta ficar perto de você... Fora que eu acho que ele não te esqueceu Quinn.

 Congelei naquele momento. Não era possivel que Noah estava apaixonado por mim. Eu queria acreditar que aquilo não era verdade.

- N-nada a ver - gaguejei um pouco. - Você está confundindo as coisas...

- Não estou não, tenho quase certeza disso. Mas sabe, você tem que ouvir isso dele e não de mim, portanto.

 Ela voltou a fazer sua lição e me virei. Estava confusa, não tinha ideia se era verdade, mas Rachel falou coisas que eram meio fatos. Ele estava sempre do meu lado, me encarava de um jeito estranho, e fora o "beijo" que quase demos. Eu não sabia se ficava feliz ou triste, não queria me preciptar. Eu queria ouvir isso dele, seria mais fácil e eu poderia definir meus sentimentos. A atitude dele que me importava, e só ficaria feliz quando ele me dissesse isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ia colocar Brittana se declarando nesse capitulo, mas decidi esperar pelo próximo. Comentem bastante e juro que postarei o mais rápido o mais rápido possivel. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me, Please" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.