Love Me, Please escrita por damnitcyrus


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

prometo que os próximos capitulos iram recompensar esse mais "fraquinhos" que ando postando. boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180131/chapter/8

 Já era de manhã e eu me preparava para ir a escola. Eu ia ir de ônibus hoje, não estava nem um pouco afim de ver a cara do Puck. 

 Estava colocando meus sapatos e ouvi o barulho de uma buzina. Sabia quem era e não estava muito feliz em falar com aquele "ser". Desci a escada sem pressa nenhuma, tranquei a porta e notei ele me encarando. Ele estava em dentro do carro me esperando, mas quando viu que eu não estava indo em diração ao carro logo ficou confuso.

- Quinn você não vem comigo hoje?

- Vou de ônibus.

- Mas eu estou aqui e vou te dar uma carona como fiz esses dias.

- Pode ir, eu prefiro ir de ônibus só pra variar um pouco. - deu um sorrisinho falso e continuei a andar.

- Qual é Quinn, entra logo nesse carro. - fingi que não tinha ouvido o que ele disse, e para minha surpresa ele desceu do carro e veio em minha direção parando em minha frente. - Sai da minha frente, não posso me atrasar pra pegar o ônibus.

- Vai pro carro.

- Não.

- Quinn para de graça.

- Estou falando sério. Pare com o drama e vá você.

- Tudo isso por causa de ontem?

- Eu fui clara: ou você conversa comigo sobre aquilo normalmente ou não nos falamos.

- Não foi nada demais para.

 Odiava quando ele fugia do assunto. Ele fazia isso sempre, e eu detestava ter que implorar pra ele falar algo que precisavamos esclarescer.

- Então é isso, não nos falamos.

 Ele desistiu e foi nervoso para o carro. Eu mereço.

[...]

Era a hora de ir para o glee club. Todos já estavam lá, até Puck. Tinha dois lugares vazios: um ao lado de Rachel Berry e outro ao lado de Noah. Prefiri sentar ao lado de Rachel, que ficou meio desconcertada ao reparar que sentei ao lado dela do que o dela já que estava praticamente grudada com Noah a semana inteira. Logo mr. Schue começou:

- Então, eu andei pensando na tarefa dessa semana e achei algo digamos, hum, mais simples que nós fazemos.

- E o que seria? - perguntou Rachel.

- Bom, a tarefa dessa semana é: duetos! - alguns comemoraram e outros ficaram quietos. - Mas... eu decidi fazer um pouco diferente. - é, realmente não seria bom - Eu vou escolher as duplas! - naquela hora só ouviam-se reclamações.- Ficaram assim: Sam e Artie, Tina e Sugar, Mercedes e Kurt, Mike e Rory, Brittany e Santana - encarei S naquela hora que estava supresa com a escolha -, Finn e Rachel - todos falaram coisas do tipo "que novidade" e ironias aos dois. - Continuando... Quinn e Puck. - Noah me encarou surpreso e logo desviei o olhar. Odiava o mr. Schue naquele momento. - Podem começar a ensaiar e tenham uma ótima semana!

 Todos sentaram ao lado de suas duplas. Só sobraram eu e Puck, que logo sentou-se ao meu lado.

- O que vamos cantar?

- Voltou a falar comigo?

- Sem brincadeiras Noah, só estou falando com você porque é uma tarefa, e não por livre e espontanea vontade.

 Ele revirou os olhos e ficamos ambos em silêncio. Decidi falar algo, já que precisavamos decidir o dia do ensaio.

- Venha ensaiar em minha casa amanhã a tarde, lá decidimos o que cantamos.

- E sobre o "plano"?

- Fazemos isso de manhã, a tarde ensaiamos, pode ser?

- Por mim tudo bem.

 O sinal bateu e fui pra minha aula. Acho que fui a primeira a sair da sala, e nem estava com pressa, só queria me livrar dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capitulo estará com um pouquinho de brittana pra vocês e logo quick começara a surgir. comentem muuuito ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me, Please" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.