Love Me, Please escrita por damnitcyrus


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180131/chapter/5

Acordei e vi que já estava um pouco atrasada. Suspirei e por fim tomei coragem pra levantar da cama. Fiz minhas higienes, e fui colocar minha roupa. Peguei meu vestido rosa simples e calcei minhas sapatilhas, e claro, usei meu colar de crucifixo.

 Desci as escadas e fui tomar meu café da manhã. Tomei um suco e comi uma maça. Já estavamos atrasados pra escola, onde o Puck se meteu?

 Minutos depois ouvi um barulho de buzina e sai as pressas de casa.

- Bom dia!

- Estamos atrasados!

- Relaxa, entramos na segunda aula.

- Eu odeio chegar atrasada!

- Se acalma, é só hoje.

 Bufei e sentei no banco.

- Então, como você está?

- Bem, e você?

- Ótimo!

- Que animação é essa?

- Comprei um violão novo.

 "Achei que era algo mais interessante" pensei.

- Legal...

- Então, e a Santana?

- O que tem ela?

- Ela está melhor?

Como ele sabia que Santana estava mal ontem?

- Está melhor, mas como você sabe que ela estava mal?

- Eu tava sabendo ai - arquei a sombrancelha e o encarei - Ok... ela me procurou ontem.

- Ta, continua...

- Não tem mais nada.

- E você acha que eu acredito? Eu te conheço, vocês fizeram algo a mais.

- Nada a ver.

- Noah...

- Ta, digamos que ela precisou da minha ajuda, literalmente.

 Fiz uma cara de nojo e ignorei. Era incrivel, admitiu que amava Brittany mas estava com ele fazendo digamos, hum, "cosas malas" como ela diz.

- Entendo.

- Para de me olhar com essa cara Quinn, você sabe que eu não dispenso uma.

- Percebe-se.

- Ei!

- Ela estava mau com a Britt e você se aproveita disso, por favor né.

- Ela que ofereceu, eu só aproveitei a chance! A culpada é ela eu só apenas um a mais.

- De qualquer jeito, isso tá errado.

- Quinn eu não fiz nada poxa, ela ofereceu eu falei sim. Acabou.

- Ta bom - bufei -, mas preciso da sua ajuda.

- Pra que?

- Quero as duas de volta, e você vai me ajudar.

- Como assim?

- Santana te contou a história toda?

- Sim.

- Então sim, vamos deixar as duas juntas.

- Não to muito afim não.

- Noah!

- Ta, eu ajudo.

 -

- Você chegando atrasada na aula, que milagre é esse!

- Eu me atrasei um pouco, mas enfim, está melhor?

- Estou sim. - disse ela se virando pra Brittany e dando um sorriso e logo em seguida recebendo o outro de volta da mesma. - Conversei com ela e como sempre, ela quer o rodinhas... mas tudo bem, ela vai ser minha então pouco me importa.

 Tinha medo de qualquer pessoa que ficasse no meio de Santana e suas ações. Sabia que qualquer pessoa que pudesse impedi-la de algo iria receber algo pior em troca.

- Cuidado com o que faz S, deixe que eu cuido disso pra você. Por enquanto vocês são só amigas como sempre.

- Ta bom, loira chata.

 Tentei prestar atenção na aula, mas foi dificil. O que eu faria para deixar as duas juntas? Sei que ia demorar um tempo, mas precisava de um plano. Estava torcendo pra que Puck pensasse em algo.

-

- Quinn! - me virei pro lado e vi Puck no outro corredor desviando das pessoas e vindo até mim. - Pensei em um jeito, mas é um pouco complicado.

 O plano era bom, e talvez até desse certo.

- É uma boa ideia. Quando colocamos em ação?

- Até o final da semana.

- Eu topo. - disse sorrindo e ele ficou parado me encarando o que me deixou um tanto disconcertada. - Tá tudo bem?

- Hum, sim... eu tenho aula agora, depois nos falamos.

- Você está estranho.

- Eu estou bem, só estava pensando em algumas coisas. Enfim, estou indo. Tchau.

 Deu um beijo em minha bochecha e foi embora. 

Odiava quando ele me olhava daquele jeito. Odiava. Não quero ser cliche, mas era o mesmo jeito que ele me olhava quando estavamos junto. O mesmo olhar de quando ele disse que me amava. E sim, isso foi clichê. 

Resolvi ir pra minha aula, não queria chegar atrasada de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo prometo que teremos um momento Quick. Comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me, Please" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.