Love Me, Please escrita por damnitcyrus


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal. Devido ao pouco número de leitores e falta de tempo, eu abandonei a fic, mas agora pretendo voltar com ela. Espero que gostem e comentem muito. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180131/chapter/4

Cheguei a casa de Santana e bati na porta. Imediatamente Santana atendeu aos prantos.

- O que foi S?

- Ah Brittany ela "terminou" comigo!

 Um minuto de silencio por favor. Elas namorava?

- Vocês...

- Não oficialmente. Eu assumi que a amava com tanta insistencia dela resolvi me assumir, e ela simplesmente disse que não dava mais e não queria nada comigo!

- Santie eu estou tentando entender então tenha paciência... você ama a Brittany? E você é...?

- Sou Quinn. E eu assumi isso pra ela porque eu gostava dela e ela simplesmente me chutou e disse que não ia ficar comigo por causa do rodinhas. - e voltou a chorar.

 Ela se referia a Artie. Eles começaram a namorar fazia um tempo. Era uma casal fofo, apesar de estranho.

- Mas ela está com Artie agora, ela não iria trai-lo. Você conhece Britt e sabe como ela é...

- Não interessa! Eu amo ela e sinto como se meu coração tivesse partido.

 Nunca pensei que ouviria isso de Santana Lopez, fiquei sem reação. Decidi abraça-la e logo continuei:

- Dei um tempo a ela, se ela realmente te ama, vocês duas iram ficar juntas, ela só precisa decidir o que fazer com Artie.

- Mas eu quero que isso seja rápido, eu quero a Britt pra mim - disse abaixando a cabeça - Quando eu estou com a Britt eu entendo o que as pessoas falam sobre amor. Eu me sinto completa. Ela é tudo que eu quero... isso soou um pouco cliche - disse dando uma risada-, mas estou sendo sincera.

- Então Santana Lopez apaixonada? Uau! - ela me deu um tapinha nos ombros - Estou brincando. Olha, eu te ajudo com a Brittany ok? Mas se recomponha Santie. Vocês ainda são melhores amigas não é?

- Esse é o problema Q.

- Por Deus, relaxe. Ela gosta de você, só espere e logo estaram juntas ok? Mas você já assumiu que é lésbica?

- Só pra ela, e bom, agora pra você. Jura que não vai contar?

- Juro, fique tranquila. Mas se você quer a Britt terá que se assumir.

- Eu sei... não tenho ideia de como fazer isso agora, vou deixar mais pra frente. Quem sabe até a faculdade onde poderei cortar meu cabelo super curto e essas coisas meio gay.

 Ri de Santana. Apesar da ser ironia e sárcastica ela era uma boa pessoa e muito divertida, só dependia do seu ponto de vista.

- Pode ser quando ela terminar com ele, afinal, você não iria ter nada a perder mesmo.

- Sabe, estamos falando de mim o tempo todo, mas e o seu coração Quinn?

- O que é que tem?

- Vi você com Puckerman, e depois daquela cena no baile uau...

- Santana!

- Que é?

- Não quero falar sobre o baile, mas não estou nem um pouco interessada no Puck.

- Já que você diz... e você e Finn terminaram certo? Ele já estava todo grudadinho na Berry, aquele orca desgraçado.

- Não me importo com Finn. Sei que ele gosta dela e tudo bem por mim.

- Mas porque terminaram?

- Olha, antes do baile, no carro, conversamos sobre Noah e Rachel. Ele disse que sentia algo por ela e que só estava comigo por ela estar com Jesse. Fiquei com vontade de sair daquele carro, mas ele não permitiu. Disse que ia ajudar a fazer ciumes na Rachel e que ia me ajudar a tirar Noah do meu pé. Eu topei, claro, mas não sabia que ele ia arrumar briga e acabar com as chances da gente ser rei e rainha do baile. Ele é um idiota e sabia que eu precisava da coroa, estaria no topo da popularida e as coisas seriam perfeitas. Mas não, perdi a coroa e meu "namorado". 

- Sei que não é o foco o que eu vou falar agora, mas você só se preocupa com popularidade?

- Não, mas está na minha lista de prioridades entende?

- Nem um pouco mas ok. E o Noah?

- Já disse que não quero nada!

- E porque você dispensou ele? Você deu mancada com ele e mesmo assim ele superou e quis voltar com você e em seguida acontece isso...

Abaixei a cabeço e suspirei. Não gostava de falar sobre ele e os sentimentos, mas precisava desabafar.

- Eu não sei o que sinto por ele. Terminei porque eu queria ter a coroa, mas pensei que ele ia me esperar  depois de tudo isso e iamos voltar, só que ele surtou no corredor e não falou comigo por dois meses. Na noite do baile conversamos e me arrependi muito do que fiz, mas a burrada já estava feita...

- Você é muito preceptada Quinn, e iludida também. Puckerman te amava, e você trocou ele por uma coroa que dava pra comprar em uma lojinha barata?

- Não fale como se eu fosse egoista, eu só quero uma vida boa no colégio. Eu já não tenho Beth, nem meu pai, e muito menos uma boa faculdade... o que me restou era o colégio. Queria que tudo fosse bom, com eu popular, lider da torcida, cantando no glee, namorando mais gato da escola...

- Você não é normal Fabray.

- SantanA!

- Desculpa, falei demais. Mas você é provavelmente uma das poucas de nós que teria chance de sucesso, não sei porque fala como se fosse uma fracassada e não fosse ter um futuro. Sabe, você devia parar de insistir em consertar seus erros e pensar mais no futuro.

Droga, odiava quando ela falava as coisas certas.

- Eu sei. Mas enfim, tenho que ir, nós vemos amanhã?

- Claro! Tchau, e obrigada Q, de verdade.

- Sou sua amiga, é um dever meu te ajudar.

 Sorri e Santana me abraçou. Assim fui embora. 

Cheguei em casa e minha mãe já havia chegado e devia estar dormindo ou no banho. Subi pro meu quarto e fui assistir um pouco de tv. Ouvi o toque de mensagem do celular e fui ver de quem era: Noah Puckerman, e dizia "Quinn amanhã vou te levar pra escola ok? Boa noite."

Entre um onibus escolar e ser levada por Puck... não sei o que é pior! "Ok, buzine quando chegar. xx" Resolvi escolhe-lo, pelo menos não iria naquele onibus nojento com babacas gritando no meu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, no próximo capitulo irão acontecer coisas bem mais "emocionantes" digamos haha comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me, Please" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.