Love Me, Please escrita por damnitcyrus


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

contem partes da season 1, 2 e 3 meio que misturadas ok, não se percam haha boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180131/chapter/1

Estava andando pelos corredores do McKinley como de custume, até que alguém me puxa pelo braço. Era ele, arg.

– O que foi?

– O Finn? Isso é sério?

– Ah, por favor Puck...

– Eu e voce sabemos que voce está fazendo isso por popularidade Quinn, assuma.

– Aham, claro... Sabe Puck, voce ainda não entendeu 3 coisas: 1- eu estou com Finn porque ele é alguém que tem futuro e me ama de verdade; 2- Porque eu não preciso de popularidade, e nem ele. Já somos assim sem um ou o outro 3- eu não te amo

– Ok, fingimos que eu acredito.

Bufei e voltei a caminhar, era sério aquilo? Ok, admito que sentia algo por ele, e nada por Finn. Mas o baile estava próximo e não aguento mais sofrer por ele. Voces podem achar besteira, mas ele me traiu duas vezes, me abandonou quando eu finalmente disse que o amava... Eu realmente tinha meus motivos.

– Fale a verdade Quinn, ao menos uma vez.

– O que voce quer dizer Noah?

Ele se aproximou de mim, me jogando contra o armário e encostando seu nariz ao meu.

– Fale que voce me ama e larga aquele idiota. Eu sei o que voce sente Quinn, e voce também. Eu errei e voce também sabe disso, mas eu te amo e isso é tudo o que sei. - Porque ele complicava as coisas hein?

Ele tentou me beijar, mas "escapei" dele.

– Eu não te amo, e nem te quero mais. Não é porque tivemos uma filha que temos algo.

– E quem disse que Beth tem algo com isso?

Droga. Naquele momento estava sem argumentos e notei Finn se aproximando.

– Voce quer a verdade? Sabe como isso termina? Voce, sozinho em Ohio com o seu ridiculo negocio de picinas, ou então preso em algum lugar por aqui... E eu com Finn, morando em algum lugar chique. Voce é um fracassado, essa é a verdade. Voce não reparou que ninguém que você ama sinta o mesmo? Essa é a verdade Noah, nós nunca teremos algo.

– EU sou um idiota. Por me apaixonar por alguém como voce Quinn. Voce diz que eu irei estar aqui, como um fracassado... mas quem irá perder é voce, voce irá estar com ele sofrendo a cada dia por perder alguém que te amou. Eu cansei de voce das sua manipulações, eu posso ter qualquer garota dessa escola, não preciso de voce nem ninguém.

Ele saiu furioso, senti uma lágrima descendo pelo meu rosto e rapidamente a limpei quando Finn se aproximou:

– O que aconteceu?

– Nada Finn, sério. Vamos, temos que arrumar os cartazes da nossa campanha de Rei e Rainha do Baile.

– Ok então...

Baile, 2 semanas depois:

Estava com dançando com Finn, enquanto Puck estava dançando com... Lauren! Pois é, eu também não entendia o porque dele estar com ela, mas enfim. Enquanto dançavamos, ele me olhava todo o tempo, e eu somente desviava meu olhar do o dele. Jesse dançava com Rachel, e o tempo todo Finn olhava pra ela. Estavamos juntos, ele não podia ao menos fingir que não se importava?

Não sei bem o que aconteceu, apenas vi ele me largando e correndo até onde os dois estavam e empurrando Jesse. Fui até lá ver o que se passava:

– O que voces estão fazendo? Finn para!

Eu e Rachel gritavamos mas nada adiantava. A treinadora Sue entrou e os explusou:

– Vamos, agora! Pra fora!

– Não, estamos concorrendo para rei e rainha. Por favor!

– Azar o seu maninha!

E nisso, os dois sairam e Puck continuava me encarando. Arg.

[...]Passou-se um tempo, e ainda estava nervosa. Principalmente porque Figgins anunciava Kurt como rainha do baile e Karofsky? Era sério aquilo? Desci correndo daquele palco, e Rachel me seguiu.

– Quinn, espere!

– Saia daqui Rachel! Ninguém me escolheu porque sabia que ele prefiria estar com voce.

– Isso não é verdade...

Nem escutei suas explicações, entrei no banheiro e ali chorei. Tudo deu tão errado nos ulimos dias. Eu me sentia um lixo! Sentei no chão e nem me importei em estragar meu vestido, eu estava acabada. Ouvi o barulho da porta, e quando me virei, senti Puck me abraçando. Apenas o abracei também.

– Desculpa Puck, de verdade.

– Tá tudo bem ok.

– Não tá não.

– Relaxa Quinn, não é hora pra isso.

Ficamos conversando, bom, ele tentava me acalmar enquanto eu chorava e xingava a Deus e o mundo. Porque que eu o deixei? Porque o usei para conseguir Beth? Só arrependimentos e nada mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo simples e esclarecedor, somente para mostrar como estão as coisas ok e não confundir voces, euri. enfim, reviews? me digam o que gostaram e me mandem ideias (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me, Please" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.