Stay escrita por Miss Holmes


Capítulo 2
Dedicatória.


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180130/chapter/2

Quando soube que você tinha se matado, não acreditei a principio ou não queria acreditar, mas enfim tive que aceitar o fato de que você já não existia mais. Nós não éramos muito intimas, porém, eu gostava de você e de algum modo você me afeta até hoje.

Não dei motivos para ir, não posso me culpar, porque não foi minha culpa, mas me culpo. Não consigo evitar. Você deixou marcas em mim, assim como deixou nas pessoas que te amavam. Você nunca foi esquecida, apesar de não lembrar mais da sua voz e do seu cheiro, porém, me lembro das suas atitudes e desejos, e isso é o que fica quando morremos.

Apenas dei motivos para ficar. Ah! Você se matou por tão pouco, nunca saberá como é estar casada com alguém, como é ser mãe ou tia, te culpo por isso. Sinto muito, mas é sua culpa sim. Acredito em milagres e espero te ver no paraíso.

Queria que você tivesse ficado, mas você preferiu ir. Agora faço este texto em sua homenagem, porque você ficou com uma parte minha, assim como todos que me deixaram. A Stay é para você, Marluce.

Com amor, Fernanda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.