When Love Comes Around escrita por Beatrix


Capítulo 26
Bora Bora, here we go!


Notas iniciais do capítulo

Hello!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180114/chapter/26

P.O.V Angie

Nós estávamos no aeroporto fazendo o check-in. Enquanto esperávamos na fila, algumas fãs (poucas, graças ao horário que ele escolheu para viajarmos) o abordaram e pediriam fotos. Algumas até me pediram fotos também e outras apenas me cumprimentaram. Depois de termos feito o check-in e de despacharmos as malas, decidimos sentar e esperar o voo que era em uma hora.

-Não acredito que estamos indo para Bora Bora. – ele disse quando deitei minha cabeça em seu ombro.

-Pois é, você escolheu logo um lugar com praia, porque você você adora nadar, não é, Malik? – disse ironicamente.

-Ei, eu já te disse que eu já perdi o medo de nadar, ok? E eu tenho certeza que você vai cuidar muito bem de mim. – ele beijou minha cabeça.

Depois de mais algum tempo de conversa, Zayn dormiu com sua cabeça apoiada na minha e logo eu dormi também.  Pouco tempo depois eu acordei com a barriga roncando e comi uma barrinha de cereal que estava na minha bolsa de mão, olhei para o lado e vi que ele ainda dormia com a cabeça descansando no próprio ombro.

P.O.V Zayn

Eu havia caído num sono tão pesado, que me tomei um susto quando a Angie me acordou, me avisando que já o embarque já estava acontecendo.

-Desculpa, não queria ter te acordado desse jeito. – ela me olhou preocupada.

-Tudo bem, é melhor a gente ir logo. – nos levantamos, pegamos as nossas coisas e fomos em direção ao portão de embarque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, galera, última capítulo que eu posto aqui no Nyah! :(
Bom, eu queria dizer que vocês foram ótimas leitoras e esperam que continuem me apoiando e me mandando reviews pelo meu tumblr que eu criei especialmente para colocar as fics > http://1dfanficsbrasil.tumblr.com/ quem tiver Tumblr me siga e avisa na ask que eu sigo de volta, ok? Amo vocês e obrigada pelo super apoio!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Comes Around" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.