When Love Comes Around escrita por Beatrix


Capítulo 14
Hey, Wanna Meet My Friends?


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo de noite, talvez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180114/chapter/14

P.O.V Angie

Acordei no dia seguinte com o toque do meu celular.

-Alô! – atendi mal-humorada.

-Er, Angie? – perguntou uma voz familiar.

-Zayn? Por que você tá me ligando tão cedo? – respondi um pouco mais calma.

-Desculpa, mas é que os garotos insistiram tanto que eu tive que ligar para calar a boca deles. É que eles querem te conhecer.

-S-sério? Você vai me apresentar para eles?- fiquei surpresa, porque apesar de o Zayn não parar de me dizer o quanto eu me tornei especial para ele em pouco tempo, eu ainda tinha as minhas dúvidas.

-Então, tem como a gente sair com eles hoje à tarde?- ele perguntou.

-Não, hoje não dá. Como eu disse o meu pai chegou de viagem e eu vou sair com ele o dia inteiro. – respondi feliz e triste ao mesmo tempo.

-Ah, ok. Deixa para outro dia então.

-Ok. – tentei dormir novamente, mas não consegui. Finalmente me levantei tomei banho e troquei de roupa.

-Oi, filha. O que você tá fazendo tão cedo aqui?- minha mãe perguntou quando eu cheguei à sala.

-O Zayn me ligou e agora eu não consigo mais dormir. – eu disse me sentando no sofá ao lado dela.

-O que ele queria? – ela sorriu para mim.

-Queria me apresentar para os amigos dele. – respondi.

-Hm... O negócio entre vocês tá ficando sério, hein. – ele disse abrindo ainda mais o sorriso.

-Mão, ele só quer me apresentar para os amigos dele. Não é nada demais. E eu disse para ele que hoje não dava porque a gente vai sair com o papai.

-Bom, o seu pai tá dormindo e provavelmente só acorda na hora do almoço. Por que você não vai?

-É, pode ser uma boa ideia. – abri um enorme sorriso e subi para o meu quarto.

Peguei o meu celular e disquei o seu número.

-Angie! Mudou de ideia? – ele atendeu após o primeiro toque.

-Aham! Onde a gente pode se encontrar?

-Na entrada do Sandcastle Inn, pode ser?

-Claro! Te encontro aí em 5 minutos. – coloquei o celular no bolso e desci as escadas. –Mãe, tô indo!

Como eu disse, em cinco minutos eu estava lá e eles também.

-Bom dia. – Zayn foi o primeiro a me cumprimentar com o selinho. Obviamente eu corei e todos riram.

-Olá, Angie, eu sou o Liam. – ele estendeu a mão pra mim e eu apertei. –Esses aqui são o Niall, o Harry e o Louis. – Louis acenou alegremente.

Nós conversamos lá na entrada do hotel mesmo por alguns minutos. Nesse pouco tempo eu percebi como o Liam era fofo, Harry um pouco atrevido, Niall adorável e o Louis muito engraçado. Esses eram garotos realmente legais.

Passeamos por aquela área de Tybee Island, claro, com algumas pessoas os parando para pedir autógrafos e fotos. Algumas fãs falavam comigo e eram bem legais, outras apenas me ignoravam.

Estávamos tomando sorvete e nos divertindo muito. Eu quase me esqueci da hora, mas o locutor da rádio me lembrou e eu levantei em um salto.

-Desculpa, gente, mas eu tenho que ir. O meu pai já deve estar acordado à uma hora dessas.

-Ah, que pena. Queríamos passar mais tempo com você, Angie. – disse o Liam sorrindo de lado.

-É, quando o Zayn falava sobre o quanto você era legal e amável, ele não estava exagerando. – disse o Louis.

Awn, ele disse que eu sou legal e amável. Espera um momento. Amável? Amável! Amável. Amável. Amável. Amável. Amável. Amável. Amável. Essa palavra ficava martelando em minha cabeça.

-Sério? Você disse isso? – eu perguntei olhando para ele. Dessa vez foi ele quem corou.

-Er, que tal mais um sorvete, pessoal? – Niall disse, tentando aliviar o clima.

-Eu adoraria, mas eu realmente tenho que ir. – respondi.

-Eu te levo em casa. – Zayn se ofereceu e eu concordei com a cabeça.

-A gente se vê qualquer outro dia, Angie. – Harry acenou e eu acenei de volta.

O caminho inteiro nós ficamos em silêncio. Quando chegamos à porta de minha casa, ele finalmente disse algo:

-Então, o que você achou deles?

-Eles são muito legais. Mais legais do que eu pensava que eram, na verdade.

-Pensando em me trocar por algum deles, senhorita Moore? – ele se aproximou de mim.

-É, quem sabe? O Liam tá solteiro? – passei meus braços pelo seu pescoço e ele passou os seus pela minha cintura.

-Não. – seus lábios quase tocavam os meus.

-Então vai ter que ser você, mesmo. - o beijei, mas nos separamos rapidamente, porque o meu pai apareceu pigarreando e com uma cara muito séria.

-Como vai, senhor Moore? – Zayn perguntou. Eu mordia os meus lábios para evitar o riso.

-Muito bem...

-Zayn, meu nome é Zayn.

-Estou muito bem, Zayn. Nós estávamos prontos para almoçar, quer se juntar a nós? – meu pai perguntou ainda muito sério.

-Eu adoraria, mas eu já marquei um almoço com os meus amigos. – percebi uma gota de suor descendo pela sua testa.

-Ah, que pena. Vamos, Angelyn?

-Claro, pai. Tchau, Zayn. – ainda tentava segurar o riso quando entramos em casa.

Olhamos um para o outro e começamos a rir.

-Pai, acho que você exagerou um pouco. – disse tentando me recuperar do ataque de risos.

-Aquilo que eu vi foi uma gota de suor? – ele perguntou ainda rindo.

-Por que vocês dois estão rindo tanto? Ah, esqueçam! Vamos, ou o almoço irá esfriar! – minha mãe disse nos empurrando para a mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente :D Talvez vocês saibam que eu tenho outro fic, e eu ficaria muito feliz se vocês lesse e deixassem reviews. Essa é uma original, ou seja, todos os personagens são meus. Enfim, era só isso mesmo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Comes Around" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.