Olympus High School 2 - A New Year escrita por Punk


Capítulo 7
Divulgação do Webshow - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui está um capítulo superlegal!
Mandem reviews e recomendem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180113/chapter/7

( Três dias depois...)

_ Cobra para Alado - murmurou Travis, falando com o irmão por walkie - talkie, meia hora antes de a aula começar. - Iniciar distração.

_ Positivo - respondeu Connor ( Alado) , três corredores acima. _ Você e Loba entram na sala de controle inimiga, enquanto eu, Camaleão e Srta. Joe distraímos o alvo S. Coruja nos dará cobertura, caso necessário. Câmbio, desligo. - então Connor desligou o walkie - talkie, fez um sinal para Rachel e Thalia ( Camaleão e Srta. Joe) e pegou seus tambores portáteis e iniciou um completo pandemônio no corredor. Elas também fizeram sua parte, tirando da mochila buzinas como aquelas que os torcedores usam  nos eventos esportivos e assoprando - as, o que causou um enorme barulho, e chamou a atenção da secretária (alvo S), que ficou furiosa e se distraiu. Enquanto isso, Travis e Phoebe ( Cobra e Loba) arrombaram a  porta da secretaria e fizeram dez mil cópias de um dos panfletos que Rachel desenhara. Coruja ( Annabeth) estava ali perto, caso eles precisassem de mais distração.

No final, o plano, que era a segunda fase de outro plano, deu certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu inventei o codinome Srta. Joe para a Thalia porque é mencionado em A Maldição do Titã que ela gosta de Green Day, e eu sei que o nome de um dos membros da banda é Billy ( não sei se é assim que se escreve) Joe, apesar de eu nunca ter ouvido uma música deles.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School 2 - A New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.