Olympus High School 2 - A New Year escrita por Punk


Capítulo 5
surpresa...ajuda...livro...ideia...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180113/chapter/5

_ Pessoal - disse Mellie, entrando de repente na mansão Olympus - Tenho uma surpresa pra vocês!

***

Será que espionar o melhor amigo é errado ? se perguntava Grover, enquanto seguia Percy e Annabeth pelo Central Park sem fazer barulho.

Sim, muito errado, dizia uma parte de sua mente.

Não, se você estiver tentando ajudar ele a ter uma namorada, retrucava outra parte de sua mente.

***

_ O quê ?! As pessoas gostaram ?! - exclamou Bianca.

_ Sim. Adoraram. - respondeu o editor com um sorriso, referindo -se ao livro que Bianca tinha escrito.

***

Travis e Phoebe estavam assistindo ao programa de TV iCarly, quando Connor chegou, assistiu um pouco e disse para o irmão, num tom de quem tem uma ideia:

_ Ei, mano, e se a gente fizesse um webshow ?

***

_ Calma, sra. O' Leary! Calma! - gritou Percy quando a rotwailler apareceu do nada e pulou em cima dele, lambendo muito seu rosto.

_ O que essa cadela está fazendo aqui ? - perguntou Annabeth.

_ Ela é meu bicho de estimação - respondeu Percy.

Rotwailler na área! Hora de cair fora! , pensou Grover assustado e foi embora, ainda sem que Percy e Annabeth percebessem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram ?
Deixem reviews e recomendações!
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School 2 - A New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.