Olympus High School 2 - A New Year escrita por Punk


Capítulo 29
salvamento...mudanças...decisões...


Notas iniciais do capítulo

AVISO: depois deste capítulo só tem mais um! Na verdade dois, mas um não conta porque eu só vou perguntar se vocês querem uma terceira temporada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180113/chapter/29

 _ Desculpem - Piper falou, depois de escapar da prisão com a ajuda de Ariadne Grapes, correr cinco quilômetros e sem querer acertar Percy com o a arma de choque descarregada que tinha roubado de um policial. - Pensei que fosse o Ethan. - E se virou para Nakamura, mas ele já estava fugindo, pilotando um kart roxo. Por sorte, tinha esquecido a chave das correntes. Piper libertou os amigos, dizendo:

_ Vamos, galera. Vamos dar queixa de Luke.

_ Mas a polícia estava malcomunada com ele! - alertou Juníper, receosa.

_ Nem todos os policias... - murmurou Piper.

***

( Seis meses depois...)

Novamente, muitos meses se passaram, mas dessa vez não ocorreram  mudanças, exceto o fato de a OHS não ter adquirido verba suficiente para organizar o baile, de Júniper e Grover começarem a namorar, Jason e Piper também ( nesse caso, no sentido de oficialmente namorarem), assim como Pólux e Drew, e de Connor e Rachel irem para New Hampshire, assim como Mellie e Hedge ( que finalmente tinham se casado, e estavam em lua de mel) e de Cronos Etna, Luke Castellan Stoll, Ethan Nakamura e o resto da quadrilha serem presos novamente.

A razão pela qual não aconteceram muitas coisas novas foi que não houve tempo para isso. Praticamente todos os alunos do segundo ano da Olympus High School estavam estudando muito, porque no próximo ano eles iriam se formar no ensino médio e já estavam tentando decidir qual faculdade iriam seguir. Leo e Charles, na verdade, já sabiam. Iriam cursar a mesma coisa que seu pai e sua mãe cursaram, e que Jake e Nyssa iam cursar no próximo ano, quando entrassem na faculdade: Engenharia Mecatrônica.

Grover também já tomara sua decisão, há muito tempo, no ano passado: Iria fazer Turismo. 

Bianca escolhera continuar escrevendo livros.

E Annabeth decidira deste os sete anos que queria ser arquiteta.

Todo o resto, porém, tinha enormes dúvidas.

Havia alguns, como Thalia, Nico, Will e Pólux, que nem pensavam em entrar em uma faculdade, mas já tinham planos para o futuro.

Eles haviam conversado com Quíron ( que agora também ocupava o cargo de orientador vocacional, antes inexistente na escola) e contado sobre as profissões que queriam seguir: Thalia, Nico e Will decidiram que iriam formar juntos uma banda de rock, que se chamaria Os Selvagens, e Pólux disse que iria administrar o The Grapes junto com os pais.

Porém, Zeus ficara furioso com a decisão de Thalia.

Entretanto, ela não dava a mínima, pois Quíron aconselhara seu pai a não obrigá -la a desistir, pois isso só geraria conflitos.

E geralmente o sr. Olympus escutava os conselhos de Quíron.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deixem reviews com ideias para as profissões deles!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School 2 - A New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.