Love And Fear escrita por Dearbiebs


Capítulo 7
Sou grata, é melhor assim;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180086/chapter/7

Cheguei na academia e o Kenny disse que ficaria la, me “assistindo”. Eu ri quando ele falo isso! Falei com Mike e começamos o treino! Como eu senti falta disso.

-----------------------------------------------------------------------------------

Luna*Off

Justin*On

Acordei e ela não tava do meu lado, deduzi que estaria la em baixo tomando café. Fiz minha higiene e desci... Não tinha ninguém em casa, só a empregada.

Jus: Solange, cadê todos?

Solange: Todos saíram! Não sei pra onde.

Nem pensei duas vezes... como assim ela saiu sem mim... fiquei desesperado e liguei pro Kenny...

Telefone*ON

- Alô.

- Kenny cara, voce sabe onde a Luna ta? Ela nao ta aqui! [falei rápido e nervoso]

- Calma ae baixinho, ela ta comigo!

- Aonde cara?

- Ela veio treinar...

- Treina o que ta doido?

- Cara, vem pra academia Konnen; Fica umas 2 quadras da sua casa!

Telefone*Off

Não pensei duas vezes... desliguei o telefone sem nem me despedir. Peguei meu boné e meu óculos e entrei no carro.

Cheguei la e logo vi o Kenny... Ela tava dentro de uma área coberta! Eu sinceramente não gostei do que vi... como assim ela ta dentro da piscina com um cara! Fiquei la olhando, ela não percebeu que eu tava ali!

Justin*Off

Luna*On

Fiquei conversando com o Mike enquanto fazia os exercícios... quando o treino acabo sai e vi que o Justin tava la, ele tava sentado do lado do Kenny mexendo no celular!

Eu: Justin? [surpresa] Ta fazendo o que aqui? [sorrindo]

Jus: Nem reparo que eu tava aqui ne?  [serio]

Eu: Nem reparei mesmo! [assustada]

Jus: Tava muito distraída com o bonitão!

Eu: O bonitão, se chama Mike e é meu treinador! [seria]

Jus: Por que não me conto que nadava? [serio]

Eu: Será por que não deu tempo!

Jus: Voce poderia ter me avisado ontem que iria sair ou pelo menos ter me acordado pra vim com voce!

Eu: Eu não quis te incomodar, o Kenny pôde me trazer  e eu vim!

Jus: Não quis me incomodar, ou queria matar a saudade do “treinador bonitão” [fazendo aspas com as mãos]

Eu: Não vo discutir com voce aqui no meio da academia! [seria] Kenny, pode me levar por favor?

Jus: Voce vai comigo, no meu carro!

Eu: Não vo não. Eu vim com o Kenny e vou voltar com ele!

Virei as costas e sai andando. Kenny fico la ate o Justin sair, tava uma movimentação na academia, acho que já tinham reparado que era ele. Kenny coloco Justin no carro dele e depois foi ate o seu carro onde eu estava.

Chegamos em casa, desci do carro e Kenny veio logo atrás. Subi e Justin já estava no quarto. Ignorei ele e entrei pra tomar um banho. Tomei um banho rápido. Sai do banheiro com os cabelos molhados e quando ia saindo do quarto ele falo...

Jus: Da pra parar com isso? Quero conversar com voce!

Eu: Quer conversar sobre o que?  Sobre o fato de voce simplesmente fazer aquela cena ridícula na frente do Kenny, ou as besteiras que voce me falo?

Jus: Não faz assim Luna! [levantando e indo na minha direção]

Eu: Nem vem pra perto Justin. Voce me ofendeu!

Jus: Desculpa não foi minha intenssão! [alisando meu rosto]

Eu: Para, acho melhor agente parar por aqui.Tudo que voce ta fazendo por mim é ótimo e eu te agradeço! Mais nada alem de ajuda de amigo!

Jus: Voce sabe que eu não quero ser so seu amigo!

Eu: Assim é melhor, eu sou e vou sempre ser grata a voce. Mais acho que já foi longe demais!

Virei as costas e fui pro quarto de hospedes. Eu não quero ser so amiga dele, mais é preciso! Eu to realmente muito chateada com isso que ele fez, aquela cena de ciúme dele me deixo muito triste... pensei que eu ia poder chegar pra ele e contar as novidades, mais pelo visto ele não gosto de saber da natação!

Depois de um tempo ouvi Pattie chamando agente pra almoçar... desci e o pai dele estava la com a madrasta dele e com duas crianças, um menino bebe ainda e uma menina, que aparentava ter uns 5 anos.

Justin desceu e me apresento...

Jus: Pai essa aqui é a Luna minha... [pensando] amiga ne!

A Pattie me olho e eu desviei o olhar...

Jeremy: Prazer Luna, eu sou Jeremy pai do Justin, essa é a Erin minha esposa.

Jazzy: E eu sou a Jazzy! [sorriso/voz de criança]

Eu: Oi lindinha, meu nome é Luna! [sorri/abaixei e apertei sua mão]

Jazzy: Boboo, essa é sua nova namorada?

Eu e Justin ficamos nos encarando...

Jus: Não Minnie, ela é so minha amiga! [pegando ela no colo]

Jazzy: Ela é bonita!

Jus: Eu sei... Então como vai esse garotão? [brincando com o bebe no colo do Jeremy] Luna esse é eu irmão Jaxon.

Eu: É um bebe muito lindo, e parece muito com voce quando era criança Justin!

Eu sorri e ele sorriu de volta, agente fico se olhando por um tempo. Mais a Pattie tiro agente do transe...

Pattie: Então vamos almoçar?

Jus: Vamos... [sorriu/colocou Jazzy no chão]

O almoço foi tranqüilo e divertido... tirando as horas que Justin me olhava e eu ficava meio sem reação!

Luna*Off

Justin*On

Eu não tava bem, não conseguia parar de olhar pra ela... cada movimento que ela fazia me chamava atenção;

O almoço acabo e as mulheres foram pra cozinha arrumar as coisas, as crianças brincavam na sala e eu fiquei conversando com o meu pai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.