Love And Fear escrita por Dearbiebs


Capítulo 2
Eu vou te contar...


Notas iniciais do capítulo

Eu sinceramente me emocionei em reler toda essa fic que eu escrevi.
Espero que vocês tambem sintam a mesma coisa!
.
.
.
xoxo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180086/chapter/2

Finalmente a hora do almoço, como de costume nos sentamos com o time de basquete. Aquele monte de meninos, apenas eu e Liz de menina. Por mim tudo bem, apesar de ser chato, todos eles tentaram me cantar e todos levaram um fora, o que me diverte muito.

Justin chego e sentou do meu lado, eu estava com o fone, então não ouvia nada do que era dito!

------------------------------------------------------------------------------------

Jus: Ei, tem alguém ai! [disse baixo no meu ouvido, enquanto tirava os fones]

Eu: Ei, como se atreve a tirar meus fones? [fingi estar zangada]

Jus: Iiih cauma!

Eu: To zuando cara, tu cai na pilha direto ein! [voltei a colocar os fones, mais ele me atrapalho]

Jus: Não, vamos conversar? Não é pra isso que serve o almoço? [segurando meu pulso]

Eu: Pra começar, larga meu pulso [puxei o braço] e depois... [Liz me olhou tipo “olha la ein”] você ta certo! [sorri]

Todos riram e agente fico conversando! Não queria dar muita brecha, mais o Justin é uma pessoa legal. Ele é divertido!

Acabamos o almoço e voltamos pra sala, dai foi tudo muito rápido. Quando olhei já estava na hora de ir embora. Tava indo em direção meu carro, quando Justin  paro na minha frente...

Jus: Quer que eu te leve?

Eu: Menino eu tenho carro sabia? [apontei pra minha pick-up]

Jus: Pô você vai recusar uma volta num Cadillac pra dirigir essa lata velha! [riu]

Eu: Olha o respeito ein! [ri junto]

Jus: Ta bom então, mais pelo menos eu posso te levar pra sair qualquer dia, ou te trazer na escola?

Eu: Até que não é uma má idéia eu dar uma volta nesse Cadillac né ? [pisquei]

Jus: Então amanha eu te busco em casa, as 7!

Eu: Ah pode....

Quando eu ia dizer que sim, eu vi o Bruno vindo em nossa direção.

Eu: Justin vai embora!

Jus: Que isso Luna? Como assim?

Eu: Amanha agente conversa na escola ta? Mais agora eu preciso que você va embora!

Empurrei o Justin e fui em direção o meu carro. Olhei pra trás e vi que Justin já tinha ido, quando virei de volta pra entrar no carro, Bruno estava na minha frente, apertou meu braço...

Bruno: Tava falando com quem vadia?

Eu: Me larga, ou eu faço um escândalo aqui!

Bruno: Em casa agente se resolve, entra no carro!

Ele me largo e depois me empurro pra dentro do carro!

Luna*Off

Justin*On

Aquilo foi estranho, mais eu percebi que quando ela me empurro ela estava com medo de alguma coisa. Decidi ir, me escondi atrás de uma pilastra, fiquei olhando, tinha um homem indo na direção dela, ela olhou pra trás acho que tentando me encontrar e depois o homem segurou no braço dela, e a empurrou pra dentro do carro. Fui pra casa nervoso e passou muitas coisas pela minha cabeça. Será namorado dela? Mais se fosse o Mat saberia! Isso vou ligar pro Mat!

Liguei pra ele e papo vai papo vem, começamos a falar dela e ele disse que ela tem problemas com o padrasto! Será que aquele era o padrasto dela! Ótimo eu não tinha o telefone dela pra poder ligar e ver se ta tudo bem!

Fiquei muito tempo pensando nisso.

Justin*Off

Luna*On

Não preciso dizer o que aconteceu quando eu cheguei em casa né... Tapas, socos, lagrimas e .... aff! Quero morrer! Decidi que tava na hora de acabar com a dor... Eram 11 horas da noite e eu decidi sair, o Bruno trancou toda a casa mais eu pulei a janela do meu quarto! Não peguei o carro, parei em um bar e depois fui andando mesmo! Sem rumo... Cansei e decidi sentar numa calçada!

Luna*Off

Justin*On

Tava sem sono, sentei na sala pra assistir TV, tava sozinho em casa, todos saíram. Até o Kenny O.o

Lembrei que a minha mãe tinha pedido pra eu tirar o lixo... Quando tava saindo, vi uma pessoa sentada na minha calçada...

Jus: Eii, quem é v....

Ela viro e eu vi....

Jus: Luna? Meu Deus, o que houve com você? Por que você ta com essa garrafa na mão?

Luna: Que?

Ela tava com uma garrafa de Uísque na mão e com a roupa meio suja de ....

Jus: isso é sangue? Nossa... vem !

Peguei ela no colo e ela desmaiou nos meus braços... subi com ela e coloquei ela na cama. Fiquei um tempo olhando pra ela, ela já estava dormindo e eu não agüentei, coloquei ela sobre meu peito e dormi.

Justin*Off

Luna*On

Acordei com muita dor de cabeça, não abri os olhos mais consegui sentir o corpo de alguém me abraçando. Abri os olhos assustada e quando olhei era o Justin!

Eu: Justin... Justin... [sacudindo ele]

Jus: que isso? [sonolento]

Eu: Como eu vim parar aqui? Por que você ta me abraçando? [me sentei assustada]

Jus: Cauma cara, eu não fiz nada com você! Eu te encontrei na minha calçada, com uma garrafa de uísque na mão e toda suja de sangue! Você ta machucada? Alguém fez alguma coisa com você?

Luna*Off

Justin*On

Quando eu perguntei ela abaixou a cabeça... Fiquei confuso!

Jus: Responde Luna! Alguém te machucou? Confia em mim!

Luna: Deixa pra la Justin! Posso te pedir uma coisa?

Jus: Claro!

Luna: Posso ficar aqui hoje?

Jus: Claro que sim... mais e a escola?

Luna: Eu não vou! Você pode ir, eu não sou nenhuma psicopata, não vou te roubar! [riu]

Jus: Eu sei né, duuck [ri também] Mais eu também não vou, vou cuidar de você!

Luna: Obrigado Justin!

Jus: Mais tarde você me conta o que houve?

Ela Ficou em silencio, e assentiu com a cabeça!

Jus: E ai... o que vamos fazer o dia todo?

Luna: E seus pais?

Jus: Minha mãe provavelmente ta la em baixo.

TOC* TOC* [porta]

Ela fico meio assustada porque iam ver ela com a roupa suja de sangue, correu pro banheiro e eu atendi a porta.

Jus: Oi Kenny!

Kenny: Fala ae baixinho! Vai pra escola não?

Jus: Po cara, eu sei que posso confiar em você! Entra ai!

Ouvi um barulho vindo do banheiro e corri pra ver!

Jus: Essa não.... Kenny me ajuda aqui cara!

Justin*Off

Luna*On

A ultima coisa que eu lembro? A hora que eu corri pro banheiro e me senti mal!

Meus olhos estavam pesados, fui abrindo devagar, e vejo ele.... Justin apoiado na cama me olhando!

Eu: Jus-Justin ... [voz fraca]

Jus: Cauma Luna! O que aconteceu com você cara? Cheguei no banheiro você tava desmaiada!

Eu: Por quanto tempo eu desmaiei?

Jus: Umas meia-hora!

O médico entrou...

Dr.: Que bom que você acordou Ana Luiza! Preciso dos seus dados pra ligar pros seus responsáveis!

Eu: Não doutor, por favor!

Jus: Cauma Luna! [segurou minha mão]

Eu: Doutor, minha mãe ta viajando e ....

Dr.: Você não tem mais ninguém?

Eu: [olhei pro Justin] Não deixa ele vim me buscar por favor!

O Justin me olhou assustado!

Jus: Ele quem? Me explica Luna, por favor!

Eu: Quando agente for pra sua casa eu te explico. Eu só quero ir embora se for com você!

Jus: Doutor, ela já ta liberada ne?

Dr.: Eu não posso libera-la sem a autorização dos pais!

Eu: Doutor por favor, eu não quero que ele venha me buscar Justin! [grito e choro] NÃO QUERO!

Dr.: Tudo bem então! Já vi que você ta muito nervosa! Pode ir com seu namorado pra casa! Só peço que você tome mais cuidado com bebidas! [saiu do quarto]

Justin estava com uma expressão confusa, ele realmente não tava entendendo nada!

Eu: Justin! [ele me olhou] Eu sei que posso confiar em você! Me leva pra sua casa?

Jus: Claro Luna, vamos!

Luna*Off

Justin*On

Eu realmente não tava entendendo nada. Ele quem? O que ele fez pra ela ter tanto medo? Fiquei sem reação ate ela me pedir pra ir pra minha casa, não pensei duas vezes e a levei!

Quando parei na porta, Kenny levou ela no colo até meu quarto. Minha mãe estava assustada com toda aquela situação. Mais eu a tranqüilizei dizendo que explicaria tudo assim que soubesse o que aconteceu!

O Kenny subiu com ela e eu contei tudo que havia acontecendo no hospital pra minha mãe, depois subi pra ver como ela estava!

Jus: Você ta melhor Luna?

Luna: To sim Justin, muito obrigado!

Jus: Não quero te deixar nervosa mas, eu preciso saber o que ta acontecendo!

Luna: Eu vou te explicar!

Justin*Off

Luna*On

Contei tudo a Justin, desde a primeira vez....

FLASHBACK *ON

Tem exatos dois anos desde que meu pai morreu.

Minha mãe vai trazer finalmente seu namorado novo pra agente conhecer, ainda não aceitei o fato dele morar com agente mais não posso fazer nada, tenho apenas 15 anos.

[...]

Minha mãe viajo pra casa da minha vó por que a Bia ta doente e precisa ir pro hospital, eu tive que ficar em casa por causa da escola. 

Estava no quarto vendo TV quando ouvi o barulho da porta abrindo violentamente.

Eu: Ta louco cara? 

Perguntei assustada enquanto Bruno entrava no quarto com tudo e vinha pra cima de mim.

Bruno: Tava só esperando minha oportunidade.

Os olhos estavam vermelhos, ele provavelmente se drogo, o que não é muito estranho, eu ja sabia que ele fazia isso.

Comecei a gritar e tentar sair dos braços dele. Ele segurou meu rosto e colocou algo dentro da minha boca, segundos depois senti meu corpo ficar mole;

[...]

Sentia dores entre as pernas e conseguia ver, ainda que com um pouco de dificuldade o corpo suado e nu do Bruno em cima de mim.

Não conseguia me mexer, e muito menos falar. A unica coisa que fazia era deixar as lagrimas cairem.

[...]

Acordei no chão, nua e com um pouco de sangue nas pernas. Fui ao banheiro com um pouco de fraqueza e pude ver no espelho todo o meu corpo com marcas de chupões e de mãos.

FLASHBACK *OFF

e cada vez que eu contava o Justin ficava com uma expressão de raiva. Dava socos na cama...

Eu: Eu nunca contei isso pra ninguem Justin! Eu tenho muita vergonha! [chorando]

Jus: Se você soubesse o ódio que eu to desse cara! [socando a cama] Eu quero mata-lo só de imaginar todas essas coisas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.