Love And Fear escrita por Dearbiebs


Capítulo 15
O que você ta fazendo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180086/chapter/15

Logo levantamos e começamos a guardar as coisas de bebe que haviam tomado conta do meu quarto!

--------------------------------------------------------------------------------

Luna*Off

Justin*On

Depois do acidente da Luna, não a vi mais... Minha mãe tinha me contado que ela perdeu o bebe... fiquei triste apesar de ser uma coisa “boa”

Eu to me preparando pra entrar em turnê... 3 meses viajando.

Jus: Mãe...

Pattie: Oi filho...

Jus: Eu quero vê-la!

Pattie: Não sei se ela vai querer te ver!

Jus: Mais eu preciso mãe!

Pattie: Chama o Kenny, nos vamos ate la!

Jus: Valeu mãe!

Liguei pro Kenny e fomos!

Justin*Off

Luna*On

Eu tava no quarto com a minha mãe, arrumando as coisas... ainda to um pouco fraca, perder um bebe com 5 meses de gestação não é uma coisa boa;

A campainha tocou e minha mãe desceu pra atender... eu fiquei la admirando o berço antes de desmontar;

Luna*Off

Justin*On

Vanessa que atendeu...

Pattie: Oi Vanessa! [abraço]

Vanessa: Oi querida! E Justin? E Kenny? [rindo]

Jus: Eu quero ver a Luna!

Vanessa: Ela vai querer me matar... mas ela ta la em cima, no quarto!

Subi correndo... a porta estava meio aberta... fiquei a olhando um pouco... ela mechia no berço... ela estava linda!

Justin*Off

Luna*On

Minha mãe tava demorando... gritei...

Luna: E AI MAE, QUEM É?

Quando me virei, ele tava la, na porta... me olhando!

Luna: Voce? O que ta fazendo aqui?

Jus: Precisava te ver!

Luna: Já me viu... sai do meu quarto!

Jus: Não entendo... por que tanta raiva de mim?

Luna: Eu perdi minha filha... a culpa é sua! Se voce não tivesse me tratado daquela forma eu não teria saído dirigindo e chorando que nem louca!

Jus: Nossa... e agora a culpa é minha? Voce me trato como se a culpa de voce ter engravidado fosse minha! [irônico]

Luna: [chorando] A culpa não foi sua Justin... mais também não foi minha! Eu não queria ter engravidado, porem aquela pessoinha que tava aqui [mao na barriga] era parte de mim... independente de quem fosse filha, ela era um ser que tinha o meu sangue... e eu a amava assim como te amo! [chorando]

Jus: Me desculpa... eu não quis dizer isso!

Luna: Não quis, mais disse Justin! [chorando] Sai do meu quarto... por que da minha vida voce já saiu faz tempo!

Jus: Por favor Luna... não faz isso comigo! [chorando]

Luna: Então me abraça! [chorando/soluçando]

Ele correu e me abraço forte... nossa como eu tava com saudade desse abraço!

Luna*Off

Justin*On

Quando ela pediu pra que eu a abraçasse... não pensei duas vezes! Senti tantas saudades desse abraço; Ela chorava e me apertava, ela também parece estar com saudade!

Luna: Me perdoa! [soltando o abraço]

Jus: Não... me perdoa voce! [olhando nos olhos] Eu te amo Luna!

Luna: Eu também te amo Justin... mas não é pra ficarmos juntos!

Jus: Como assim Luna, não fala isso!

Luna: Justin, eu não sou garota pra voce... e voce ta namorando... [chorando]

Jus: Eu não me importo que voce não seja pra mim... eu quero e pronto! E a Kim... eu termino com ela agora se voce quiser!

Luna: Não faz nada... só me abraça!

Abracei ela... como eu fui idiota... eu deveria ter ficado do lado dela, ter lutado pra ficar com ela... mas não, eu não fiz nada, ela pediu pra eu sumir e eu fiz... como eu pude?

Ficamos la abraçados... deitei na cama e ela deito no meu peito... ela chorava sem parar e eu chorei em silencio... não queria que ela me visse chorando! Depois de um tempo percebi que ela dormiu... tão linda dormindo, tão inocente!

Desci e estavam todos na sala conversando...

Kenny: Nossa, demoro ein!

Vanessa: Ela ta bem?

Jus: Eu fiz ela dormir!

Pattie: Voce choro meu filho? Seu rosto esta vermelho!

Jus: Vanessa, eu amo sua filha... e quero leva-la pra minha turnê comigo!

Kenny: Como assim?

Vanessa: É como assim?

Jus: Eu vou sair em turnê, mais não quero deixa-la aqui...

Pattie: Ela aceitou isso? E como fica a Kim?

Jus: Ainda não... e a Kim, eu vou resolver amanha...

Pattie: Olha la o que voce vai fazer ein Justin... voce sabe que eu sou contra tratar mal qualquer menina que seja!

Jus: Eu também mãe! Não vou maltratar ninguém, so vou terminar com ela! E então Vanessa, posso?

Vanessa: Querido, por mim tudo bem... mais duvido que ela aceite!

Jus: Isso deixa comigo! Já esta tarde vamos?

Kenny&Pattie: Vamos, tchau Vanessa!

Assim que cheguei em casa, durmi rapido. O outro dia seria longo!

Acordei com o telefone tocando... Kim!

Telefone*On

Kim: Oi gostoso!

Jus: Oi Kim [sonolento]

Kim: Ih te acordei ne? Deve ta uma gracinha!

Jus: Eu quero te encontrar!

Kim: Vem aqui no hotel que eu to! Mais se quiser fazer algo é melhor vim logo por que eu vou pegar o avião depois do almoço!

Jus: Ta bom!

Telefone*Off

Desliguei antes que ela falasse mais alguma besteira... ela so pensa nisso meu deus... apesar dela ser linda e ter um fogo enorme, eu não consigo fazer nada com ela sem pensar na Luna! É errado eu sei, mas as vezes eu fico chateado comigo mesmo por usar ela dessa forma!

Levantei fiz minha higiene e desci. Tomei café com a minha mãe e fui pro tal hotel sozinho mesmo, sem o Kenny!

Cheguei la ela abriu a porta e me puxo pra dentro!

Jus: Eita... [ajeitando a camisa]

Kim: O que voce quer falar... [tirando a blusa]

Jus: Kim, coloca a blusa!

Kim: Eu gosto de ficar de sutiã! Voce não gosta?

Jus: Eu gosto Kim mas... [meio sem jeito]

Kim: Mas o que ein? [seduzindo]

Jus: Não vim aqui, pra fazer isso!

Kim: Não? [surpresa] Veio fazer o que então?

Jus: Eu quero terminar com voce!

Kim: Ta loco? [nervosa]

Jus: Não... voce pode dizer que foi voce que termino!

Kim: Não mesmo Justin... Voce não vai fazer isso comigo de novo! [nervosa]

Jus: Já fiz!

Kim: [chorando/odio] Isso não vai ficar assim!

Depois do que ela falo, eu deixei ela la falando sozinha... loca!

Fui pra casa da Luna...

Justin*Off

Luna*On

Acordei mais continuei deitada.... relembrando a ultima noite, aquele abraço, que eu desejei tanto nos últimos meses.

Não tava afim de levantar, peguei o relógio e .... nossa já são 11 horas? Como assim minha mãe não me acordo?

Levantei meio que depressa, fiz minha higiene, tomei um banho e coloquei um conjunto de moletom... eu ainda to um pouco gorda por conta do bebe!

Desci e quando entrei na cozinha ele estava la, sentado conversando com a Bia e minha mãe!

Luna: Bom.... bom dia?

Bia: Bom diaaa Lunaaaa! [correu e pulou no meu colo]

Vanessa: Bom dia querida! Com fome?

Luna: Um pouco! Justin?

Jus: [sorrisão] Bom dia princesa! Como esta se sentindo?

Luna: Eu to bem ue, o que faz aqui tão cedo?

Jus: Não gosto da surpresa?

Eu apenas sorri, coloquei a Bia no chão e corri pra abraça-lo... ele retribuiu o abraço!

Jus: Então linda... se arruma que vamos todos sair... minha mãe ta esperando agente pra almoçar!

Luna: Voce vai mãe?

Vanessa: Claro filha, e a Bia também!

Bia: É eu vou la brincar com a Jazzy [sorrisão]

Jus: Isso mesmo! E voce minha princesa... pretende ir vestindo isso? [deboche]

Luna:  RaRaRa engraçadinho! Eu não quero ir, to enorme de gorda, e sem justificativa!

Vanessa: Filha para com isso, voce ta linda!

Luna: E outra, eu não quero encontrar aquela sua namorada entojada [deboche]

Jus: Que namorada? Pelo que eu saiba eu terminei com ela! [sorri]

Luna: Sério mesmo? [segurando o sorriso]

Jus: Eu sei que voce gosto bobinha! [rindo]

Luna: Pode parando! Eu vou me trocar então!

Subi, coloquei um vestido bem confortável.

Chegamos a casa do Justin e estavam todos la, ate os avós dele! Bia correu pra piscina pra brincar com a Jazzy e eu fui comprimentar a todos!

Almoçamos, e a tarde estava muito agradável, estávamos do lado de fora... Justin tava na piscina com os amigos dele Ryan e Chaz. E eu como não ia de jeito nenhum ficar de biquíni com aquele corpo que eu tava fiquei sentada olhando!

Jus: Voce não vem mesmo ne?

Luna: Justin, voce sabe ne?

Jus: Pra mim, voce é linda de qualquer jeito!

Luna: Isso por que voce nao me vê tem quase 6 meses... meu corpo ta muito diferente!

Chaz: Que isso Justin... tinha visto o corpo dela antes? [malicioso]

Ryan: Chaz, olha as crianças cara!

Chaz: Ih desculpa ae!

Jus: Tranqüilo cara! [rindo]

Começamos a rir... Justin saiu da piscina e chamou todos la pra fora.

Pegou uma caixinha, se ajoelhou na minha frente...

Luna: O que voce ta fazendo?

Todos ficaram olhando pra ele, meio sem reação!

Ele ajoelhou e abriu a caixinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.