Amor Proibido. escrita por HinamoriThamy


Capítulo 23
Ouça seu coração.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180070/chapter/23

Ouça seu coração.

Bom aqui se encontrava eu, deitada na minha cama confortavelmente, olhando para o teto pensativo, tinha decidido não ir a escola, mais havia um pequeno problema nisso.

Meus pais. Sim, isso mesmo, eles estavam em casa nesse dia.

E minha mãe tinha acabado de entrar no meu quarto, e me obrigou a levantar, tomar um banho, comer algo no café e agora eu estou indo obrigado, para a escola.

Quando cheguei reparei que estava uma movimentação estranha por parte de toda a escola, o que era estranho.

Antes que eu pudesse olhar pro lado, Rima já havia se jogando pra mim.

– Amuuu ! – Disse cansada.

E antes de novo que eu pudesse dizer ou perguntar logo, Yaya e Utau, haviam alcançado ela e a ultima coisa que consegui ouvir claramente foi.

– Cara, como essa baixinha, consegue correr tanto assim ?

Provavelmente Utau que havia comentando

E lá estava eu rodeada sendo bombardeada por frases e falatórios sendo que eu não estava ouvindo nada e ficando irritada, é hoje realmente não era um bom dia.

– Cala boca as três ! – Disse séria me afastando, e as três na hora se calaram. – Isso agora respire profundamente e uma de cada vez pode começar a falar.

Elas se olharam respiraram fundo e então Utau começou.

– Sabe que as aulas estão acabando né, logo férias e descanso. – Sorriu.

– As provas finais na semana que vem e temos que nos aplicar mais ainda.

– Queremos que você fique calma e vamos estar aqui pro que der e vier, Amu-chi.

Tá, eu realmente não estou entendendo nada, elas correram e quase se mataram só pra me falar isso ? Não, tinha alguma coisa acontecendo, eu sentia isso.

– O que vocês não me contaram ? – Perguntei sem rodeios.

– Amu é sobre o Ikuto...

– O que tem ele? – Comecei a ficar aflita, alguma coisa estava errada.

– Ficamos sabendo que ele só vai dar aula por mais essa semana, depois ele ira embora. – Disse Rima.

– O que ? C-como assim? – Disse em choque.

– Amu, o Ikuto foi expulso. – Disse mordendo o lábio inferior hesitante. - O diretor o expulsou. – Soltou a bomba.

Senti ser segurada e percebi que era por Yaya, estava em choque completo choque.

Não era possível... Expulso !

EXPULSO !

Era o que eu gritava na minha mente, Ikuto expulso e por minha culpa.

– Minha culpa.. – Sussurrei

– Não Amu, não foi sua culpa. – Disse Utau tentando me livrar dessa culpa.

– Claro que foi Utau ! – Disse com lagrimas se formando em meus olhos.

Ela não entendia, mesmo que dissessem o contrario, eu sabia que era por minha culpa.

Mais como ? Como Nikaido, havia descoberto?

Eu não havia contado, não seria louca ! Ikuto ? Tão pouco ele.

Então quem ?

– Eu não queria meninas, eu não queria ferrar a vida dele.. – Falei quando me sentei em um banco. – Eu juro não queria. – Disse tentando contendo o choro, não iria chorar na frente de todo mundo, ainda tinha um pouco de dignidade.

– Nos sabemos Amu-chi. – Sussurrou Yaya me abraçando calorosamente tentando me acalmar.

– Ele deve estar me odiando agora ! – Falei apertado os punhos.

– Não se corroa de culpa Amu, o Ikuto não deve estar com ódio de você, ele é adulto entende como somos na adolescência, ele pode ter sido expulso por outro motivo também! – Falou Utau olhando para os lados.

– Então qual motivo, me fala ? - Perguntei a fitando, ela abriu e fechou a boca diversas vezes até olhar pra baixo.

Ouvi o barulho do sinal.

– Amu.. – Me chamou Rima, eu olhei para as três que estavam paradas me olhando preocupada.

– Meninas eu não vou entrar nessa aula, eu preciso ficar sozinha agora e pensar em tudo que esta acontecendo.

– Mais Amu-chi... – Tentou Yaya e quando ela viu meu olhar parou e assentiu mesmo não gostando, ela puxou as duas com elas me deixando sozinha.

E assim, agora estou eu escondida numa parte do jardim, pensando sobre como e quando minha vida amorosa perfeita, tinha ruído diante de mim e eu não havia percebido.

Levantei-me limpei minha saia da escola e comecei a andar pelos corredores da mesma envolta de pensamentos nem havia me ligado que o sinal da segunda aula já havia batido e respirei fundo e fui em direção da sala, bati na porta e logo um aluno abriu, passando por mim, e fiquei encarando o professor que estava no meio da sala.

– Não vai entrar Hinamori ? – Disse frio.

Abri e fechei a boca diversas vezes, apertei minhas mãos com força tentando conter as lagrimas que temiam em vim por toda essa confusão que estava acontecendo, olhei pra cima e respirei fundo.

– E então vai entrar ou não ? – Repetiu.

– Não professor.. Não vou entrar. – Disse e virei as costas andando o mais rápido possível.

Só parei quando alguém me chamou e quando virei fui abraçada.

E foi uma surpresa, Rima estava abraçada a mim chorando.

– Desculpa amiga, desculpa. – Disse entre lagrimas. – Eu deveria ter feito alguma coisa, deveria ter impedido isso, por minha culpa você está sofrendo pelo Ikuto e ele por você, por culpa de eu dar corda para seu plano desde o inicio e agora vocês estão sofrendo. – Disse entre soluços. – Eu não fui uma boa amiga, desculpa.

–Rima.. – Sussurrei a abraçando.

Ela estava aqui, ela estava chorando.

Rima estava chorando por mim, pelo meu sofrimento, pela minha dor.

Rima que nunca era de chorar estava assim por mim.

– Rima não faça isso, por favor ! – Pedi olhando ela. – Não é culpa sua e nunca será ouviu ! Você é uma ótima amiga a melhor que eu poderia pedir pra ter ! Não é culpa sua disso que aconteceu ouviu. – Disse sorrindo e a abraçando que logo se separou de mim e limpou as lagrimas.

– O que você vai fazer agora ? - Perguntou curiosa.

– Eu vou ir embora, não estou no astral de assistir alguma aula hoje e também já perdi duas aulas. – Suspirei. – Depois me avisa se tiver algo de importante. – Falei a olhando e dei as costas indo embora.

Não vou dizer que foi fácil eu conseguir sair da escola, porque não foi mais eu consegui.

E quando achei que meu dia não podia piorar, eu estava errada.

Abri a porta da minha casa e quem eu vejo na sala junto com meus pais, diretor Nikaido, me olhando sorrindo cinicamente.

– Ora, ora vejo que além do que vim falar pro seus pais, devo acrescentar cabular aula na sua ficha, Sr. Hinamori.

– Oi diretor. – Disse friamente.

Mais que diabos ele estava fazendo aqui ?

Olhei para meus pais e arregalei levemente os olhos, minha mãe estava me olhando tentado conter as lagrimas, meu pai estava com uma mãe no ombro dela como sinal de conforto e me olhava decepcionado o que fez meu corpo gela.

– Amu, por favor, sente-se. – Meu pai disse e quando falou meu nome, sabia, algo estava muito, muito errado.

Fiz o que ele me pediu andei calmamente até o sofá, o que para eles parecia passos normais, para mim não, eu me via em câmera lenta andando, a cada passo meu coração batia mais rápido por temer ouvir o que quer que seja que tivesse feito meu direto vim pra minha casa.

– Vim comunicar para seus pais sobre sua expulsão da minha escola. – Ele disse isso de uma forma que pareceu tão irrelevante, que se eu não tivesse sentada com certeza teria caído.

Expulsa ?

Eu expulsa !

Estava completamente em choque com essa noticia.

– Mais por quê ? – Disse me recuperando e olhando pra ele que me deu um sorriso cínico.

– Por entrar em confusões na escola com outros alunos no começo de ano, chegar atrasada, brigar com a professora de Artes ... e claro se envolver com o professor de musica.

E foi como um balde d’água tivesse caído sobre mim.

Isso não era possível.

– Você não pode fazer isso ! – Disse irritada com esse absurdo que havia falado, me levantei e o encarei de frente.

– Não fale nesse tom comigo Hinamori. – Disse sério.

– E você não me venha com mentiras sobre mim Diretor ! – Disse séria também.

– Mentiras ? – Ele deu um riso me olhando em seguida. – Desde que entrou na minha escola, você sempre esteve metida em confusões com ou sem suas amigas, sempre me deu dor de cabeça, mais agora chega, esses seus últimos atos foram o fim ! – Disse frio. – Você poderá ir e terminar as provas finais, mais o próximo ano você não estuda mais lá. – Disse e pude ver o sorriso mínimo quase imperceptível que possuía nos lábios.

MALDITO !

– Voc... - E quando iria retrucar, meu pai havia me cortado.

– Acho que o recado já foi dado Sr. Nikaido. – Disse firme. – Já está quase na hora da saída.

– Sim, também acho Sr.Hinamori. – Disse olhando pro meu pai. – Tenho que voltar pra escola e dar os papéis finais de demissão do professor de musica, ele vai se mudar pra outra cidade pelo que me disse. – Disse e me olhou nessa hora, olhar que passou despercebido pelos meus pais, e como sempre aquele sorriso cínico o acompanhou.

MALDITO DE NOVO !

Ele fez de proposito, sabia que eu ficaria abalada, a cartada final havia sido dada e ele havia conseguido, minha vida estava arruinada.

Havia sido expulso da escola.

Ikuto havia sido expulso também.

Meus pais sabiam do meu envolvimento com ele.

Eles estavam decepcionado comigo, havia conseguido os decepcionar e isso doía.

E mesmo assim, não parava de amá-lo !

Sim, amar ! Pois era isso que eu sentia por ele amor.

Nikaido logo saiu da minha casa e um silencio se instalou, sabia que meus pais iriam querer explicações, mais eu não podia dar agora.

– Hinamori Amu. – Começou meu pai. – Como pode fazer isso ?

Eu o fitei, sabia do que ele estava falando.

– Eu.. Eu sou apaixonada por ele. – Disse por fim.

– Apaixonada ? Como pode ter tanta certeza disso, é só uma menina ! – Disse firme.

– Não sou mais uma menina pai. – Disse suspirando. – Já tenho 16 anos, sei me cuidar sozinha desde os meus 14 anos, quando vocês viajavam a trabalho. – Disse me sentando no sofá. – E sim, eu tenho certeza, eu o amo, não tenho que ficar me explicando, justificando meus sentimentos ou não por ele, se isso foi besteira ou não, aconteceu entenda ! – Disse firme.

Meu pai ficou estático com minhas palavras.

Até eu estava um pouco surpresa comigo, nunca havia falado assim com meus pais.

Mais não era hora pra isso, olhei para o relógio, estava na hora da saído do pessoal da escola, e eu precisava sair.

– Aonde você vai ? – Meu pai perguntou.

– Preciso responder ? – Disse arqueando a sobrancelha.

– Você não vai ! – Disse bravo. – Está de castigo mocinha !

– Depois que eu voltar, pode fazer o que quiser comigo, mais agora não posso, tenho que resolver um assunto ! – Disse e quando me virei minha mãe estava me olhando e aquilo me fez gelar.

– Mãe ? – Perguntei.

– Você o ama ? – Perguntou simplesmente.

Aquilo eu não esperava, ela estava tão neutra, seus olhos me olhava me analisavam profundamente esperando aquela resposta.

– Sim, eu o amo. – Disse firme.

Ela me encarou profundamente e então suspirou e me deixou passar, para a indignação do meu pai.

– A deixa ir querido. – Disse o encarando e voltando sua atenção pra mim. – Vá e veja se consegue ainda o encontrar filha, mais quando você voltar teremos uma conversa bem séria com você. – Disse mudando a expressão e ficando séria.

Sorri e sai correndo atrás da minha ultima tentativa.

Corri pra perto da escola, Ikuto morava por lá, uma quadra antes virei e comecei a correr mais ainda pelas ruas de lá, meu coração batia forte, eu sabia que ele me levaria a Ikuto, sentia isso e confiava nele, minhas pernas doíam, pedindo para pararem e as ignorei, antes de virar uma outra rua, bati de frente a alguém.

– Des...

Antes que eu pudesse falar algo, um tapa havia sido dado em meu rosto, o que me fez cambalear e olhar a figura a minha frente sorrindo cinicamente pra mim.

– Vejo eu tinha razão. – Disse pensativa, logo dando um sorrisinho sínico. - Não bastava você acabar com a carreira do Ikuto aqui, você precisava velo partir. – Disse a pessoa.

Amu arregalou os olhos quando ouviu aquela voz e então a olhou ainda com os olhos arregalados.

– O que ? – Sussurrou.

– Não se faça de trouxa garota. – Disse cruzando os braços e a encarando. – Sei muito bem que me entendeu.

– Cale a boca. – Disse erguendo uma mão pra devolver o tapa que havia lhe dado.

Antes que pudesse tocar a face da mulher, a garota havia sido impedida pela mesma.

– Nem pense nisso. – Sorriu cinicamente.

Amu deu um passo para trás, ainda encarando a mulher a sua frente.

– O que você faz aqui ? – Perguntou sem rodeios.

– Ora ora minha queria aluna, só vim comprovar uma coisa.

Amu encarou aquela mulher, alguma coisa estava errado, aquela sorriso ... aquele sorriso sínico, foi então que arregalou os olhos, as peças haviam se encaixado.

Seu corpo tremeu e então a mulher sorriu mais ainda cinicamente como se fosse possível.

– Foi você !

– Fui eu o que ? – Disse com falsa confusão.

– Foi você ! – Afirmou. – Você que contou a Nikaido, sua maldita, você arruinou a carreia do Ikuto ! – Disse cheia de raiva para a pessoa que soltou um risinho e a encarou com fúria.

– Foi minha vingança. – Disse saboreando aquelas palavras em um sorriso. – Vingança por ele ter me traído, vingança por te me usado, por não ter dado importância para os meus sentimentos.

– Sentimentos ? Que sentimentos, se você o amasse não teria feito isso ! Não teria o entregado a Nikaido. – Disse descrente.

– Ele me traiu, sabe como doi isso ? – Disse me encarando sinistramente. - Se sentir traída, usada ... - Ela disse com magoa e me sentir ruim com isso. - Eu já desconfiava dos dois, mais nunca achei que tivessem algo. – Disse com nojo. – Mais depois que vi vocês dois se beijando com tanto amor, com tanta paixão .. – Disse no ar. – Eu precisava me vingar e porque não destruindo a carreira dele ? – Disse. – E é claro a sua ? – Disse com o sorriso sínico.

Eu estava em choque, com aquelas palavras, ela era louca, só pode !

– Você é louca ! Simplesmente maluca por fazer algo assim com ele ! – Disse seriamente, agitando minhas mãos no ar e então eu parei chocada.

– Eu precisava me vingar e porque não destruindo a carreira dele ? – Disse. – E é claro a sua ?

– Você ! – Disse me virando para ela, que sorriu triunfante. – Sua ... Sua Vagabunda. – Disse dando um tapa nela que ficou supressa.

Ficamos nos encarando por alguns minutos e se olhares matassem, nós duas já estaríamos mortas.

Então deu o primeiro barulho de trovão e voltei ao ar. Ikuto. Ikuto.

Sai correndo esbarrando nela de proposito que riu que nem uma psicopata.

Sim, estava perdendo tempo com ela, eu tinha algo mais importante para se fazer.

I know there's something in the wake of your smile

I get a notion from the look in your eyes, yea

You've built a love, but that love falls apart

Your little piece of heaven turns to dark

Comecei a olhar para os lados e foi quando começou a chover e já estava meio ensopada.

Mais não ligava.

Corria por entre as ruas, e as pessoas me olhavam com curiosidade outras me achando louca. Se eu ligava para elas ?

Não, naquele momento, naquela circunstancia não.

Eu só precisava o encontrar. Precisava falar com ele.

Listen to your heart

When he's calling for you

Listen to your heart

There's nothing else you can do

I don't know where you're going

And I don't know why

But listen to your heart

Before you tell him goodbye

Lembranças do primeiro dia que eu o vi, do primeiro segundo que nossos olhos nos encontraram, foi o bastante para que algo dentro de mim mudasse.

Todos aqueles momentos que tentei chamar a atenção dele, os momentos que bolei todos os planos, todas as armadilhas, sonhando para que uma dessa desse certo.

Sometimes you wonder if this fight is worthwhile

The precious moments are all lost in the tide, yea

They're swept away and nothing is what is seems

The feeling of belonging to your dreams

E quando finalmente achei que as coisas iria começar a andar, eu vi você com a Sanjou naquele restaurante, aquilo foi um baque, não podia acreditar, mais não desistiria tão fácil assim, pois era uma Hinamori, e uma Hinamori não desiste sem lutar.

E então sem querer, sem plano nem estratégia, você me achou no parque aquela chuva, e meu coração bateu forte, o tempo parou e então veio o beijo, o beijo que eu tinha sonhado tanto desde que te conheci e foi a melhor coisa da minha vida.

Listen to your heart

When he's calling for you

Listen to your heart

There's nothing else you can do

I don't know where you're going

And I don't know why

But listen to your heart

Before you tell him goodbye

E quando finalmente pensei que talvez pudéssemos ter algo você me ignorou, fingiu que não havia acontecido nada entre a gente, mais quando Nikaido apareceu você mudou, me protegeu, mentiu para ele falando que estávamos falando sobre um trabalho, me senti grata, feliz, sabia que se importava comigo, sabia que se lembrava daquele dia tanto quanto eu.

And there are voices

That want to be heard

So much to mention

But you can't find the words

The scent of magic

The beauty that's been

When love was wilder than the wind

Então veio o namoro com a Sanjou e meu coração se quebrou, e do jeito que se quebrou o meu choro veio em seguida, e aquela musica foi o jeito de me expressar pela situação. E então veio meu terror, achei que nunca passaria por uma situação assim. Mais você estava lá, você me salvou, me protegeu e devo minha vida a você, pois meu coração você já tem.

Listen to your heart

Take a listen to it

He's calling for you

Listen to your heart

Take a listen to it

Else you can do

I don't know where you're going

And I don't know why

But listen to your heart

Before...

O hospital, um ambiente que pretendo nunca mais voltar. Minha preocupação com você veio no instante que abri meus olhos. E quando te vi, foi como se meus temores tivessem passado, estava aliviada mas me sentia culpada, culpada por você está nesse hospital, culpa por você ter se machucado e mesmo assim, você não ligava para isso, você estava preocupado comigo e isso foi o bastante para meu coração quase sair pela boca. Ai veio meus ciúmes a briga e eu cansado daquele jogo, estava na hora de as coisas mudarem com a gente.

Listen to your heart!

Take a listen to it

He's calling for you

Listen to your heart!

Take a listen to it

Else you can do

I don't know where you're going

And I don't know why

But listen to your heart

Before you tell him goodbye

Então comecei a bolar um plano, sempre que possível iria te atrair, me via viciada em seus beijos, seus abraços, seu jeito de me olhar, tudo em você me atraia, só você fazia meu coração bater forte. Então você me pediu desculpas e te mostrei que não seria tão fácil assim, comecei a fazer as regras e você concordava com aquele seu sorriso, veio meu pedido pra ir no cinema, no começo não achei que você aceitaria mais errei, você aceitou e eu te esperei no local combinado, mas você não apareceu e com isso de novo me vi chorando, com o coração apertado, mais de novo você me apareceu pedido desculpas e tivemos nosso encontro, não como eu imaginava, mais perfeito e com isso meu mundo antes colorido virou um cinza de cabeça para baixo, seu comportamento mudou completamente, e mais uma vez me vi perdida, as cegas nesse nosso lance, e isso só me deixava confusa, foi quando tomei medidas drásticas e isso só pareceu piorar tudo que eu não entendia, mais agora cá estou eu correndo para tentar mais uma vez, resgatar tudo que tivemos, que sinto que não foi mentira.

(Listen to your heart)

(Listen to your heart)

(Listen to your heart)

(Listen to your heart)

(Listen to your heart)

(Listen to your heart)

(Listen to your heart)

(Listen to your heart)

(Listen to your heart)

(Listen to your heart

E foi ai que te vi, colocando a ultima caixa dentro do porta malas do carro e fechando o mesmo.

Foi ai que percebi que era minha ultima chance.

Meu coração batia forte. Era agora ou nunca.

– Ikuto ... – O chamei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!