Amor Proibido. escrita por HinamoriThamy


Capítulo 17
Mudança de regras.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180070/chapter/17

Finalmente depois de dois dias naquele hospital tanto Ikuto como Amu já haviam sido liberados, para ficarem em casa e ficarem mais uma semana em repouso, pois eles não estavam totalmente recuperados.

A menina estava sentada em sua varanda vendo o dia nem tão bonito assim imerso em seus pensamentos, já fazia 3 dias que havia saído do hospital e em nenhum desse momentos conseguiu ficar absolutamente sozinha, ou seus pais ligavam de hora em hora perguntando se ela estava bem, ou seus amigos ligavam ou mandavam mensagens para que ela não se sentisse completamente só, ainda passavam em sua casa depois da escola para garantir que a garota estava mesmo bem, pois todos se preocupavam com ela.

Na escola pelo que haviam lhe contado, estava o maior falatório sobre o ocorrido, o fã clube do Ikuto havia ficado mais popular ainda depois que descobriram que ele havia a salvado junto com os outros, mesmo que o diretor tentasse abafar essa historia.

Mais a menina não estava interessada nisso, naquele momento estava no pesadelo que havia tido um dia antes de sair do hospital, que lhe parecia ser tão real que seu coração já apertava, em nenhum momento depois da briga, ele veio falar com ela e isso a deixava mais triste ainda, mais não iria desistir, ele jogaria do jeito dela agora, mais porque seu coração se apertava ainda ao se lembrar daquele pesadelo...

Balançou a cabeça de um lado para o outro, esqueceria isso de uma vez por todas, decidiu ir ao mercado mais próximo e comprar algum pote sorvete e chocolates, isso sempre a animava quando estava triste.

Já caminhava de volta a casa, estava um tempo agora gostoso, resolveu passar pela praça antes de ficar em casa sem fazer nada de mais, sentou em algum banco qualquer enquanto comia o sorvete de seu pote, observava as crianças brincando alegremente e sorriu com isso, se lembrava dos seus tempos assim quando a única preocupação era se diverti até cansar e nada mais.

Porque a vida tinha que ser tão difícil assim, porque nada podia ser fácil ??

Perguntava-se com os olhar triste, mais ela tinha a resposta dessa pergunta, se lembrava de que naquele mesmo banco lhe responderam essa pergunta a qual ela nunca esquecera a resposta....

– '' Se a vida fosse fácil, as pessoas não tomariam cuidado com as coisas que conseguiram, pois elas não saberiam o sacrifício às lutas e conquistas que elas tiveram que enfrentar para terem aquilo que sempre almejaram ter, seja um objeto um sonho ou um amor.... ''

Era verdade, se fosse fácil não teria valo algum para alguém, agora ela sabia se estava sendo difícil era porque valia pena para ela lutar pelo amor dele, pois no fundo ela sentia que ele correspondia o mesmo amor que ela, e isso lhe dava forças para ultrapassar qualquer barreira que colocassem para ela.

Finalmente depois de uma semana sem nada para fazer a não ser ficar em casa, ela finalmente podia ir para a escola, estava animada, não para ir para a escola o que seria totalmente estranho para ela, mais sim que hoje ela começaria a ditar as regras do jogo dele.

Finalmente, se encontrava nos portões da escola e todos a olhava com surpresa, também não era para menos, ela devia ter voltado semana passada, mais quis adiar sua volta, queria tirar o gesso da sua mão, queria esquecer aqueles momentos assustadores que passou, e finalmente o tinha feito e nada nem ninguém a podia atrapalhar.

Andou não ligando para os olhares das pessoas e os cochichos dela para si, isso não a importava finalmente o sinal bateu e ela sorriu animada, a primeira aula era do Ikuto, ia ser divertido isso, andou sem muita pressa, e finalmente chegou a sua sala de musica, ouviu a voz dele dentro da sala, e seu coração começou a bater rápido, como tinha saudades da voz dele, mais se recompôs, ainda estava brava com ele, bateu na porta e ouviu-o vindo em direção da mesma seu coração bateu mais rápido, seus lábios secaram e sua voz parecia ter sumido, e então a porta abriu e ela viu o olhar surpresa que ele a lançou, ficaram se encarando, mais então ela se lembrou que não estava sozinhos, e desviou o olhar.

– Desculpe o atraso Ikuto-sensei. – Ela falou olhando a sala e vendo seus amigos a olhando com surpresa. – Eu poderia entrar ? – Pediu com indiferença e viu que ele pareceu mais surpreso ainda, se recompondo.

– Claro Senhorita Hinamori. – Ele falou e lhe deu passagem, ela entrou e se sentou em toda aula ela percebia que ele a olhava de relance sem ninguém perceber, hora ou outra ela olhava para ele e a mesma virava a cara.

– Bom espero que tenham entendido, e quero que tragam as musicas que lhes pedi em grupo, estão dispensados. – Falou quando o sinal bateu e todos se levantaram ela arrumou as coisas devagar, seus amigos estavam esperando por ela, mais ela pediu que eles fossem à frente.

Guardou tudo e andou em direção á porta, mais foi impedida por ele que segurou seu braço com delicadeza a fazendo a olhar para ele.

– O que você quer ? – Indagou com uma sobrancelha arqueada.

– Me desculpe... – Sussurrou.

– Pelo que ? – Fingiu de desentendida.

– Me desculpe, eu devia ter impedido antes aquela enfermeira de tentar fazer algo comigo e... – Foi cortado

– Não temos nada... – Disse com um sorriso dando ênfase no temos.

Ele a olhou surpreso.

– Amu...

– Doeu muito sabia ver aquela cena... – Ela sussurrou sendo sincera, parando de encará-lo. – Desde o começo eu segui as suas regras e sempre me machuquei com isso, mais cansei disso Ikuto... – Voltou a encara-lo.

– Amu... Me desculpe. – Pediu a encarando com tristeza.

Ficaram se encarando até que ele começou a se aproximar dela até beija-la, começou então um beijo calmo, onde cada um sentia o gosto do outro até que ela se separou dele que a encarou com surpresa.

– Não acha que eu vou te perdoar tão facilmente... – Ela disse para ele. – Como eu disse cansei de jogar o seu jogo, agora vamos jogar o meu jogo... – Ela disse indo em direção à porta mais olhando para ele antes de ir embora. – E só um aviso esse beijo espero que tenha aproveitado, pois vai ser difícil conseguir outro. – Sorriu e deu uma piscadela para o mesmo antes de segui para a sua sala, o que não percebeu foi o sorriso que se formou nos lábios do moreno.

****

Estava sentada no banco entediada enquanto via as meninas jogando vôlei, a professora tinha entendido que ela não estava totalmente recuperada do acidente anterior e por isso a tinha liberado dessa aula para que a mesma só a assistisse.

Suspirou mais uma vez, e deixou sua cabeça cai para trás podendo ver as nuvens que passavam tampando ora ou outra o sol.

– O que eu vou fazer ? – Sussurrou para si mesma fechando os olhos.

Imagem do beijo de Ikuto passava por sua mente e ela deu uma sorriu com isso, como era bom beijo ele, como era bom poder sentir o cheiro dele de novo, o cheiro que ela sentiu saudades.

– Mais eu não vou me render, tenho certeza ! – Falou abrindo os olhos determinada.

Finalmente o sinal bateu e ela se levantou esperando as amigas que logo chegaram e se dirigiram para o intervalo, compraram algumas coisas para comerem e finalmente se sentaram em um dos bancos da escola.

– Então Amu, pode nos contar tudo o que aconteceu na sala com o sensei. – Falou Utau com um sorrisinho malicioso.

– Não aconteceu nada de mais, ele me pediu desculpas, ai eu o cortei falei para ele que não tínhamos nada. – Falou como não se quer nada e as amigas que estavam a olhando com caras de surpresa. – Só falei para ele que doeu muito ver aquela cena, falei que estava cansada de seguir as regras dele e então nos beijamos só que eu me separei dele e falei que se ele quisesse outro ia ser difícil e que a parti de agora eu ditava as regras, então dei as costa para ele e fui embora. – Deu de ombros, voltando a comer seu lanche natural.

– Eu não acredito nisso. – Afirmou Rima.

– Pode acreditar Rima ! – Riu divertida.

– Eu te apoio Amu !! – Disse Utau. – Esta na hora de mostrar quem é que manda. – Riu malvadamente, atraindo os olhares assustados das amigas. – O que foi ? – Perguntou confusa.

– Esta na TPM – Afirmou Yaya, voltando a tomar o suco.

– Não estou não. – Falou irritada.

– Esta sim. –Afirmou Rima. – Veja a sua mudança de humor.

– Amu, vai as deixar falarem assim de mim ? – Perguntou triste.

– Utau... – Falou olhando para as duas garotas e depois para Utau. – Sinto lhe informar, mais você esta na TMP. – Apoiou uma mão no ombro dela. – Toma o meu chocolate, vai te fazer bem. – Sorriu entregando o chocolate para a menina que pegou com os olhos brilhando.

– Agora sim, pareceu a Utau que conhecemos. – Falou divertida Yaya e as meninas concordaram.

– Nossa quanto drama. – Falou Utau revirando os olhos depois de olha-las e então começou a rir sendo acompanha pelas garotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.