A Love With Many Barriers... escrita por Angel Rafael


Capítulo 4
Fim de tarde.


Notas iniciais do capítulo

~le todos atirando pedras enormes contra mim loucamente~
NÃO ME MATEM. SOU INOCENTE.
Eu sei demorei muito para postar... muito mesmo... bota muito nisso.
Bom mas eu viagei entom num pude postar. Voltei dia 6 e ainda assim só to postando hoje... porque?
Falta de ispiração '~' Desde do ano passado num vejo 2 amigas que são mtt importantes para eu T.t
Bom num me matem.
Esse Cap. Ficou chato mas o final eu gostei um pouco. Hihi
Bom leiam. u.u
Ps: Não esta betada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180063/chapter/4

POV'S Hayley



Fui atender a porta. Quando a abri Jeremy e Kat me comprimentaram e foram entrando. Fechei a porta e fui me sentar do lado dos dois. Quando eu ia pergunta oque eles queriam fazer a campainha toca novamente, vou até la e Taylor entra me comprimentando e indo até Jerm e Kat, fui até eles mas a campainha tocou novamente, atendendo a porta e Zac entra me comprimentando e indo até os outros.
- Que isso? Agora só falta o Josh chega! - Falei caminhando até eles, logo após a campainha toca e eu vou atender novamente. Era Josh e... aquela garota que queria arranjar briga comigo. - Oi Josh entra. - Falei e Josh entrou me comprimentando - Mas voce não! Voce não entra na minha casa.
- Que isso Hayley? - Josh me perguntou.
- Eu simplesmente, não quero ela aqui na minha casa.
- Não tem problema Josh eu não quero arrumar confusão. - Ela falou com uma voz enjuada. - Vou embora. Agente se ve amanhã Josh, Tchau. - Ela falou e foi embora. Bati a porta.
- Hayley porque voce não queria ela aqui? - Josh parecia irritado.
- Por que eu quase briguei com ela hoje na ultima aula. Ela é metida e se acha, não gostei dela. E não quero ela frequentando minha casa.
- Tudo bem. - Josh apenas falou, indo se sentar com os outros. Dei de ombros e fui falar com eles.
- Oque voces querem fazer?
- Eu quero assisti filme de comedia. - Kat.
- De terror. - Taylor.
- Tanto faz, desde que eu possa ficar aqui perto da minha linda. - Jerm
- Afe. Sem melo por favor. - Falei pegando os filmes. - Ok. Votação. Quem vota no filmede terror levante a mão por favor. - Taylor, Jerm, e Josh levantaram. - Kat, infelizmente ganhou o de terror. - Falei colocando o filme que eles escolheram e indo para a cozinha pegar salgados e bebidas (Não alcolica). Voltei para la e me sentei ao lado do Josh, dando play no filme.

_________________________________


Já havia se passado meia hora de filme. Eu e Kat estava dando um grito a cada susto que o filme nos dava. Taylor ria das pessoas que eram pegas e mortas (louco ele), Jerm estava levando algum susto mas ele quase não prestava atenção no filme, pois ele ficava beijando o pescoço de Kat. Josh estava queto, ele não levava susto e nem nada do tipo.
Terminado o filme, sugeri que jogassemos um jogo. Jogo da vida (sim, jogo da vida). Ficamos meia hora jogando o jogo, Jerm ganhou e ficou se gabando. 1 hora depois todos tinham ido embora menos Josh.
- Então, Hayley. - Josh começou falando - Me conta oque ouve entre voce e a Jenna. - Jenna era o nome da pirua.
- Ah, tipo, eu estava sentada e ela veio falando que o lugar ela dela, eu zombei e ela ficou irritada queria brigar comigo mas o professor entrou na sala impedindo dela ir parar em coma no hospital. - Falei e Josh arregalou o olho ficando com essa expressão > O.o
- Entendi. Ela vai com agente pro show do Green... - Bufei e Josh riu. - Fica calma Hayles, ela num vai te irrita mais não.
- Quem garante? - Perguntei o encarando. Ele veio para mais perto de mim.
- Eu. - Josh falou e me beijou.

POV'S Narrador


- Eu. - Josh disse dando um beijo em Hayley. Era um beijo calmo. Josh colou uma mão na cintura de Hayley, a puxando para mais perto de si (quase a deixando em seu colo), Josh deitou no sofa trazendo Hayley para cima dele. O beijo começou a ficar mais intenso, virando um beijo urgente. Mas uma coisa interrompe eles... A porta sendo aberta. Hayley saiu rapidamente de cima de Josh indo parar do outro lado do sofa. Se ageitando ela olha para a porta e ve a mãe dela fechando a porta e em seguida os olhando.
- Oi filha. Oi... Josh né?
- Sim Srª Williams. Oi. - Josh disse timido.
- Por favor me chame de Chris.
- Claro Srª... Chris. - Josh olhou para Haylwy q estava com essa expressão > '-'. - Bom eu acho melhor eu ir...
- Fica mais um pouco. Eu vou preparar o jantar agora. - Christie disse
- Desulpa mas eu realmente presciso ir. - Josh disse olhando para Hayley, que se levantou e foi pro lado dele - Minha mãe me mata se eu não jantar la. Tchau Srª Williams.
- Chris... Tchau.
Hayley levou Josh até a porta.
- Err... Bom, Até amanhã. - Hayley disse corada.
- Tchau, Hayley. - Josh disse dando um beijo na bochecha de menor, e indo embora.
Hayley entrou e foi pro quarto tomar um banho e se arrumar para o jantar. Ela sabia que a mãe dela ia fazer pergunta para sobre se ela e Josh, tem algum caso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, ficou curto '~'
Eu prometo tentar aumentar o proximo cap. OK?
Bom... É só isso '-' ^^'
O proximo cap. sai em breve.
Reviews?
Bjus Tchal ;+;