A Love With Many Barriers... escrita por Angel Rafael


Capítulo 1
Primeiro dia...Aluna nova


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha primeira fic :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180063/chapter/1

 Hayley estava andando pelos corredores da escola, a procura da sua sala, ela estava atrasada e não olhava por onde andava, apenas olhava para o papel em sua mão e para os numeros nas portas das salas de aulas. Até que ela esbarra em um garoto mais alto do que ela.
 - Aii senhor como eu sou desastrada! Desculpe é que eu sou nova aqui e...
 - Não tudo bem!
 - Desculpa? É serio é que...
 - Calma. Ta tudo bem! Voce quer ajuda para descobri qual é a sua sala? - Disse o rapaz rindo.
 - Sim, por favor.
 - Bem, a sua sala é esta aqui. Vamos entrar juntos? Eu tambem tenho aula aqui.
 - Obrigada. Claro - Disse Hayley entrando na sala com o rapaz e sentando ao lado dele. - meu nome é Hayley Williams. Prazer! - Hayley falou esticando a mão para que o rapaz a comprimentarce.
 - Meu nome é Joshua. Mas pode me chamar de Josh. - Ele esticou a mão a comprimentando.
 Eles ficaram conversando mais alguns minutos, até que o professor entrou na sala. Tocando o sinal, Hayley saiu com Josh da sala.
 - Qual sua proxima aula? - Perguntou Josh, e Hayley entregou o papel para ele. - Olha, Hayley eu terei o resto das aulas com voce ! - Josh falou dando um sorriso timido.
 - Que bom! Assim eu não me perco mais. - Hayley falou fazendo com que Josh gargalhace.
 Hayley estava amando ter a compania de Josh, estava feliz por ter começado numa escola ja conhecendo algumas pessoas. Tocando o sinal para o intervalo Josh chamou Hayley para passar o Intervalo com ele.
 - Hayley esses são Taylor, Jeremy, Zac, e Kathryn.
 - Oi - Hayley falou timida.
 - Oi Hayley! - Todos disseram em unissono.
 Hayley ficou conversando com eles o resto do intervalo. Kathryn e Hayley ja pareciam amigas de anos. Tocando o sinal Hayley foi para sua sala com Josh e Zac seu irmão. Eles teriam ciencias e hayley detestava ciencias.
 - Odeio ciencias, simplesmente odeio. - Hayley falava dando socos no caderno fazendo Josh e Zac rirem.
 - Calma Hayles. - Zac disse fazendo com que Hayley parace.
 - Calma? Eu to calma!
 - Tamos vendo. - Josh disse olhando para o caderno.
 O resto do dia foi calmo para ambos. Josh chamou hayley para passar na sua casa, Hayley falou que estaria la as 2 horas em ponto.
 - 2 horas e ponto né? Sabe que horas é Hayley? 3:16. - Disse Josh abrindo a porta e dando passagem para Hayley entra.
 - Desculpe. É que eu tava arrumando minha casa. - Hayley falou entrando na casa com as mãos erguidas e indo em direção a sala onde estava todos (Taylor, Jeremy, Kathryn e Zac). - Oi gente.
 - Oi - Disse todos em unissono.
 - Vamos assistir um filme. - Zac disse se levantando e ligando o dvd.
 - Mas tem que ser de terror. - Taylor logo se manifestou.
 - Nem pensa! - Kathryn
 - Enquanto voces brigam ai para descidi qual filme vão assistir...Eu vou fazer a pipoca- Josh falou caminhando em direção a cozinha cendo seguido por Hayley.
 - Voce quer ajuda? - Hayley
 - Sim, por favor. - Josh falou abrindo o armario e pegando o milho de pipoca.
 - Então Josh... Oque voce gosta de ficar fazendo nas horas vagas? - Hayley perguntou para Josh apenas para puxar assunto.
 - Eu gosto de tocar guitarra.
 - Voce toca guitarra? - Hayley falou surpresa.
 - Sim, e muito bem por sinal. - Josh falou com cara de convensido - E voce?
 - Eu canto! E muito bem por sinal. - Hayley falou tetando imitar Josh, o fazendo rir.
 Josh e Hayley ficaram conversando, e depois que terminaram de pegar as coisas para comer enquanto assistiam filme, foram para a sala. Eles ficaram assistindo jogos mortais 2. Terminando o filme, ficaram a tarde toda conversando com Hayley e a conhecendo melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente deixem seus Reviews
Espero que tenham gostados
Eu ja tenho o proximo aqui pronto e talvez poste amanhã.
Bjus Tchal ;+;