Amor Quase Impossível escrita por Lary Swan


Capítulo 1
Amor QUASE Impossível


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que leram, e se não for pedir muito, deixe um review!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180060/chapter/1

Amor quase impossível.


Por quer eu tenho que ser assim? Por que ele não me vê? Por traz destes óculos há uma garota honesta. Estas espinhas dizem apenas que eu sou jovem. Mas agora tenho que me conformar com isso, pois de nada adianta eu ficar me lamentando. Isso não mudará o que eu sou. É difícil esquecer o que sinto por ele, mas de nada adianta, ele é tudo e eu... Eu sou nada!

Quantas vezes eu escrevi para você, para depois rasgar e jogar no lixo? Quantas vezes eu tentei chegar perto de você e falhei? Como eu queria ser bonita como a Elena, minha melhor amiga, porque ela pode ser tão linda e eu não? A vida é injusta e eu bem sei disso... E como eu sei...

— Bella? Isabella? – gritou Elena, praticamente em meu ouvido, me fazendo quase cair da cadeira.

— O que foi Elena?

— O que foi? Estou conversando com você há duas horas, e você está ai boiando na lama. – disse ela eufórica.

— Desculpa amiga, estava com os pensamentos longes.

— Percebi mais agora vamos, a aula já vai começar.

Chegando à sala de aula dou de cara com ele.

— Oi Elena, tudo bem? – como sempre Elena é o centro das atenções e eu a ignorada.

— Tudo Damon, e você, como vai?

— Bem, vamos entrar esta na hora – disse entrando na sala abraçado com ela.

Aquilo, de alguma forma, me magoou profundamente, apesar de estar acostumada com isso, dói muito saber que ele não me nota.

Ao decorrer da aula uma coisa muito estranha aconteceu, Damon não parava de olhar para trás, em minha direção, e quando eu olhava para ele o próprio virava para frente. Elena me chamou para tocar nesse mesmo assunto, mas a ignorei e continua prestando atenção na aula. Alguns minutos depois de nossa conversa o sinal da saída tocou e Elena saiu na frente para não perder a carona com a Bonnie.

Estava terminando de arrumar minhas coisas quando senti que alguém estava se aproximando, quando olhei para trás , era o Damon, e em alguns segundos meu coração disparou, eu comecei a tremer e já nem sabia mais o que fazer.

— Me desculpe Bella, posso te chamar assim né?!- perguntou meio sem jeito, eu como não consegui encontrar minha voz, apenas balancei minha cabeça de forma positiva – Bom, eu gostaria de falar uma coisa com você – disse meio envergonhado.

Assim que recuperei minha voz eu respondi.

— Claro Damon, pode falar.

— É que há muito tempo eu escondo uma coisa aqui - disse apontando para o coração- e eu já não consigo mais escondê-lo, ele é muito intenso para ficar escondido. – sem entender o que ele dizia, pedi para que continuasse.

— Isabella, desde que te vi algo especial nasceu em meu peito, demorei muito para perceber o que era, mas agora que descobri quero que saiba... - deu uma pausa, respirou fundo e disse – eu estou completamente apaixonado por você Bella, e quero saber se você quer namorar comigo.

Eu não consegui acreditar naquilo, e naquele momento nem sabia mais o que fazer e me perguntava a todo o momento como que ele, o garoto mais lindo, perfeito e popular poderia se apaixonar por mim? A garota mais ridícula, NERD e feia do colégio?

Assim que ele terminou de falar, se aproximou lentamente de mim, me puxando para perto dele, e beijando-me suavemente. Seus lábios macios e quentes se moldavam perfeitamente aos meus, tornando o nosso beijo ainda melhor, para não perder mais tempo do que perdi, logo correspondi. Enceramos o nosso beijo com, leves e demorados, selinhos.

— Isso foi um sim?- perguntou feliz.

— Pode ter certeza que isso foi muito mais que um sim, eu te amo – falei e selei novamente nossos lábios em um beijo cálido, terno e muito apaixonado.

Enfim ele me notou, logo eu que pensava que isso seria um amor impossível, espero que isso não dure para sempre, mas que seja verdadeiro e intenso enquanto dure.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! foi feito com carinho. é pequena mais com carinho.