História 1 : Kyoko escrita por Lee YongKi


Capítulo 1
Glossário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180058/chapter/1

Demônio Baal : Baal é descrito como um deus semita e era adorado pelos Cananeus e Fenícios. Baal significa "O Senhor", que deliberou sobre o alto deuses montados sobre o santo monte do céu. (Como uma redação: este não é um ponto absolutamente claro. El ou Elohim era realmente o pai Deus dos deuses em Cannon. El foi convidado para ajudar Baal quando ele foi morto por Mot, deus do submundo. El não pôde impedir a morte de Baal, mas Baal foi renascido) Baal era principalmente um deus do sol, chuva, trovões, fertilidade e da agricultura e, em algum momento, ele ultrapassa o deus da água, Yam. Baal é o filho do deus Dagan ou Dagon, outro deus Cananeu semita. Foi este "deus do grão", que permitiu a ser Baal renascido.
Baal é um duque, com as sessenta e seis legiões de demónios sob seu comando
Influi sobre as pessoas turbulentas, impetuosas e de temperamento colérico. Domina a extravagância, a agressividade intelectual, a vingança, as cenas dramáticas e tem um forte impulso sexual.


Os reinos dessa História são 72, mais só irei falar de alguns


Os níveis de Guerreiros que existem na História são 5
Nível 5 >>> 20% (da capacidade para luta)
Nível 4 >>> 30%
Nível 3 >>> 50%
Nível 2 >>> 70%
Nível 1 >>> 100%


Demônio Gusion : é o forte e Grande Duque dos inferno, e governa mais de quarenta (quarenta e cinco, de acordo com outros autores) legiões de demônios.
Ele diz a todos os passado, presente e futuro dos acontecimentos, mostra o significado de todas as perguntas que são feitas a ele, reconcilia amigos, e dá honra e dignidade.

Ele é retratado como um babuíno ou de acordo com alguns, sob a forma de um Xenophile
Domina a indelicadeza, a ambição, a precipitação e o ciúme. A pessoa dominada por este gênio contrário não saberá respeitar a vitória dos outros, podendo usar de calúnia para eliminar seus concorrentes. Terá um exagerado amor por si mesmo, com forte tendência ao narcisismo.


Demônio Astaroth : é um duque poderosíssimo, e aparece na forma de um anjo medonho, ele comanda 40 legiões de espiritos
Domina o fanatismo, a hipocrisia, o egocentrismo e o preconceito racial. A pessoa sob a influência deste gênio desconfia da boa fé dos outros, ridiculariza tudo, usando a expressão "palhaço" para as pessoas que ajudam seus semelhantes.


Swertia : Planta medicinal Famosa por seu sabor extremamente amargo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História 1 : Kyoko" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.