Livro primeiro a Pedra do Equilíbrio escrita por ThaMyRis


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18005/chapter/1

Elvenpath – A Trilogia

 

Livro Primeiro – A Pedra Do Equilíbrio

 

Prólogo

 

Aos tropeços, uma jovem corria contra o tempo. Os cabelos esvoaçantes e o vestido branco aos farrapos faziam-na parecida com um feixe de luz que cegava à primeira vista, mas que iluminava todo o campo verde enquanto passava. Mas, alheia à toda essa luz, a jovem lutava contra um inimigo muito mais poderoso do que todos os outros seus inimigos juntos. O tempo.

_ Ayala!

E Ayala acordou, divisou a figura de seu primeiro e único amor, e tornou a fechar os olhos.

_ Ayala, depressa, eles chegaram!

 

Agora, Ayala realmente lutava com seu inimigo. Os segundos que perdera no corredor que acabara de atravessar poderiam fazer-lhe falta posteriormente, por isso corria. A mão direita, que segurava a esquerda de Rael, suava, porém estava firme. A mesma firmeza com que a segurou meses antes, nos campos, quando o véu de prata uniu os amantes transformando-os em um.

E com essa mesma firmeza, transformada em voz, Ayala disse, quando chegaram à uma porta estreita, que Rael abriu.

_ Nós tentamos dizer isso de outras formas. Nós dissemos. No entanto eles não entenderam.

_ Vai estar tudo acabado agora. – disse Rael, abraçando a amada. – Vamos mostrar à eles.

_ Não... Isso é apenas o começo. – a jovem sussurrou, depois aumentou a voz, mas substituiu a firmeza pela insegurança. – O Conselheiro é confiável?

_ Elas estarão seguras, eu prometo. – ele respondeu terminando com um sorriso. – Vamos?

Foi num milésimo de segundo. Um clarão cegou o casal, em seguida uma explosão muito forte criou uma bola de fogo gigantesca. A porta, o corredor, tudo foi pelos ares. Não se via nada além de uma fumaça densa e num tom de vermelho incomum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Livro primeiro a Pedra do Equilíbrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.