Alcohol Changes Everything escrita por yumishi


Capítulo 1
I lov- Hate you.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180041/chapter/1

Era sexta à noite. Taeyeon estava sozinha em casa, bebendo margarita impulsivamente. O resto das meninas havia saído, era uma ‘tradição’ ir pra alguma festa sexta. Ela não estava a fim de sair. Levou um susto com alguém abrindo a porta. Era Tiffany.

– Voltou cedo hoje.

– É. Nem sei por que fui. – Tiffany jogou a chave no sofá, e sentou em uma cadeira perto da bancada da cozinha.

– Margarita? – Taeyeon perguntou e a mais nova assentiu. – Você não está com uma cara boa. Aconteceu alguma coisa? – Ela disse, entregando um copo cheio para Tiffany.

– Jessica – Ela disse com tédio e tomou um gole rápido.

– Aish. Brigaram outra vez?

– É. Não aguento mais tantos ciúmes. – Fany bateu com o copo na bancada. – Sabe, mudei a rotina dessa vez. Depois de brigar, terminei com ela.

Taeyeon deu um sorriso torto. – Sinto muito. Mas quer saber? Eu acho que assim é melhor pra você. – Encheu o copo de Tiffany outra vez.

– Ei, quer me embebedar?

– Mais do que você já está, impossível. – Elas trocaram sorrisos.

Taeyeon sempre amou Tiffany. Desde antes do debut, quando eram companheiras de quarto. Ela acordava no meio da noite para observar Fany dormindo. Mas ela nunca teve coragem de contar. Talvez por medo e insegurança. Quando Jessica e Tiffany começaram a namorar, ela não tinha mais ânimo para sair com as meninas para as festas, que era algo que ela adorava fazer. Então ela ficava em casa, sozinha e bebendo, até perder a noção.

– Mas então, o que quis dizer com ‘melhor pra você’?

– Ah – Taeyeon olhou para um lugar alheio e pensou em algo para dizer. Ela passou a olhar para Tiffany. – Posso dizer a verdade?

Tiffany a olhou com um olhar de reprovação e deu um tapa em seu braço. – Como me pergunta uma coisa dessas, sua babo~

As duas riram e Taeyeon sentiu suas bochechas rosarem. – Eu acho que Jessica não faz o seu tipo - Ela disse e tomou um gole de margarita, passando a língua pelo lábio. Taeyeon percebeu que Tiffany a olhava com curiosidade. – É que ela não te trata como deveria, você é uma princesa – Taeyeon disse a última parte como um sussurro, mas mesmo assim a outra ouviu, e sorriu radiante ouvindo aquilo.

– Taeyeonaaaah – Ela disse fazendo beicinho e olhou para baixo. Taeyeon corou ainda mais e ficou feliz por fazer Tiffany sorrir. Mas logo o momento passou e a mais nova ficou séria mais uma vez, quando pensou nas brigas com Jessica. E Taeyeon percebeu isso, quando a outra fechou a cara.

– Vamos ver algum filme. Anda. Esqueça ela por algum tempo. – Tae levantou puxando Tiffany pelo braço. E se jogou no sofá, pegando o controle da TV.

Antes que Tiffany pudesse se sentar, alguém abriu a porta, ferozmente. Era Jessica, estava chorando. Muito vermelha e com a maquiagem borrada. Taeyeon revirou os olhos. Tiffany ficou comovida. Ela ainda sentia algo por Jessica, apesar de seus defeitos. Não era tão forte, que ela pudesse mesmo chamar de amor.

Foi quando Jessica começou a gritar. “Já veio choramingar no colo dela, não é?”. Kim odiava Jessica bêbada, ela ficava ainda mais fria e arrogante.

– Fala mais baixo. Estamos te ouvindo perfeitamente. – Tae não estava com paciência. Levantou e foi fazer mais bebida.

– Eu não estava falando com você, TaeTae~– Jessica respondeu com o máximo de deboche em sua voz e olhou para Tiffany. A morena percebeu que Jessica a estava provocando, pois era Tiffany que chamava Taeyeon por esse apelido. Ela resolveu relevar, já estava acostumada com a frieza da loira mesmo.

– Por que está nesse estado Jessica? – Tiffany puxou Jessica para se juntar a ela no sofá.

– Você fica se esfregando com as meninas, e depois me deixa falando sozinha. Eu acho que bem que eu não ficaria.

– Aish, me esfregando? – Tiffany berrou e levantou, com raiva. É difícil deixar ela estourada assim. – Primeiro, eu não sou uma vadia sua pra você falar assim comigo. E depois, eu estava dan-çan-do com nossas amigas. Larga de fazer baderna com pouca coisa. – Taeyeon ouvia atentamente. Ela ficava muito furiosa com Jessica falando assim com Tiffany.

– Eu faço baderna por que você me dá motivos. Entenda que eu não gosto desses seus assanhament-

– Assanhamentos? Pare e pense como você está falando comigo. Eu não aguento mais você falando como eu devo agir. Eu amo você – Taeyeon sentiu uma pontada forte no seu coração. Doeu muito, muito mesmo. – Mas você parece não compreender. Você não confia em mim. E chega a um ponto de gritar comigo dentro de uma balada. Não foi por essa Jessica que eu me apaixonei. Se eu soubesse que você se transformaria em outra pessoa, nem teria aceitado. – Tiffany virou para Tae, com um olhar triste. Seus olhos enchendo de lágrimas. Taeyeon abaixou a cabeça, sentou-se e continuou bebendo.

– Olha pra mim Tiffany. – Jessica dizia seca. Tiffany olhava pra Taeyeon, fixamente. Tiffany via a expressão triste de Taeyeon. Kim não era uma menina triste. Fany nunca tinha visto seu rosto assim. – TIFFANY!!

– O que você quer? Ainda não acabou de me xingar? – Ela se virou, deixando uma lágrima escorrer.

Jessica levantou, e foi em direção a Tiffany, secando sua lágrima. – Não quero te xingar. Eu também te amo. Desculpa se minhas atitudes são incompreensíveis. Eu tenho medo de te perder. Você é muito importante pra mim Tiffany. Eu não con....

– NOJENTA! – Taeyeon levantou, deixando seu copo cair. Elas se viraram para Tae, surpresas.

– O QUE? – Jessica berrou em resposta, ela possuía um olhar de ódio.

– Você, Jessica, é nojenta. Você faz tudo que faz com a Tiffany depois vem pedir perdão. Aprenda a amar e respeitar alguém primeiro pra depois ter um relacionamento sério. Tiffany não merece alguém como você.

– Você dizendo algo sobre relacionamentos sérios? Kim, acorda. Quando é que você já esteve diante de um amor verdadeiro? – Jessica ia andando em direção à cozinha. Tiffany estava espantada. Taeyeon defendendo ela daquele jeito. Era algo meigo, apesar da gritaria.

Taeyeon abaixou a cabeça. Ela sempre esteve diante do amor da vida dela. Só não iria contar. Era uma decisão difícil. Elas eram amigas há tanto tempo, se ela perdesse essa amizade nunca se perdoaria por tal.

– Quer saber, não dá pra discutir com você. Você é desonrosa. Você sabe como machucar. E eu já estou muito ferida, não vai ser você que vai terminar de me destruir. – Taeyeon foi para seu quarto, tentando disfarçar as lágrimas que desciam pelo seu rosto vermelho. Tiffany ficou assustada por ouvir a menor dizendo que estava ferida. Aquilo apertou seu coração de tal forma.

Jessica se virou pra Tiffany, e abriu a boca. Mas Tiffany não a deixou falar. “Agora não, Jessica. Vá dormir. Quando você não estiver bêbada, e evoluir, vem falar comigo.”

Tiffany não queria saber mais de brigas com Jessica. Estava preocupada com Taeyeon. Então não pensou duas vezes antes de ir a seu quarto. Bateu na porta, e foi abrindo lentamente. Ela conseguia ouvir os soluços de choro de Taeyeon. “Unnie?” Tae enxugou as lágrimas, e se ajeitou na cama, sentando-se.

– Não é legal você me ver assim. – Taeyeon tentou dar um sorriso, mesmo que forçado.

– Kim, pare de tentar ser forte e se mostrar bem quando na verdade não está. Às vezes precisamos desabar mesmo, precisamos mostrar nossos verdadeiros sentimentos. Não sorria assim. Seu sorriso é muito mais bonito quando é espontâneo. – Tiffany disse indo na direção da cama de Taeyeon e limpou suas lágrimas com o dedão. Taeyeon fechou os olhos com o toque da outra e deu um leve sorriso por ouvir as palavras lindas ditas por Tiffany. – Viu, fica bem mais radiante assim, e combina mais com você.

– Olha Panyah, desculpa pelo o que aconteceu. É que... Eu não aguento o modo que ela te trata. Não a deixe falar assim com você. Você merece mais respeito. – Taeyeon esfregou os olhos.

Tão fofa essa criança” Tiffany pensou e sorriu radiante, aquele sorriso que Taeyeon ama.

– Não se desculpe por algo que não foi por sua culpa. Se desculpe por nunca ter me contado que sentia algo por mim. – Tiffany corou. Taeyeon arregalou os olhos, e começou a tremer.

– Eu-u o qu-que? – Taeyeon não tinha palavras. “Como ela sabe? Está tão na cara assim?” Seus pensamentos estavam confusos.

– Ei calma. Eu percebi faz um tempo, e você me protegeu tanto hoje. Aliás, você sempre cuida de mim. – Tiffany sentiu suas bochechas queimarem ainda mais, e viu as mãos de Taeyeon suarem. - Pensei errado? – Os olhos de Tiffany brilhavam, esperando uma resposta ansiosa. Ela estava começando a sentir algo diferente. Algo que nunca sentiu por Jessica, nem por ninguém.

– Isso é estranho não é? Eu, assim por você. É que voc- – Tiffany não queria esperar mais motivos de Taeyeon, ela já sabia o que precisava. Encostou seus lábios levemente nos dela. E se afastou, para observar a reação de Taeyeon. Tae ficou paralisada, era tudo que ela mais queria, era um sonho.

–Tippanyah – Tiffany riu ao ouvir o seu nome sendo dito por Taeyeon e seu sotaque coreano. Taeyeon puxou Fany para mais perto pela nuca e a beijou apaixonadamente. Os pensamentos de Tiffany sumiram. Sua mente estava em branco. Ela estava arrepiada, sentia agora o que era estar apaixonada de verdade. Depois de alguns segundos, elas se afastaram. Os olhos das duas radiavam felicidade.

– Kim, desculpa não ter percebido tudo isso antes. Você é a certa pra mim.

– Eu te Amo, minha Mushroom. Você não tem a pequena noção do quanto é grande esse sentimento.

– Taeyeonah, sua babo~ - Tiffany abraçou Taeyeon com força, e se sentiu feliz como nunca.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amei escrever essa fic, achei tão açúcar. Espero que vocês também gostem. xD