Here We Are, Make Me Believe. escrita por Rockone95


Capítulo 1
When it all began, or ended


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa, eu já tenho uma fic aqui, e eu espero muito que vocês gostem dela. Eu maltrato Joe um pouco, mas se lembrem que o casal é Jemi, então algo dará certo em algum momento. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180028/chapter/1

Acho que havia exagerado na noite de garotas... Um barulho ensurdecedor estava tocando me fazendo despertar de um jeito agonizante. Ufa! Era somente meu despertador. Mas... Hoje é sábado, eu não uso despertadores aos sábados ... Por Deus! O telefone estava tocando realmente. Me levantei e corri para atende-lo.

- Pronto... -disse sem ao menos olhar o visor.

Xx: Alô? Demetria? .... - a voz era familiar.

D: Sim, sou eu... Mas quem está falando....- eu disse com alteração na voz, e creio que ele notara minha preciptação.

Xx: Paul... Paul Jonas! - Oh, claro! - Eu...

D: Joe está bem? Eu não fui a sua casa na noite passada, pois era aniverá...

Paul: Olha querida... Eu não suporto mais corrigir o que meu filho faz... Então ele disse que queria ter um papo direto e rápido com você, depois mudou de idéia, e agora..

D: Pode respirar senhor Jonas.... - ele deu um riso abafado.

P: Eu sinto muito queria muito mesmo...

D: Mas o senhor não me fez nada de mal...

P: Joseph quer terminar o namoro... E ele pediu para eu o fizesse já que o mesmo não tem coragem para tal situação!

D: - eu soltei uma risada. - Oh, eu sei que fizemos uma brincadeira com vocês, mas admito que essa piada é meio forçada. Não? - eu ri nervosa.

P: -seu tom era calmo. - Eu fico muito triste em dizer.... Mas infelizmente, é verdade. Joseph se comportou como uma criança na noite passada e disse que ele faria de um jeito pior se eu não lhe telefonasse.

D: M-m-ma-s ... Eu -

 Foram cerca de segundos, meu telefone estava no chão... Minhas mãos tremulas, e uma consciencia totalmente tomada pelo desespero. Eu havia sido... chutada? E por telefone? E pelo pai no meu namorado? Aliás, ex-namorado... Porque Joseph? Eu pensei que eramos um casal divertido, que eramos felizes um com o outro, eu sentia me esforçar mais pelo relacionamento... Mas eu não me importava, eu estava feliz.. E as promessas? E o que foram os ultimos meses? Mentira?! Só podia. Eu deixei o telefone de canto e fui para meu quarto. De lá eu sairia quando eu tivesse certeza que o mundo lá fora não me machucaria novamente. Ou até que a camareira quisesse limpar meu quarto, e eu tivesse cerca de 3 entrevistas e um show na mesma noite. O drama, teria de ficar para depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Digam o que acharam, minha segunda fic por aqui *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Are, Make Me Believe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.