Lets Get Lost Tonight escrita por Maliboo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180024/chapter/1

O Dia estava tão lindo , queria poder estar em casa com a minha familia meus amigos e é claro minha cachorrinha , Mikto era branca , pequena silenciosa um amor de cachorro , Na noite passada meu produtor havia me ligado , pedindo  para que eu fosse no estudio para conversar sobre algumas coisas ! Assim que acordei fiu tomei banho , e  fui direto ao estudio , quando cheguei percebi que estava tudo tão calmo , então resolvi ir ate a sala deleComo tenho intimidade com meu produtor , poxa ele é meu tio neh ! Entrei e dei de cara com  , a sala cheia de gente, que  por sinal estavam olhando para mim , havia um senhor não muito velho mais parecia contente por me ver , havia dois garotos , um com moicano lindoo e outro com o cabelo loiro e um chapeu em estranho !

Carlos : Yunna entre por favor

Yunna : entrei e perguntei bem baixo , O que significa isto ?

Carlos : a esse é o presidente da YG , e ele quer te contratar por um ano !

Yunna : O que ? comásim ? eae você negou neh ?
Carlos : Não , eu aceitei ...
Yunna : por que , você nem me disse nada
Carlos : desculpas agora ja é tarde

Carlos foi interrompido pelo presidente que estava bem cansado por sinal então ele disse :

YG : Poodemos ir Yunna ?
Yunna : Claro , só vou pegar minhas coisas
YG : Ok , partimos as 1 :00 da manha !
Yunna : ta ok , nos vemos lá


Todos se despidiram , e aqueles meninso foram embora , desde a hora que eu cheguei eles se calaram ficaram quieto não intendo eu em !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG ! comásim ele aceito o emprego sem a opinião da YUNNA , que coisa feia em carlos rsrsr'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lets Get Lost Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.