Meu Louco Mundo escrita por Invisivel


Capítulo 7
Planos&Signos.


Notas iniciais do capítulo

Eu sou apaixonada por signos. Procurei para achar os signos da serie, e não achei. Dai eu fiz um pequenino estudo, tentado ver de cada personagem é mais parecido de cada signo.
Ex: O Martim: ele é super alto astral, AMIGO, adora a liberdade, otimista, etc. Tudo haver com sagitário.
Dedicado a novas leitoras Tuany Schmitt, Mona.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180008/chapter/7

POV Julie

– Não precisa se preocupar, daqui a pouco ele aparece ai. – Martim disse.

– Oks oks. Não é nada, né?!

– Julie! – Me chamou a atenção. – Trocando o assunto, qual é o signo de vocês? – Bia perguntou. Me lembrei que ela tinha um plano. Saber que isso esta perguntinha esta envolvida no planinho?

– O meu é Sagitário! Super alto astral! Um dos melhores signos! – Martim disse.

– Uma pessoa nem esta se achando! E você, Félix? – Bia falou ironicamente. Eu e Félix rimos e o Martim fez carinha de bravinho.

– Sou de Virgem... Mas não sou muito de acreditar nisso. – Félix disse timidamente. – E vocês?

Encarei a Bia e sorri. Pois sabia que nos signos, o do Félix combinava com o dela.

– Hum... Interessante. Sou de Peixes. – Bia disse, com um sorrisinho tinido.

– O meu é o pior de todos. – Revirando os olhos.

– Então é mesmo do Daniel, então?! – O Martim disse, debochando. Rimos dele.

– Engraçadinho! – Bia falou. – Julie é escorpiana. E o Daniel que signo ele é?!

Eu não me lembro qual é, acho que ele faz aniversario em maio. Eu acho. – Félix disse.

– Gémeos! – Apostei. – Cínico, se acha o máximo, sempre acha que tem razão, materialista...

– Julie! – Bia disse, me interrompendo. –Você esta descrevendo um taurino! Pode ser cínico, convicto, dono do mundo... Mas é firme, romântico, cuidadoso...

– Isso tenho concordar com a Bia... Ele é! – Martim disse.

– Principalmente contigo! – Convicto, Félix disse.

– Romântico? Cuidadoso? Comigo? – Disse ironicamente, mesmo sabendo que era verdade. Bia me encarou, rindo.

– Como uma pessoa pode ser fingir desse jeito?! Você sabe que é verdade. – Bia revirou os olhos quando disse.

– No fim das contas, vocês dois combinam. – Félix disse, sorrindo. Senti que estava ficando vermelha.

– Tatata, vamos para por aqui. Como meu pai esta trabalhando, eu tenho que fazer o almoço. –

– Alguem ficou envergonhada... – Falou Martim. Os três riram.

– Aff! Vocês irão me acompanhar? – Perguntei, indo para casa. Sem resposta, os três vieram atrás de mim.

Fui direto na cozinha, e comecei a preparar o almoço. Eu e a Bia decidimos fazer uma macarronada. Bia me ajudou a cozinha, e os garotos alcançavam o que nos pedíamos. Ficamos conversando sobre tudo, coisa banais. Mas deu para perceber o envolvimento da Bia e do Félix. Bia sorria todo o tempo para ele, e vice- versa. Martim fazia rir das bobagens que ela falava, fazia brincadeiras todo o tempo com a comida.

O almoço já estava pronto. Quando estava almoçando, formou um plano para achar o Daniel. Hoje e sexta eles iriam procurar. Se eles não conseguiram encontrar, eu e a Bia iria procurar sábado e domingo.

Terminamos de almoçar e eles saíram a procura do Daniel. Nos duas estudamos, pois teríamos prova no outro dia.

Naquele dia nem ensaiamos. Eles voltaram tarde e sem respostas. Aquilo já estava me angustiando. Espero que amanha temos noticia melhores.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei, eu sei! ;x Mas estava sem inspiração.
Gente eu não sei se estou fazendo certo a historia, o jeito dos personagens, principalmente o Daniel. Por favor, me falem o que eu tenho que melhorar.
Que signo vcs acham que o Daniel é?
Ob: Eu sou muiiiiitissimo romantica, sempre levo para esse lado. E o Daniel mais romantico interiormente, eu acho. Que signo vcs acham que ele é?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Louco Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.