Madness Of Duke Venomania escrita por Seth


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo



Essa é a minha primeira fic de Vocaloid,esse é só o prólogo u.u

É claro que a história não está identica ao vídeo,fiz algumas alterações...mas foi inspirado nele ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179982/chapter/1

O vento soprava forte fazendo um barulho semelhante ao uivo de lobos. Ele arrastava as folhas que batiam na túnica escura da pessoa que andava naquela noite fria. O homem retirou o capus que cobria seu rosto revelando longos cabelos cor de lilás, e uma pele pálida. Sentou-se em uma pedra e colocou as mãos no senho, com a cabeça pertubada, cheia de pensamentos.

– Você desistiu, acha que é o fim?


Uma voz rouca o chamou.



– Hein? - Gakupo levantou o olhar, e se deparou com outro homem vestindo uma túnica idêntica a sua. Não sabia de onde ele havia saído, estava com o rosto encoberto. - Quem é você? Não vi ninguém andando por aqui... - Ele estava confuso. A figura o assustava.



– Eu sou a pessoa que pode melhorar a sua vida. - Disse o homem com o capuz - Vi como você perdeu todo o seu dinheiro... todas as suas riquezas em um jogo idiota de baralho! Hahahahaha! - A risada era histérica.


Gakupo não achou graça, mas também não alterou a expressão.

– Eu fui imprudente naquele jogo. A culpa é minha se estou falido - Virou o rosto - O que você quer com um homem sem riqueza alguma e inútil como eu?

– Que tipo de riqueza você aprecia?



– Ah, muitas. Dinheiro. Terras. Mulheres.



– Aaah, mulheres - Disse o homem com o capuz - Posso lhe dar um “poderzinho” especial. Desde que você me pague um preço, mas não é nada demais...


– Por mim tudo bem - Disse Gakupo - Minha vida já está arruinada e não tenho nada a perder, muito menos para lhe dar.



– Tem sim... a sua alma.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews...mereço?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madness Of Duke Venomania" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.