Estranha Menina de New York escrita por Escritora Anônima


Capítulo 9
Capítulo 9 - Mudança total!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179980/chapter/9

Eu não tinha feito amigos em New York, apenas os meninosque o Justin apresentou, Ryan e Chaz. Eu não era muito de fazer amizades , prefiro ficar quieta no meu canto, como alguns dizem sou ‘’uma pessoa que sofre em silencio’’, bom, não é bem isso mas tudo bem. Como não tinha amigas aqui tudo que acontecia em eu e Justin eu guardava pra mim, aliás não ia sair contando tudo pra minha mãe, so algumas coisas.

Eu ainda estava em meu quarto deitada na cama sem fazer nada. Eu não podia ficar ali pra sempre daquele jeito, triste. Ainda mais por causa dele. Resolvi ligar pro meu pai que nesses momentos deveris estar cuidando dos negócios da empresa.

–Paaaaaaaaaaaaaai!!!

–Oi filha, quanto tempo.

–É eu estava com saudades.

–Eu também, eai, como estão as coisas em new york? E o Justin? Sua mãe falou dele, deve ser um otimo menino.

–Poxa, eu achando que iria te ligar pra esquecer dele.

–Vocês brigaram?

–Pai eu nao quero falar disso, ok?

–Tudo bem filha, Alicia quer falar com você. – Quando eu morava no Brasil Alicia era minha empregada, não uma normal, mas ela era quem tirava meu tédio ajudava com as roupas e tudo mais, podemos dizer que era uma ‘’empregada babá’’ era pra ela quem eu contava tudo, ela também me dava ótimos conselhos. –beijos, papai te ama.

–Alô, senhorita Lovato?

–Só Demi Ali por favor.

–Eu fiquei sabendo da briga... Sua mãe me contou tudo... – Eu nunca vi pessoa mais fofoqueira do que minha mãe.

–É... Algum conselho? – falei meia desanimada

–Porque você nao se renova? Vai em um salão ai em NY, vamos não seja mais a demi de compridos cabelos retos, lisos e morenos. Muda faça uma coisa nova... Que nunca fez antes. – Eu fiquei pensando por um instante, ela está certa... Pra que aquela menina certinha?

–Meu Deus você é a melhor Ali, obrigado.

***

Acordei na manhã seguinte mas não iria pra escola. Tinha acabado de sair do banho quando ouvi meu celular, ‘’good girld go bad’’ era uma sms:

‘’acredite, eu nunca vou te esquecer, me desculpe se eu fiz algo errado.’’

Justin querido, você pode não me esquecer, mas eu vou esquecer você. As vezes eu posso estar me enganando... Ou não. Eu realmente não sei o que eu estava sentindo a única coisa que eu estava pensando agora era em que eu irira fazer. Coloquei um shorts, uma camiseta, e coloquei um salto. Tomei café e fui direto para o cabeleleiro.

–bom dia, você é a senhorita Lovato ?

–Só Demi.

–Tudo bem Demi, o Senhor Paschoal se atrasou um pouco, mas ele já deve estar chegando.

–Tudo bem... - fiquei sentada em uma cadeira por uns cinco minutos quando o tal Paschoal chegou.

–Buenos dias, o que vamos fazer em seu cabelo hoje?

–Meu cabelo esta em suas mãos querido! - ele sorriu.

Passei o dia inteiro lá, e ele como um mal cabeleleiro não deixou eu ver o que estava fazendo.

Ele tinha cabado de secar meu cabelo.

–Prontinho! Você está magnifica, bem eu vi pela sua roupa e fiz o que mais se encaixava com você... - ele tirou o pano que tinha colocado no espelho e... Meu Deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom voltei a postar minha fic aqui aslkjd, tava com saudades ): espero que gostem haha, mereço reviews? Aceito sujestões de críticas ta? haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranha Menina de New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.