Estranha Menina de New York escrita por Escritora Anônima


Capítulo 8
Capítulo 8 - Primeira pista pra verdade.


Notas iniciais do capítulo

Eu não falei aqui, até esqueci de avisar mas essa história é baseada em ''A última música'' sim amo esse livro e filme hahah, mas é so baseada mesmo por que não acho que seja completamente igual c:
Espero que gostem s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179980/chapter/8

Era hora do almoço na escola, eu não vi Justin nos corredores e ele também não tinha passado pra me buscar em casa, estranho, se ele tivesse alguma coisa pra fazer ele teria me avisado, mesmo assim mandei um sms. ''Hey baby, o que aconteceu?''

-Eaí gata! - Chaz Somers, um dos amigos que Justin tinha me apresentado sentou na mesa ao meu lado. - Você sabe o que aconteceu com seu namoradinho?

-Não ele não passou em casa hoje e também não me falou nada. - Nem Chaz sabia onde ele estava, ele conta tudo pro Chaz, além do mas Chaz ta sempre com ele pra onde quer que ele vá.

Era aula de geografia quando ouvi meu celular vibrar. ''Oi bebe, desculpa não avisar nada mas eu fiquei em casa hoje pra ajudar minha mãe com umas coisas, te vejo amanha. Te amo, Justin.''

***

Estávamos abraçados no refeitório. Aquele lugar enorme onde meninas ficavam sentadas papiando em cima da mesa, meninos sentados do lado delas ouvindo música, alguns nerds sentados no canto lendo livros e comendo, jogadores de basquete e hockey correndo de um lado pro outro, jogadores de futebol americano arremessando bolas por cima de nossas cabeças, garotas com uniforme colorido animando , tudo isso acontecendo em um mesmo lugar e a única coisa que me importava era ele. Aqueles braços quentes me enolvendo, eu podia sentir sua respiração enquanto ele beijava levemente meu pescoço. Ele sorriu quando eu virei.

-Que foi? - Olhei pra baixo.

-Você sabia que seus olhos são lindos?

-Bobo. - Nós rimos, e eu selei nossos lábios.Justin falava de sua irmã - que mora no canadá -, me contou do casamento e que ela pretendia vir pra New York se casar na casa do pai quando os amigos dele o chamaram. Me sentei na mesa, a menina loira, Victória, se aproximou.

-Oi você é a nova namoradinha do Justin, Demi certo? - Ela se sentou ao meu lado.

-Tô vendo que ele já te deu o colar... - Como assim ''o'' colar? Não existe só esse? -... Como ele fez comigo e com quase todas as outras meninas aqui do colégio... - ''comigo e com quase todas as outras meninas aqui do colégio'' essa frase ecoou em minha mente por uns segundos. Eu estou entendendo errado ou ela quis dizer que Justin já namorou ela e quase todas as outras meninas desse colégio? Não isso é impossível! Eu ouvi de sua própria boca que ele nunca tinha namorado ou ficado com ela! Por que ele mentiria pra mim? Será que ele não confiava em mim a ponto de? Eu estava confusa. -Ele também já apresentou você ao pai dele? Ele gosta bastante de mim. - Será que é por isso que o pai dele me chamava de ''Victória'' toda hora? Eu não acredito! Justin não poderia ter feito isso comigo, ele mentiu pra mim, e se tem uma coisa que eu não suporto é mentira. -Ele também já te apresentou a mãe dele? Ela é um amor. - Ela ria sinicamente. -Ah! E pra te deixar mais tranquila nós nunca fomos pra cama... E se precisar de alga ajuda pra dar o ''segundo passo'' na relação de vocês estou aqui por que Justin não é lá muito confiante pra isso. Era so isso que eu tinha pra falar, até mais e sejam felizes, como eu fui um dia... - Ela saiu da mesa rindo, como se o que ela tinha falada não fosse nada. Meus olhos estavam cheios de lágrimas, não, não, não! Ele não pode ter mentido!

Eu sai dali correndo, não me importava escola, não me importava mais nada! Ele não podia ter feito isso comigo, qual era o problema dele ter me falado que já tinha namorado ela... E com o resto da escola inteira! Eu namorava um menino que eu não conheço, isso namorava , eu não quero mais nem saber dele, eu nunca estive com ele, nunca falei com ele, nem sei da existência dele, vai ser assim daqui pra frente.

As lágrimas que antes estavam começando agora rolavam no meu rosto, eu voltava pra casa pelo mesmo caminho ás pressas. Como eu acreditei nele? Eu fui tão inocente e idiota. Estava na cara que ele não podia ser o menino perfeito como eu achava que era. Minha mãe estava na cozinha quando eu cheguei, joguei minha mochila no sofá, subi as escadas correndo e bati a porta do quarto. Me joguei na cama e continuei chorando.

-DEMI? O que está acontecendo? Você não deveria estar na escola Por que você está chorando? Abre a porta demi! - Minha mãe dava fortes socos na porta.

-Só me deixa quieta mãe! E o motivo pergunta pro Justin o menino que a Senhora tanto ama. - Gritei. Eu pude ouvir passos dela descendo as escadas em emio de meus soluços. Afundei minha cabeça no travesseiro e gritei, o mais alto possivel, fechei meus olhos e acabei adormecendo.

Eu fiquei trancada no quarto por horas, não queria ver a cara do mundo mas mesmo assim desci. No quarto ou quinto degrau eu pude ver minha mãe sentada no sofá, quieta com a televisão e rádio desligados. Por que ela ficaria lá sozinha? Eu estava no penultimo degrau quando olhei pro sofá novamente e lá estava o único menino no mundo que eu não queria ver, será que ele ainda não percebeu que ja fez muito esragos na minha vida? Mas não, ele tem que insistir em piorar mais. Os dois estavam parados e mudos, foi tudo muito rápido eu o olhei e ele já levantou.

-Demi... O que aconteceu? Por que você foi embora da escola sem nem avisar? - Eu o encarei e voltei a subir as escadas direto pro meu quarto. -Espera!- Ele me seguiu. Bati a porta novamente e a tranquei, encostei a cabeça nela e fechei os olhos. -Demi por favor me deixa entrar... Tem como você me falar o que aconteceu? - Eu podia ouvir as mãos dele batendo de leve na parede.

-NÃO! POR QUE VOCÊ NÃO VAI EMBORA? ACABOU! TUDO! - eu batia na porta e gritava. -E o motivo seria uma boa você perguntar pra Victória e pro resto das meninas no colégio! Eu tenho certeza que elas te conhecem melhor do que eu. Então vai lá, a Victória é rica e perfeita não é? - Bati na porta ainda com mais força. Eu ouvi ele susurrando ''DROGA!'' -Por favor Justin vá embora... Por favor! - Eu estava chorando denovo.

-Tudo bem eu vou, mas saiba que eu nunca quis te macucar e que não vou te esquecer tão fácil... eu te amo! - Ele esperou uns segundos pela minha resposta, eu continuei calada chorando, ele desceu as escadas. Eu peguei a primeira coisa que vi pela frente e joguei na parede. Raiva, era isso que eu estava sentindo. Tudo de ruim tem de acontecer comigo não é?  Eu não falei aqui, até esqueci de avisar mas essa história é baseada em ''A última música'' sim amo esse livro e filme hahah, mas é so baseada mesmo por que não acho que seja completamente igual c:Espero que gostem s2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? *--* por favor se a fic estiver um lixo me avisem -qk alkmslkjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranha Menina de New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.